1. Spirit Fanfics >
  2. Your Face ( NamJin) Em Correção >
  3. First Day

História Your Face ( NamJin) Em Correção - First Day


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


nao vou me alongar muito nas notas..
se tiverem alguma duvida perguntem isso serve pra opiniões e criticas tbm

agora o 1 cap

Capítulo 2 - First Day


Fanfic / Fanfiction Your Face ( NamJin) Em Correção - First Day

Autora on

 Mais um ano letivo se iniciaria na vida seokjin, com novos amigos, desconhecidos e uma surpresa que balançaria as estruturas do garoto com os cabelos recém pintados de rosa, naquela manha de segunda feira jin acordou com uma imensa vontade de voltar pra cama, afinal quem quer levantar pra ir num primeiro dia de aula, com aquele friozinho que te prende na cama?

- Hyung acorda – Hoseok entra no quarto de jin com aquela animação que so ele tem, acordando o irmão de mais umas das suas “fantasias”.

- Pronto Hobi levantei- diz Jin se espreguiçando e levantando lentamente da cama com uma preguiça contagiosa- vai se arrumado que já vou preparar nosso café.

Jin caminhou para o banheiro lentamente, fez suas higienies matinais, tomou um belo banho gelado pra despertar e seguiu para o guarda roupa escolhendo assim uma calça jeans com rasgos nos joelhos, uma blusa com mangas curtas e um tênis converse preto... Seguiu para a cozinha, aprontando o café dele e de hoseok... Terminaram o café da manha e cada um foi pra seu quarto pegar os matérias para aquele dia que segundo hoseok seria um dia repleto de descobertas.

Seokjin on

Saímos de casa eram sete horas, pelo horário o portão fecha as oito e meia em ponto, pra nossa sorte morávamos a alguns quarteirões do colégio novo. Engraçado depois que nos mudamos pra Seul, meus sonhos com o garoto de sorriso lindo ficaram estranhos, assim:

2 meses atrás

Estávamos  nos preparando pra a mudança, eu estava completamente cansado das piadas idiotas q o pessoal do colégio fazia sobre minha sexualidade e quando minha mãe descobriu, decidiu que seria uma ótima oportunidade nos mudarmos pra outra cidade, pra que eu e hoseok pudéssemos recomeçar nossa vida. Assim meus sonhos com o garoto passaram de nítidos a desfocados e quando cheguei  em Seul, ficou quase impossível ver o rosto dele eu estranhei porque isso nunca aconteceu, mas não dei muita importância, só não queria perder a visão do rosto dele...

Flashback off

Desperto dos meus delírios com hobi me gritando, avisando q já chegamos  na escola, seguimos pra diretoria pra poder pegar nossos horários das aulas.

- Ola, vocês devem ser Kim Seokjin e Jung Hoseok certo? - Pergunta a secretaria com um leve sorriso no rosto

- Sim, somos.- hobi responde simpático.

- Ótimo me sigam vou levar vocês ate suas respectivas  salas- ela diz simpática.

 Seguimos ela, que se apresentou como Lee Chae-rin por um corredor longo e paramos em frente a uma sala do 1 ano

– Jung Hoseok esta é sua sala- ela falou chamando a atenção do meu irmão q estava hipnotizado por um garoto de sorriso quadrado

- Oh sim! Hyung me deseje sorte- Dei um breve selar na testa dele e nos dirigidos a minha sala, andamos por mais alguns segundos e paramos novamente quando vimos uma garoto vindo em nossa direção.

- Seokjin este é Min Yoongi, ele é o representante da sua turma e ira te levar ate la. Boa sorte querido- disse ela com um sorriso e se retirou.

Fui caminhando com yoongi, ele parecia alguém muito serio e como o corredor estava parcialmente vazio, eu achei melhor não puxar assunto. O colégio parecia ser um lugar bastante agradável, tinha um jardim muito bem cuidado, o refeitório também era agradável e as pessoas também. Eu não me preocupei muito com hoseok já que ele era bem sociável, assim que cheguei em frente a nossa sala eu parei e respirei fundo criando coragem para entrar. Minha vida estava começando outra vez.

- Hey quer roubar o lugar da porta é? Ele disse em forma de piada, eu apenas neguei e ele abriu a porta.

- Licença MinHa, esse aqui é o aluno novo, a chaerin me pediu para mostra a sala a ele.- O garoto de cabelos verdes disse entrando na sala

- Ah, se apresente querido- ela disse fazendo todos os alunos direcionarem sua atenção pra mim.

- Ola, me chamo Kim Seokjin, tenho 17 anos e vim transferido, espero que possamos nos dar bem- eu me apresentei um pouco tímido recebendo alguns olhares maliciosos em minha direção.

- Seja bem vindo seokjin, sente-se ao lado do Yoongi- a professora disse se referindo ao garoto que me puxou pra dentro da sala, assenti e caminhei em direção a ele q tava de cabeça baixa, cochilando.

- Oi.- Falei tentando não acordar o garoto.

- Oi.- Ele respondeu e voltou a encostar a cabeça na mocinha em cima da mesa.

Assim algumas aulas se passaram ate soa o alarme do intervalo; estava arrumando minhas coisas quando Yoongi me chamou. – Hey Jin, vamos quero te apresentar aos meus amigos. - ele me chamou quase me puxando, acho que ta virando habito dele sair me arrastando. Pelo menos eu não ficaria sozinho no meu primeiro dia - Assim vamos- respondi antes q ele tirasse meu braço do lugar- Yoongi, antes vamos à sala do meu irmão? Não quero deixá-lo sozinho- ele apenas assentiu e fomos ate a sala de hoseok.

~Quebra de tempo~

Já estamos no intervalo com os amigos de Yoongi. Descobri que o garoto de sorriso quadrado se chama Taehyung e namora o yoongi que estranhamente ficou interessado no hobi... Enfim, Conheci também Jackson, Mark e o fofo do Jimin. Ficamos conversando ate que o horário tocou. Depois de duas horas de pura filosofia o professor nos liberou. Sai da sala e esperei alguns minutos em frente ao portão hoseok aparecer pra irmos pra casa, alguns minutos depois ele chegou com yoonie e o tae ambos sorrindo bastante estranhei, mas não perguntei nada. O caminho ate em casa foi tranqüilo, rimos e conversamos bastante.

Assim que cheguei em casa subi pro meu quarto e tomei um longo banho, sai do mesmo com uma toalha amarrada na cintura, fui em direção ao guarda roupa e peguei uma calça moletom e uma camisa de manga longo. Direcionei-me a cozinha e fui preparar algo pra eu e hoseok comermos.

-Seok vem comer - gritei porque ele tava escutando musica alta no quarto-  Rápido antes que esfrie

- Pronto escandaloso eu aqui- ele disse rindo, descendo as escadas.

Comemos e arrumamos a cozinha. Como eu estava cansado depois de arrumar tudo com hoseok, fui para meu quarto descansar, coloquei uma musica suave pra tocar, senti meus olhos pesarem e acabei dormindo.


Notas Finais


algumas obs:
o jin nao vai reconhecer o nam de primeira nem vise versa
eles vão ter o msm sonho agora
pq o jin nao vai reconhecer o mozão? pq o roste do nam virou um borrão pra ele
obs off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...