1. Spirit Fanfics >
  2. Your Face ( NamJin) Em Correção >
  3. New Love For Us (Final)

História Your Face ( NamJin) Em Correção - New Love For Us (Final)


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


notas finais
espero que gostem
e as pessoas novas que estão chegando espero que estejam gostando da historia.

xoxo bjokasss encantadas

Capítulo 10 - New Love For Us (Final)


Eu não...

****

O certo nesse momento seria eu abraçá-los e tudo certo né? Mais por que eu não consigo dizer nada? Não consigo da uma resposta.

Poxa eu sou louco por eles, por que logo agora eu fui inventar de travar?

Para hoseok, respirei fundo e falei.

- desde quando?

-Desde o dia em que vc chegou à nossa escola. Tae falou.

-Olha hobi, sabemos que o que você passou com o bambam não foi fácil e se eu pudesse mataria ele por ter feito o que fez com você, mais nos de uma chance de mostra que nem todos são iguais, nos de a oportunidade de te fazer feliz.- yoongi falou um pouco esperançoso.

Isso mesmo pense que tudo será em dobro pra nos: beijos, carinhos, abraços, momentos fofos e o sexo a três deve ser uma maravilha. – eu já tava corado e yoongi o repreendeu.

-Tae se aquieta, não assusta ele. – yoongi falou. Eu não vou negar que já me imaginei com eles, mas não assim. Como será que deve ser? Bom de qualquer forma acho q eles iriam se cuidadosos ao extremo comigo né?

- desculpa hope, não queria assustar você, mas é meio difícil não imaginar sabe. - tae falou. - taehyung foco- yoongi disse e eu já tava rindo.

Enfim hope. Não pense que estamos usando o fato de termos te ajudado com o bambam como pretexto jamais faríamos isso, alem do demais o que sentimos por você é verdadeiro, eu queria entender por que ate ontem éramos so eu e o tae e ambos sentíamos que faltava algo em nossa relação. – ele olhou pra tae que concordou. – conversávamos muito sobre isso e nunca entediamos o que faltava por que amo ele e ele me ama e desde que começamos o nosso namoro a quase um ano sentíamos isso tanto que ate nos afastamos por alguns meses pra descobrir o que tava em falta na nossa relação e nada. Acabou que voltamos e o amor se fez mais presente entres nos e sentíamos isso, tudo esta tão intenso e isso aconteceu quando conhecemos você. – ele falou e suspirou.

-Quando você começou a se relacionar com o bambam, foi como se nosso mundo tivesse desmoronado, estávamos perdendo você, pq tava notável seu sentimento por  ele e aquilo me magoava. Estávamos perdendo você e o sentimento de falta já se fazia presente de novo e eu tava preocupado assim como o yoonie. Eu queria te afastar do bambam e te tirar de perto dele mesmo q fosse a força, mas o mozão sempre dizia” deixa ele amor, ele precisa acordar sozinho” e então aconteceu tudo aquilo, minha vontade era de matar aquele lixo, mas me contive. Tae falou e minhas lagrimas já estavam caindo. Eu os magoei, os decepcionei eu tava um misto de felicidade e tristeza. Confuso.

Olha hope, sabemos o quanto é difícil seguir em frente depois de uma decepção, ainda mais a que aconteceu com você,  mais nos de a chance de te fazer esquecer tudo e recomeçar de te mostra que nem tudo é trevas. Yoongi disse e segurou minha mão e de taehyung.

-Mais eu atrapalharia vocês, eu não quero ser um estorvo, um peso pra vocês. – falei entre lagrimas

- você nunca nos atrapalharia hoseok, você nos completa de uma forma inexplicável e amamos isso- tae me olhou. - estamos dispostos a seguir com você e você hope quer seguir conosco?

- claro que eu quero, eu tbm sou apaixonado por vocês dois e me sinto super protegidos com vocês ao meu lado- eles vieram ate mim e me dera um abraço.

- como faremos agora? Perguntei e ambos se afastaram me olhando.

Tae me beijou e eu fique sem reação, eu não sabia como fazer isso direito apenas me deixei levar ate senti os braços de yoongi ao redor da minha cintura e seus lábios no meu pescoço. Senti as mãos de taehyung  adentra minha camisa e a levantar um pouco ate yoongi tirar a mesma por completo. De repente tae parou o beijo e yoongi me virou pra si e me olhou como se fosse um predador olhando a sua presa, ele me beijou também e eu tava gostando daquilo. Um gemido involuntário saiu da minha boca quando senti as mãos firmes de tae apertarem minha bunda e seu membro já duro roçar em mim. okay nessa parte eu me assustei de verdade. Quando senti o membro de yoongi roçar no meu gelei.

Ambos grandes e grossos

Separei o beijo de yoongi e falei. – preciso falar algo.- ambos me olharam.

Ainda sou virgem. Falei e abaixei a cabeça.

Vamos ter calma com você okay. – yoongi falou ainda abraçado comigo.

Desculpem. - falei acho que eles não gostaram de saber disso.

Olhe pra mim mozão. Tae falou e pegou no me queixo levantando minha cabeça. - não a mau nenhum nisso okay, esperaremos, quando vc se sentir pronto seremos o mais carinhoso possível com você. - falou e me deu um beijinho. – que tal um filme e pizza? Perguntou sugestivo eu e yoongi assentimos e fomos nos preparar pra assistir um filme a tarde toda.

E assim passamos a tarde toda assistindo filmes e comendo besteira e eu sendo mimado por meus dois amores.

Que sorte a minha não?

Hoseok off

 

 

 


Notas Finais


desculpe o atraso do cap, mas de fato hoje foi um dia extressante.
vou tentar nao postar os caps tão tarde da noite assim okay? okay bjokas e saibam que vcs moram no meu kokoro suas lindas e encantadas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...