1. Spirit Fanfics >
  2. Your Heart Is A Muscle >
  3. Dont Judge Me

História Your Heart Is A Muscle - Dont Judge Me


Escrita por: ritaar13

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo!

Capítulo 6 - Dont Judge Me


Maggie POV.

Estou tão estúpida, porque é que eu fui na conversa dele? Ele é o maior mulherengo que há na escola e fui logo acreditar quando ele disse que me amava desde o primeiro dia que me viu, como se isso fosse possível. Já para não falar que ele me deixou ali sozinha na sala, eu queria falar com ele, eu não fui bruta, simplesmente fui sincera, como eu gostava que ele tivesse sido comigo logo de início. Mas eu sou teimosa, fui atrás dele, coisa que não devia fazer, sou tão estúpida e fraca, ele muda-me.

Fui ao encontro dele, ele estava no sítio onde ele me tinha dito que supostamente gostava de mim, mais precisamente, o local onde ele me mentiu.

- Agora foges dos problemas? - Encarei-o.

- Deixa-me, Maggie...

- Deixa-me? Eu só quero uma explicação, Justin. Depois disso, juro que te deixo em paz, para sempre, se quiseres.

- Tu não entendes que eu não te quero longe de mim? Quero-te perto, bem perto de mim - Puxou-me pela cintura, colando os nossos corpos.

- Então porque é que me afastas? - Tentei soltar-me, mas foi sem sucesso.

- Não irias compreender, princesa - Roçou os nossos narizes.

- Não me chames de princesa, eu não sou a tua princesa.

- És sim, tu sabes que és - Sorriu.

- Essa tua conversa é uma conversa mesmo à mulherengo, que é o que tu és. - Soltei-me.

Nesse momento ficámos os dois calados, ele olhava para bem fundo dos meus olhos, o que me fez arrepiar. O olhar dele era lindo, aqueles olhos cor de avelã faziam-me ficar...apaixonada. O quê? Apaixonada? Que raios de pensamentos os meus, eu não gosto do Bieber.

- Beija-me e cala-te. - Ele puxou-me novamente pela cintura, colou os nossos corpos e pressionou os nossos lábios. Não estava à espera daquilo, mas eu tinha tantas saudades dos lábios dele desde a primeira vez que nos beijámos, eu tinha necessidade daquilo e nem sei bem porquê. Eu não devia precisar tanto dele como preciso, nunca precisei tanto de alguém a meu lado como preciso dele.

Justin POV.

Não consegui resistir, sei que é errado. Se isto chega aos ouvidos da Patrícia ainda podia acontecer alguma coisa à Maggie e eu nunca me iria perdoar. Mas fogo, não sou de ferro, os lábios dela chamam sempre por mim, nem sei como é que me aguentei tanto tempo, já houve tantas oportunidades de a beijar e não o fiz. O que importava era este momento.

A minha língua pediu permissão para entrar, estavam numa luta constante, ela precisava tanto deste beijo como eu, eu sentia isso. Parámos o beijo, porque precisávamos de respirar. Ficámos em silêncio, simplesmente só se ouvia as nossas respirações ofegantes, eu não a larguei, ela ainda estava nos meus braços, as nossas testas estavam coladas e sentia a respiração dela na minha boca.

- Nunca mais faças isto...

- Porquê? Não aguentas? - Ri-me fraco.

- Eu aguento muito mais, até. Mas não é isto que eu quero, não é isto que tu sentes, Justin.

- Porra, Maggie! Quando é que entendes que é isto que eu sinto? Que eu quero ficar contigo?

- Dizes isso agora mas à minutos atrás "eu não entendia"

- Nem vale a pena. Já tocou, vamos para as aulas.

- Metes-me nojo - Ela disse.

- Não mintas.

Fomos os dois para a sala, mas houve um momento em que arranjei uma desculpa para não entrarmos juntos no pavilhão, porque podia haver gente que fosse contar à Patrícia que eu estive com a Maggie.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores.
TWITTER: @ritaar13


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...