1. Spirit Fanfics >
  2. Your Hands In My Soul >
  3. Cuida dela por mim

História Your Hands In My Soul - Cuida dela por mim


Escrita por: NIXnightgoddess

Notas do Autor


Música: Avicii - Hey brother.
<3

Capítulo 23 - Cuida dela por mim


Fanfic / Fanfiction Your Hands In My Soul - Cuida dela por mim

Lica point's of view. 

 

 

20/08/2018. São paulo.

 

 Ei, irmão

Há uma estrada sem fim para redescobrir

Ei, irmã

Saiba que há muitas amizades, mas o laço da família é mais forte.

Oh, se o céu estiver desmoronando, por você

Não há nada neste mundo que eu não faria.

 

Era noite e eu estava deitada na grama da praça vendo as estrelas. Eu estava sóbria, sem nenhum gota de álcool ou drogas circulando pelo meu corpo. Era apenas eu e o vazio da noite, bom, nem tão vazio assim. Vi ele deitar ao meu lado sem falar absolutamente nada, em outros tempos eu o expulsaria, mas hoje não, não tinha motivos. Eu estava triste, de fato. Mas apesar de tudo eu não guardava nada ruim em mim, não hoje.

 

- Você gosta bastante de observar as estrelas, não é ?- puxou assunto.

 

- Eu gosto da noite em si, ela é tão linda quanto o dia.- Ele colocou uma de suas mãos atrás de sua cabeça concordando.

 

- Já pensou em sair da terra e viajar por essas constelações ?- Sorri.

 

- Penso todos os dias.

 

- Será que existe vida lá em cima ?- imitei sua posição colocando uma mão embaixo de minha cabeça.

 

- Eu não sei, mas se tiver eu espero um convite para ir ate lá- Ele sorriu.

 

- Se você fosse convida, me levaria ? - Virei meu rosto para encara-lo. Seus olhos azuis estavam quase negros por causa da noite.

 

- Por que não ? você é meu irmão mais novo- Sorri e ele também.

 

- Posso pedir uma coisa ? - Assenti.- Vamos fazer coisas de irmãos, ao menos hoje ?- Pensei por alguns segundo e um sorriso rasgou meu rosto.

 

- Tipo isso ?- O empurrei e me levantei começando a correr rindo.

 

 

Ei, irmão

Você ainda acredita no outro?

Ei, irmã

Você ainda acredita no amor? Eu me pergunto

Oh, se o céu estiver desmoronando, por você

Não há nada neste mundo que eu não faria.

 

Ele logo levantou e veio atrás de mim e começamos um pega-pega. Corremos pela Praça inteira parecendo dois bobalhões. Era bom a sensação de ter um irmão, ele era um amigo, mas que compartilhava o mesmo sangue. Vendo seus cabelos balançarem com o vento me fazia lembrar um anjo, talvez realmente fosse.  Quando cansaço bateu nós paramos rindo, baguncei o cabelo dele e ele me olhou feio, mas fez o mesmo em mim.

 

- Você está parecendo a garota do filme o chamado.- bati no ombro dele.

 

- Você está igual, a diferença é que você é loiro. - Ele sorriu e me sentei na cadeira de balanço e ele sentou na que estava do meu lado. Começamos a nos balançar.- Como soube que eu estava aqui ?

 

- Coisa de irmão - Deu de ombros.

 

- Ah, claro.- Sorri - Eu vou embora amanhã.

 

- Por que ?- me olhou.- Pra onde ?- paramos de nos balançar.

 

- Por que eu pedi pra minha mãe que voltasse pro Rio. Eu preciso ir, sabe ?

 

- Mas e a Sam ?

 

- Ela não sabe, eu estou indo embora por causa dela. Você sabe o que venho feito e chegou a hora disso parar. Ela precisa de alguém melhor e hoje eu não sou esse alguém, mas talvez possa ser no futuro. - Ele assentiu- Me promete que vai cuidar dela ? E que por mais que ela pergunte sobre mim você não irá falar nada ? É também não quero que fale nada sobre ela pra mim.

 

- Lica, eu não sei.

 

- Me promete, por favor ? uma promessa de irmãos ? - ele me olhou cogitando a ideia e estendi meu dedo mindinho em sua direção.

 

- Eu prometo- uniu seu dedo ao meu selando nossa promessa.- Você vai voltar ?

 

- Eu vou voltar quando achar que estiver pronta, pronta para ser quem ela merece. Ser a irmã que você merece, ser uma amiga e filha melhor, ser uma pessoa melhor. Eu espero conseguir.

 

- Eu posso abraçar você ?- Abri os braços e atendi seu pedido.- Você vai conseguir, irmã.

 

 

E se eu estiver longe de casa?

(Oh, irmão, vou ouvir você chamar)

E se eu perder tudo?

(Oh, irmã, eu vou ajudá-la)

Oh, se o céu estiver desmoronando, por você

Não há nada neste mundo que eu não faria.

 

Foi umas das escolhas mais difíceis que já tive que fazer, mas pela primeira vez, eu sabia que era o certo a se fazer. Samantha, você é a melhor coisa que já aconteceu comigo. O fato de eu ir embora sabendo que eu era amada não por qualquer pessoa, mas por você, é um resumo de uma vida realizada. Nunca nada será melhor do que isso. Eu te amo, Adeus.

 


Samantha point's of view.  

 

2022. São Paulo.

 

- Você está bem ?- Perguntou- me e eu apenas corri para seus braços.

 

- Ela voltou, Camila.- disse contra seu peito enquanto ela fazia um leve carinho em meus cabelos.

 

- A Heloísa ? - Assenti com a cabeça- Ela ainda te afeta muito.- Camila murmurou triste, não era pra menos. Ela passou todo esse tempo comigo e acabou criando sentimentos que nunca foram retribuídos a altura.

 

- Desculpa, você não merecia isso.

 

Flashback on.  

 

Ei, irmão

Há uma estrada sem fim para redescobrir

Ei, irmã

Você ainda acredita no amor? Eu me pergunto

Oh, se o céu estiver desmoronando, por você

Não há nada neste mundo que eu não faria.

 

Samantha estava em seu quarto na sua cama, ela não queria falar com ninguém, sua mãe e irmã tentavam conversar com ela, mas a mesma não dava ouvidos. Fazia exatamente 12 dias que Heloísa havia ido embora, sem dizer um adeus ou pelo menos um motivo para sua ida.

 

 

MB entrou em seu quarto e suspirou vendo a situação de sua amiga, ele não estava sozinho era acompanhado de uma moça que atendia pelo nome de Camila. Eles se conheciam desde de que tinham 8 anos de idade podendo assim dizer que eram melhores amigos. MB a convidou de última hora para ir na casa de sua amiga alegando que ela precisava dele e não podia esperar e Camila aceitou vir. Franziu o cenho ao ver aquela garota triste na cama, parecia tão frágil.

 

 

- Samantha ?- Chamou MB aguachado no pé da cama fazendo um leve cafuné no cabelo de sua amiga. - Você precisa comer- Ela não comia nada a 2 dias, e Dona Cecília tinha esperança de que MB fizesse sua filha comer, ao menos um pouco.

 

- Eu não estou com fome, MB- Murmurou baixo e se aconchegou mais embaixo das cobertas.

 

- Você precisa comer, vai, faz um esforço ? - insistiu e Camila mordeu o canto de seus lábios observando a cena.

 

- Tudo bem - respondeu Samantha. Seus olhos levemente inchados e vermelhos por causa do choro.

 

- Quer que eu busque a comida pra você ?- perguntou Camila sendo notada por Samantha logo em seguida, se olharam por alguns segundos até a mesma assentir, MB agradeceu silenciosamente o gesto da amiga. Camila logo saiu e foi buscar a janta de Samantha com Dona Cecília na cozinha.

 

Assim Camila passou a ajudar o MB a cuidar de Samantha sempre que podia.

 

 

E se eu estiver longe de casa?

Oh, irmão, eu vou ouvir você chamar)

E se eu perder tudo?

Oh, irmã, eu vou ajudá-la)

Oh, se o céu estiver desmoronando, por você

Não há nada neste mundo que eu não faria.

FIM DA MÚSICA.

Flashback off.  

 

- Tá tudo bem, vai ficar tudo bem- Me abraçou com mais força e eu passei a noite dormindo em seus braços.


Notas Finais


Talvez o último capítulo desse mês.
Até a próxima.
Bjs.
^-^
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...