1. Spirit Fanfics >
  2. Your Happiness (TaeGi - abo) >
  3. "O seu cheiro... Está me deixando louco."

História Your Happiness (TaeGi - abo) - "O seu cheiro... Está me deixando louco."


Escrita por: jkjmlovin

Notas do Autor


Eita que eu tô aqui mais cedo que o normal né? Kskks ❤

Eu vi que vocês tão loucos por att então eu tentei fazer minha cabeça funcionar mais rápido 😂❤💗

Boa Leitura 😉💗

Capítulo 13 - "O seu cheiro... Está me deixando louco."


Fanfic / Fanfiction Your Happiness (TaeGi - abo) - "O seu cheiro... Está me deixando louco."

Yoongi POV

2 semanas depois

Eu havia chegado da faculdade a algum tempo,e estava tentando dormir,mas era impossivel com o toque irritante do meu celular.Me levantei e fui até a penteadeira pegando o celular e atendendo a ligação.

~•~

- Alô?

J - SUGUINHA AMOR DA MINHA VIDA!

- Oi, Jin.

- O que você quer?

J - Nossa, Yoongi! Só demonstrando o meu amor...

J- Mas eu preciso de um favor!

- Diz logo,interesseiro!

J - Não sou! Então,sabe eu vou viajar com o nam, você sabe...

- Só fala dessa porra a semana inteira e quer que eu não saiba?

J - Me deixa falar! Ai eu tenho meus gatinhos,e o Taehyung é muito irresponsável.Eu queria saber se você não pode cuidar deles...

- Você vai demorar quanto tempo pra voltar?

J - 5 dias...

-  Caralho,que sua bunda aguente!

J - YOONGI! Mas,me responde.Vai poder cuidar?

- Vou caralho,pego eles amanhã.

J- Então...

- Então o que?

J - Eu queria que você ficasse aqui em casa...

- TA DOIDO?!

J - Por favor,yoonie! Meus gatinhos são acostumados!

- Jin...O Tae...

J - Vocês não precisam se falar!

- Eu só vou fazer isso por que te amo seu babaca!

J - Eu também me amo.

- Vai se foder!

J - Tchau meu bebê,te espero amanhã!

- Tchau!

~•~

Ao desligar o celular,suspirei em frustração e fui até meu armário para arrumar minhas coisas.

•No dia seguinte•

Eu estava esperando Jin vir me buscar, terminei de fechar minha mala e ouvi batidas na porta.

Fui puxando minha mala até a porta e abri,logo jogando a mala em Jin.

- Espera que eu preciso pegar meu celular,a gente vai de elevador por causa da mala.

Th - Yoongi.

- Eu pensei que você iria se atrasar,eu ia te matar!

Th- Yoongi.

- Meu deus,cadê a porra do meu celular?!

Th - YOONGI!

Ouvi a mala ser jogada no chão e me virei,me espantei ao ver Taehyung ali.

- Taehyung? O-Oque você ta fazendo aqui?

Eu e Taehyung estavamos bem,mas mesmo assim depois do ocorrido nunca mais conversamos sobre aquilo,quer dizer,nem conversamos como antes.

Th - O jinnie foi terminar de ver as coisas sobre a viagem,e pediu para mim te buscar.

- O-Ok,vou procurar meu celular.

Fui correndo para o meu quarto e deitei na cama,colocando a mão em meu peito.

- Porque tão acelerado? Que merda, Jin podia ter me avisado.

Olhei para o lado e vi meu celular ali e o peguei,arrumei meu cabelo e sai do quarto.

Ao chegar na sala, Taehyung estava no sofá e mexia no celular.

- Vamos?

Th - Yoongi, você esta com um cheiro mais forte...Seu ci- Interrompi sua fala.

- Meu cio não está perto,minha casa tem meu cheiro forte assim mesmo.Vamos.

Entrei no carro e Taehyung colocou minha malas no porta-malas,logo entrando também.

O trajeto foi silencioso, até que chegamos na casa e entramos, Taehyung deixou minha mala na ponta da escada e se virou me olhando.

Th - Ei, você tem certeza que seu cio não está perto?

- Eu já disse que não.

Th - Ok,vou te levar até o seu quarto.

Pegou minha mala mas eu o puxei.

- Eu tenho braços Tae.- Por um momento vi seu olhar mudar,mas ignorei pegando minha mala.

Subimos as escadas até taehyung parar em uma porta branca e um desenho em relevo dourado.

Th- Pode entrar,guarde suas coisas.Eu vou fazer o almoço e te deixar a vontade.

Taehyung saiu e eu comecei a arrumar minhas coisas.

•2 dias depois•

Eu acordei mas um dia sendo cutucado por um dos gatos do Seokjin me lambendo.

- Okay,eu já estou levantando.

Me sentei na cama pegando o felino no colo e ao olhar lembrei de meu amigo híbrido.

- Você é bem parecido com ele gatinho.

Vi uma gata se aproximar e se escorar em minha perna.

Essa é bem apegada a Taehyung.Sobre ele... Nós estamos conversando mais agora,meus sentimentos estão me enlouquecendo,quando eu o vejo sinto meu coração acelerar,fora que quase nos beijamos três vezes nesses dias aqui,mas sempre que eatamos perto,algum de nós distanciamos.

Senti mais lambidas em meu rosto e hei para os gatos que estavm com cara de "pelo amor de jinsus me dá comida moço"

- Vocês parecem desesperados por comida não? Vou alimenta-los.

Me levantei e me olhei no espelho apenas limpando o canto da boca e abaixando minha boxer preta que estava escondida pela camiseta branca.

- Eu tenho realmente que pintar meu cabelo de loiro, preto é muito sem graça.

Desci as escadas sendo acompanhado pelos gatos e fui até a cozinha,pegando a reação deles.

Me aproximei das vasilhas e olhei para o lado,parece faltar algo...1,2,3.

- TA FALTANDO UM GATO MEU DEUS!

Seokjin tinha dois gatos e duas gatas,e agora eu só via duas gatas e um gato.Eu não posso ter o perdido.

Comecei a procurar por todos os cantos o gato,olhava embaixo dos sofás,comodas e dentro de buracos.

Após 10 minutos procurando em todos os lugares da casa me joguei no tapete da entrada completamente exausto e preocupado.

- Jin,vai me matar.

Ouvi um barulho de porta abrindo.

Th- Te matar pel- Taehyung havia entrado e eu me levantei tão rápido que bateu até uma tontura.

Ele me olhava com um olhar que eu nunca havia visto,chegava a dar medo. Mas em um certo ponto estava me sentindo...excitado? Eu devo 'ta atordoado.

Taehyung estava com o gato que faltava em seus braços,ele parecia com sono.Ele não costumava vir essa hora,ele passa o dia fora,fazendo o que? Não faço a minima ideia.

Seu olhar preso em mim estava me causando pontadas em meu baixo ventre,eu me sentia excitado ao olhar seus musculos a mostra naquela regata, já que sua jaqueta estava em seus antebraços.

Th - Yoongi...- Colocou o gato no chão - Arrume suas coisas e vá para casa.

- O que? Porque?

Th - Você vai entrar no cio a qualquer momento,vá logo,eu estou me controlando com esse seu cheiro.

- Ah! Faça-me o favor! Meu cio não está próximo! - Ele pegou em meu braço e eu senti outra pontada em meu baixo ventre.

Th - Saia ou eu não respondo por mim. - Falou com sua voz de alfa que ao invés de me dar medo,apenas me excitou.

Mas eu não poderia ceder, não posso,me soltei de seu aperto e subi as escadas.

Entrei no quarto em que estava dormindo e comecei a arrumar minhas coisas.

Algum tempo depois,eu estava terminando minhas coisas e comecei a sentir uma dor insuportável,Taehyung estava certo.

Meu cio havia chegado.

Me joguei na cama,revirando de dor,mordi meu lábio para reprimir meus gritos e Taehyung não escuta-los.Era uma dor que só pode ser curada com uma coisa.

Corri até minha mala, atrás de meus brinquedinhos e só consegui achar um plug anal vibratório,ele me aliviaria por um tempo e eu iria conseguir ir para casa.

Fui para a cama do quarto e me sentei de modo confortável,minha mão começou uma leve masagem em meu membro me fazendo arfar,senti meu baixo ventre doer insuportavelmente e peguei o plug anal sem paciência para demoras.

Meu lubrificante natural já havia vazado até para o colchão,eu já estava pronto para me satisfazer.

Coloquei o plug sentindo um certo desconforto e mais uma pontada,gemi baixo mas logo mordi o lábio,Taehyung não podia escutar.

Após um tempo o prazer me dominava,eu estimulava meu membro com movimentos manuais de vai e vem e o plug vibrava em minha entrada na velocidade 3 me dando um prazer tremendo.

Senti meu corpo se contorcer com espasmos,logo vi que meu ápice estava chegando e aumentei a velocidade do plug no máximo, não consegui me conter e gemi em alto e bom som de modo manhoso e arrastado.Senti um arrepio por todo meu corpo e vi o liquido viscoso em minhas mãos.

Respirava fundo, até ouvir a porta ser aberta com força e arregalar os olhos assustado.

Th - P-Porque está fazendo isso aqui? - Seus olhos estavam azuis demonstrando que estava excitado,e eu não duvidava que os meus estavam cinzas.

- E-Eu precisava m-me aliviar. - Disse pausadamente por conta da exaustão do orgasmo.

Th - O seu cheiro... Está me deixando louco - Ele se aproximou e eu me afastei.

- Taehyung? - Passo a mão na frente de seus olhos

Ele me encarou saindo de seu transe,fiquei confuso quando o vi ajoelhar em minha frente.                     

Th - Yoongi,por favor,deixe-me satisfaze-lo, não vou me arrepender e nem você,eu juro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💗

Deem suas opiniões 😭❤

Até o próximo capítulo anjinhos 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...