1. Spirit Fanfics >
  2. Your Face ( NamJin) Em Correção >
  3. Falling In Love

História Your Face ( NamJin) Em Correção - Falling In Love


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


gente me diverti muito escrevendo esse momento jikook otp supremo.
espero que gostem e deem muitas risada assim como meu e a doida da minha amiga demos escrevendo esse cap.
esse cap foi mais pra voces entenderem como eles se conheceram e apaixonaram
bom ate a proxima.
bjokas encantadas

Capítulo 21 - Falling In Love


Jimin on

Conheci o jungkook a um ano  enquanto estava no instagram.

O nome dele apareceu em sugestão de amigos e eu fui ver, acabou  que mandei a solicitação pra segui-lo e assim  começamos uma amizade virtual . Todos os dias e toda hora. Sempre que eu chegava da escola mandava mensagem pra ele e ele respondia sempre doce.

Depois de uns meses resolvemos fazer uma vídeo chamada pra nos conhecermos melhor e foi instantâneo eu não gostar dele. Os olhos castanhos, o sorriso de coelhinho tão fofo e as brincadeiras.

Já tinha se tornado meu vicio antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente,. Com o passar dos meses já era rotina entre-nos as conversar  ate a madrugada, as vídeos chamadas, as mensagens a todo o momento entre outras coisas.

Quando ele me disse que estava se mudando pra seul com o irmão, eu não acreditei, achei que era brincadeira dele. Até o dia chegar e ele mandar uma foto com a legende “ de malas prontas”, meu coração quase sai pela boca, eu não estava acreditando  que iria ver o jungkook depois de um ano conversando por vídeos e mensagens.

Então ele me mandou uma mensagem “acabei de desembarcar em Seul jiminie, espero poder ti ver logo”, e naquele momento declaro o fim da minha vida. Minha ansiedade aumentou num grau que nem eu imaginava, a insegurança me dominou por completo.

E finalmente o dia de conhecê-lo pessoalmente havia chegado e eu tava muito nervoso e ansioso, chamei o jin pra ir comigo no lugar onde marcamos e eu tava quase me escondendo debaixo da mesa, numa tentativa de fugir daquele encontro por mais que eu ansiasse por ele.

E então ele chegou com outro garoto que era o irmão mais velho dele, ele estava tão lindo, com um touca vermelha, uma blusa social branca, calça jeans com uns cortes e um coturno bege, perfeito.

Assim que ele se aproximou de mim e do jin hyung, notei que o irmão do kookie comer o jin com os olhos, mas resolvi ignorar aquilo e focar no castanho a minha frente.

E agora, pra onde vamos?- perguntei e jin disse.

-Já sei, jiminie por que não leva o jungkook para o píer onde fomos com os meninos.- falou e eu me animei.

Ótima ideia jin hyung, vamos. - Falei e kook me seguiu. - vocês vão também.- falei e eles negaram

-Vamos deixar vocês sozinhos. - o irmão de kook falou e assim fomos ate o píer..

O caminha ate la foi silencioso mas não desagradável, apesar de sempre termos assuntos agora que estamos em frente um ao outro, não sei como agir com ele. Minha vontade era de pular em cima dele e lamber a cara dele, mas é melhor eu me conter pra não assusta-lo, fiquei com medo de falar alguma coisa e acabar gaguejando ou falar alguma besteira. Chegamos no píer e sentamos na ponta, ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.

-Nem acredito que você esta aqui na minha frente jiminnie.- kookie falou e sorriu

Nem eu acredito que você esta aqui kookie, eu nem acreditei quando você falou que vinha.- falei e senti as lagrimas vindo. – eu fique tão ansioso, e aflito com medo que você não gostasse de mim quando você me visse pessoalmente. Falei e abaixei a cabeça.

-Eu te adorei minnie, você é lindo e muito fofo, minha vontade é de te apertar todo.- falou e senti seus dedos no meu queixo e levantou meu rosto. – eu realmente gostei de você jimin de verdade.

SERIO?- perguntei. Acho que deixei transparecer minha alegria ao ouvir aquilo.

-Muito serio, mas acho que antes de iniciarmos algo de verdade, temos que pegar certa intimidade antes de termos um relacionamento. O que me diz? Perguntou

Eu concordo. - falei e comecei a me despir.

Jimin off

Jungkook on

Certo que precisávamos  de uma intimidade  , mais precisava ele expor aquele corpo ... Aquelas coxas... E o que é aquela bund...? É... BOM..E AGORA?? EU PULO? E SE ALGUÉM CHEGAR?  Foi quando jimin interrompeu meus pensamentos...

VOCÊ NÃO VEM???? - Disse jimin

Bom... Fazer o que né? Quando me vi já estava tirando a roupa prestes a pular.

Fique admirando ele e com receio fui me aproximando dele e vi que ele estava corado. COMO ISSO PRODUÇÃO A IDEIA FOI DELE. ENFIM...

Quando me aproximei mais e me vi encarando aqueles olhos castanhos, vi que já tinhamos intimidade o bastante pra ficarmos assim no primeiro encontro. Completamente nus em frente ao outro.

Naquele momento só uma coisa passava pela minha cabeça, sentir seus lábios e enquanto milhares de coisas passavam pela minha cabeça eu apenas o encarava , percebendo o quanto era constrangedor me fazendo corar rudemente, tentei  puxar assunto e falei a primeira coisa que veio na minha cabeça.

-Então jimin Você gosta de pão? É que tem pessoas que não gostam... Quer dizer... eu gosto de pão , afinal que não gosta de pã...

Foi quando ele me beijou. Pude enfim sentir seus lábios nos meus e como são macios e acolhedores. Pedi passagem com a língua que foi prontamente cedida e aprofundei mais o beijo, acariciei seus cabelos molhados, pude sentir seu coração bater no mesmo ritmo acelerado que o meu, so queria que aquele momento não acabasse. Mas a agua estava fria e não dava pra esquecer.

Quando vi que ele tentava se aquecer, o chamei pra sairmos da água.

Jungkook off

Autora on

E foi naquele momento que ambos se viram e souberam que nasceram para o outro e...

Continua...  


Notas Finais


minhas lindas e maravilhosas encantadas espero que tenham gostado.
o proximo cap sera o pedido de namoro e lemon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...