1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. Daria minha vida pela dela, se preciso fosse!

História Your Enemy - Daria minha vida pela dela, se preciso fosse!


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 33 - Daria minha vida pela dela, se preciso fosse!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - Daria minha vida pela dela, se preciso fosse!

Havia chegado o grande dia. Hermione não podia  estar mais feliz, finalmente se tornaria oficialmente a Sra. Lupin. Seu vestido de noiva não era nada esplendoroso, mas concedia a ela uma beleza ímpar. Finas alças subiam por seus ombros e sobre elas pequenas pérolas estavam bordadas. O decote em v, realçava a beleza dos seios de Hermione que haviam ficado maiores após a gravidez. Seu cabelo estava preso num coque no alto da cabeça dando-lhe uma aparência digna de princesa. 

Remo não cabia em si. Nunca imaginou que estaria casado aos 18 anos, mas agora essa ideia era perfeita. Se arrumava e arrumava Alexander que levaria as alianças. Não via a hora de ver Hermione. Tinha certeza que ela estaria maravilhosa. O salão de festas estava todo decorado com lírios brancos, as flores preferidas de Hermione. Pequenas velas despendiam do teto, dando um ar acolhedor. Os convidados já estavam chegando e Alex estava junto com seu pai. O menino tagarelava sem parar mais Lupin não ouvia uma palavra que ele dizia. Estava ansioso demais. Quase todos seus amigos estavam ali: Harry, Rony, Tiago, Lilian... mas ainda faltavam Sirius e Pedro chegarem. Estavam atrasados. Foi quando a música tocou. A noiva havia chegado.

Quando Hermione entrou na igreja, Remo não pode acreditar no que seus olhos viam. Ela estava divina. Entretanto, viu uma pessoa na ultima fila dos bancos que fez o sorriso de Hermione sumir. Draco Harisson. Ele havia ido em seu casamento. Teve a audácia de ir estragar a sua felicidade e principalmente a felicidade de Hermione. Entretanto ao ver que Hermione o tinha ignorado tentou fazer o mesmo. Ela caminhava para ele, como quem caminha para gloria. Ela seria dele agora. Seu coração parecia que ia saltar do peito. Ao ver a mãe entrar de braços dados ao seu melhor amigo, Harry, Alexander correu se encontrar com a mãe e a abraçou. Harry a entregou a Lupin e sussurrou no ouvido do amigo:

- Faça-a feliz meu amigo! Hermione merece. - Seu olhar estava feliz

- Daria minha vida pela dela, se preciso fosse. - Sorriu Lupin, beijando a testa de Hermione


Por ter suas origens trouxas, Hermione quis trazer um pouco da cerimônia do casamento trouxa para aquele  momento especial. Um bruxo disse palavras bonitas e ambos fizeram o voto perpétuo de que enquanto vivessem, viveriam um para o outro.

- Eu, Remo John Lupin, te recebo Hermione Jean Granger, como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de nossas vidas, até que a morte nos separe. - e dizendo isso beijou a mão dela, colocando em seu dedo anelar a aliança.

- Eu, Hermione Jean Granger, te recebo, Remo John Lupin, como meu esposo e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de nossas vidas, até que a morte nos separe -  e colocou a aliança no dedo de Lupin. Ambos traziam lágrimas nos olhos.  

Remo notou os olhares remorsificados de Draco, principalmente quando Alexander trouxe as alianças. O bruxo regente os declarou casados e a aliança foi selada com um beijo e gritinho de felicidade de Alexander. Quando olhou para o último banco, Lupin viu que Draco já não estava mais lá, embora não soubesse precisar quando foi que Draco foi embora.  Entretanto algo aconteceu. As portas do salão se abriram revoltosas e por elas adentrou um Sirius bravo.

- Você roubou minha garota Aluado! Vou tirar de você seu bem mais precioso. Me entregue o menino - Ele vociferava. 

Hermione pegou rapidamente Alexander no colo.

- Sirius, vá embora. - Hermione disse calmamente, embora estivesse com muito medo.

- Se não soltá-lo, matarei-o no seu colo mesmo. - Ria debochado Sirius.

Harry estava em pânico. Já havia visto aquela cena antes. A mãe que protege o filho e morre. Não sabia o que fazer para proteger os amigos, mas de uma coisa ele tinha certeza: AQUELE HOMEM NÃO ERA SEU PADRINHO, SIRIUS JAMAIS FARIA ISSO, ELE PREFERIA MORRER Á  TRAIR OS AMIGOS. Hermione jamais soltaria seu filho. Se precisasse daria sua vida por ele. Quando Sirius armou a varinha e gritou Avada Kedrava ela  encolheu o corpo sobre o do filho para protegê-lo. Entretanto nenhuma maldição a atingiu, mas ela ouviu um corpo cair ao chão. Sirius saiu correndo para não ser pego.  Ao abrir os olhos ela o viu lá, morto, seus olhos estavam sem vida. Seu marido, estava aos seus pés.  Cumprira a promessa que havia feito a Harry minutos atrás, daria sua vida por ela se preciso fosse. REMO LUPIN ESTAVA MORTO.


Notas Finais


Pessoal e aí o que acharam ?
Triste né ? :///
Por que Sirius fez isso ?
E por que Harry acha que não foi o padrinho?
Deem a opinião de vocês por favor...
E volto a perguntar, o que acham de eu começar a inserir letras de músicas nos capítulos ??
:**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...