1. Spirit Fanfics >
  2. Your hate against my love - Defan (HIATUS) >
  3. Party and unexpected event

História Your hate against my love - Defan (HIATUS) - Party and unexpected event


Escrita por: Manu30G e gnacp

Notas do Autor


Eaiii??? Sentiram saudades do casal favorito de vocês??? Deixei o clima de quero mais no ar não é? Kkkk bom agora estamos novamente de volta e por favor compartilhar essa história se você gostou para seus amigos, pode ser?? Obrigada e tenham uma boa leitura.

Música indicada para esse capítulo é essa aqui: https://youtu.be/4Q46xYqUwZQ -Legends never die-

Capítulo 4 - Party and unexpected event


Fanfic / Fanfiction Your hate against my love - Defan (HIATUS) - Party and unexpected event

Stefan P.O.V 

Eu estava me arrumando para sair para uma festa que meus amigos me convidaram a ir, mas tive que levar o Damon junto por estar louco demais pra ficar em casa sozinho,qual é... Ele não é criança mas não precisa ser criança pra ser maluco, além de maluco é bipolar!

Acabei de me arrumar e desci pra esperar o Damon, surpresa minha foi encontra lo lá em baixo já pronto, apenas por um minuto já que me lembrei que ele é um vampiro... Nossa que loucura, minha vida ultimamente tem sido apenas altos e baixos, rever meu irmão foi um ponto na tabelinha dos momentos altos mas descobrir seu vampirismo foi um ponto na tabela dos baixos.

- E aí? Vamos? - perguntou Damon com as mãos no bolso me olhando descer as escadas- Sim, vamos... - respondi ainda tenso pela briguinha e um acontecimento tenso, não preciso comentar vocês já viram- 

Damon me puxou pra fora de casa e como eu perdi as chaves do automóvel nós vamos de pé mesmo. Mal começamos a caminhar e o clima tava tenso, não queria ficar daquele jeito mas pra mim era difícil dar voz a conversa com meu irmão, então Damon se manifestou sentindo a tensão e meu desconforto.

- Olha Stefan, eu sei que eu sumi por muitos anos, que não dei notícias, que ignorei todas as cartas que você mandava e apareci aqui do nada, na maior cara dura por ter esquecido você por anos e começado uma loucura na merda daquela casa, quase matei a Lily e ainda por cima quase beijei você- ele fala naturalmente, sem vergonha alguma- Mas o que você precisa saber Stefan é que muitas vezes nos levamos anos pra superar algo que você viveu a sua vida inteira com medo e sendo indefeso com isso, mas quando tudo aquilo vira apenas lembranças do passado nós temos vontade de voltar e visitar as pessoas que pelo menos fizeram sentido na sua vida e participaram dela te tratando bem e sendo a coisa mais especial dela... Stefan, eu fiz coisas piores, fiz coisas que apenas um ser humano sem alma faria e sabe de uma coisa? Eu não me arrependo por que se eu não tivesse feito isso eu não teria mais força pra ser quem eu sou agora, eu mesmo... Então se for pra ficar com raiva de mim, ok, vai em frente mas saiba que isso não vai me afetar, esse clima tenso começou comigo então vai terminar comigo, voltamos a ser os irmãos de antes implicantes e infantis que não sabem passar nem 5 minutos sem brigar! - aquelas palavras foram como um balde de água fria no clima tenso e um banho quente na raiva por eu saber que aquilo era verdade e que ele tinha razão, mas para evitar brigas e não acabar com meu clima de festa, ignorei e continuei andando, ele por sua vez, veio atrás. No final acabamos que passamos meio caminho ignorando um ao outro, pelo menos o clima tenso de quase beijo ou aproximação muito muito estranha não estava mais presente e eu agradecia isso.

Assim que me desviei dos pensamentos acabei perdendo que não estávamos indo pra festa e sim pra antiga pracinha que íamos quando eu era criança, seria isso obra do destino conspirando contra mim? 

- Damon... Não estamos indo pra festa estamos indo pra pracinha que você me levava na infância- disse jurando que ele não tinha percebido- Ah jura espertalhão!?! - ele disse com deboche e sarcasmo na voz- você... Sabia disso?- perguntei confuso- Claro que sim Stefan, eu te arrastei por que você viajou na maionese e estava tão distraido que eu teria que ter ido pra festa sozinho,mas... Espera... Aé eu não sei o caminho e um certo bobalhão estava pensando na morte da bezerra.- Damon disse com grosseria. Revirei os olhos e quis socar ele- Damon podia ter me sacudido pra eu acordar não me arrastar pra um lugar onde eu não sei o caminho para continuação do caminho da festa

-Oras Stefan vamos ficar aqui, o que iríamos fazer entre um monte de gente cheirando a álcool e interesseira?- ele tinha razão, eu nem sabia porque estava indo se era perda de tempo- Tá mas o que vamos fazer o resto da noite?

-Tem um bar aqui perto, posso comprar algumas caixas de cerveja e sentamos aqui pra... Fazer alguma coisa que não seja se esfregar em gente idiota- ele disse revirando os olhos- Por favor, "querido" irmão, compre as- disse colocando aspas no querido e assim ele saiu e eu me sentei no banco da pracinha pra observar a minha volta, não vou brincar de noite era linda, pois as luzes se acendiam e ficava aquele ar romântico. 

Damon não demorou pra chegar com duas caixas de cerveja

- uau Damon achei que não iríamos ficar bêbados- disse sorrindo sarcástico- Oras o que pode dar errado Stefan? -disse ele deixando ambas as caixas no chão e logo se sentando no chão, eu fiz o mesmo e apoiei as costas no banco da pracinha e começamos a beber a primeira garrafa- eu me lembro como se fosse ontem, você me trazia aqui e me contava as histórias das lendas que existiam no mundo e depois cantava uma música -disse sorrindo- Você lembra dela?

- Claro que sim Damon! Eu adorava aquela música!!- disse animado- Stefan... Aquela música era especial pra mim e continua sendo, sabendo que você gosta de pelo menos uma coisa que vem de mim ou tem a ver comigo, me alegra um pouco

- Você comprou as cervejas não estou reclamando delas.. estou? 

Rimos e deitou ao meu lado, fiz o mesmo e encarei o céu, as estrelas... Elas eram tão especiais, pra mim as estrelas representam as paixões que você vivera na sua vida e a lua representará o seu único amor que um dia vai chegar e bater na sua porta

-Sabe Stefan...- assim que ele começou eu virei a cabeça para olha lo e ele levantou metade do tronco se apoiando no braço- a vida me tirou e me deu coisas, me mudou e me transformou... Todos me vêem como o mal, arrogante e ignorante da história... Mas só você viu o meu eu simpático e amoroso, acho que continuara a ser assim- ele olhava pro céu enquanto dizia, mas após o último parágrafo ele olhou pra mim 

- O Damon que eu conheci... Não morreu e nunca irá morrer, afinal de contas... legends never die! 

Disse e ele sorriu de lado pra mim e quanto me olhava nos olhos... Nesse momento aquela música surgiu em minha mente

🎶Legends never die

When the world is callin' you

Can you hear them screaming out your name?

Legends never die

They become a part of you

Every time you bleed for reaching greatness

Relentless you survive

They never lose hope when everything's cold and the fighting's near

It's deep in their bones, they'll ride into smoke when the fire is fierce

No, pick yourself up, 'cause🎶

Damon me encarava tão profundamente que achei que ele estava hipnotizado nos meus olhos 

🎶Legends never die

When the world is calling you

Can you hear them screamin' out your name?

Legends never die

They become a part of you

Every time you bleed for reaching greatness

Legends never die

They're written down in eternity🎶

- Legends never die... -Sussurrou Damon me olhando me puxando pra chegar perto- 

🎶When everything's lost, they pick up their hearts and avenge defeat

Before it all starts, they suffer through harm just to touch a dream

Oh, pick yourself up, 'cause

Legends never die

When the world is calling you

Can you hear them screamin' out your name?

Legends never die

They become a part of you

Every time you bleed for reaching greatness

Legends never die

When the world is callin' out your name

Beggin' you to fight

Pick yourself up once more🎶

- Legends never die... -repeti sussurrando e ele me puxou pra mais perto ainda, sua respiração batia contra meu rosto- 

🎶Pick yourself up, 'cause

Legends never die

When the world is calling you

Can you hear them screamin' out your name?

Legends never die

They become a part of you

Every time you bleed for reaching greatness

Legends never die🎶

Ele segurou meu rosto e me puxou pra perto quebrando as distâncias e encontrando nossos lábios, apenas deixei até que ele se separou rápido e senti uma onde de vento vindo para o meu rosto, quando abri os olhos percebi que ele havia sumido... Ah não...

Toquei meus lábios arregalando os olhos 

- Eu beijei meu irmão!!


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado do capítulo, me desculpem a demora... Até o próximo capítulo

-> perfil: @Joyunni_Junmoppa

-> perfil: @Darkworld0202


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...