1. Spirit Fanfics >
  2. Your Highness >
  3. Primeiro capítulo

História Your Highness - Primeiro capítulo


Escrita por: Syre

Capítulo 2 - Primeiro capítulo


Acordei escutando um zumbido e sentindo uma forte dor de cabeça. Levei um tempo para me acostumar com a luz e a surpresa foi imediata ao me ver em um local estranho.

Paredes tão brancas quanto um rebanho de ovelhas, machucavam a vista, não se parecia nada com o meu aposento. A cama também era inferior e nem um pouco espaçosa, apenas cabia a mim nela. Uma caixa preta estava no c

Aquilo não me parecia possível, eu tinha os melhores homens de guerra como os meus aliados. Assassinos habilidosos e ágeis, pessoas que dariam a vida para me manter vivo. As espadas responsáveis por mais derramamento de sangue. Então como eu havia parado nesse sítio?

Me encontrava nu, emaranhado em panos. Meu corpo apresentava marcas estranhas, desenhos em meus braços, barriga, peitoral, perna. Todo o meu corpo estava cercado por rabiscos. Esfreguei a pele diversas vezes, mas eu estava marcado como um cavalo.

Deveria ter me tornado a chacota do reino, me tomaram e me despiram, provavelmente na frente de todos.

Caminho em direção a porta, mas antes de fugir a caixa no chão me toma a atenção. Tem peças de roupa dentro, vestimentas que eu nunca vi em toda a minha vida. Não tem beleza naquilo. Eram simples, sem qualquer bordado ou magnitude. Porém era melhor usar trapos a sair por aí completamente nu.

Vesti uma camisa branca de botões e fechei até o último botão no pescoço, não tinha colete muito menos sobretudo feito com pele de lobo, então vesti alguma coisa de algodão colhido do campo, cinza. Vesti também uma calça, elas estavam largas na cintura precisando de ajustes, mas quem preparou a grande caixa não me deixou um cinto. Vesti apenas o que me agradou.

Estava prestes a sair, quando a porta bateu no meu rosto e tropecei na caixa, caindo no chão.

Uma senhorita desnuda atravessou pela porta, com pernas graciosas de fora, braços e pescoço. A pele estava amostra também em rasgos no vestido. Uma dama usava isso para dormir ou ela havia sido atacada por bárbaros? Não fazia ideia, mas as minhas bochechas estavam em chamas.

— Justin! Eu sinto muito, eu imaginei que estivesse dormindo — A senhorita de cabelos ruivos ergueu a mão, mas eu me levantei sozinho. Me virei de costas, ela não deveria estar vestida assim, mas um futuro rei tem respeito pelas moças — Que roupas são essas? Eu avisei para que não se atrasasse. Ian precisa da sua ajuda com o terno, você sabe como ele tem um péssimo gosto.

— Isso é o que resta do seu vestido? — Espiei sobre os ombros, a mulher franziu a testa e olhou para a roupa. Algo em seu olhar me lembrava alguém.

— Foi você quem pediu para que eu comprasse esse vestido anos atrás, você gostava dele e agora está com ciúmes?

— Um príncipe com ciúmes? Senhorita, sou seu soberano e faço jus ao meu título, deveria amostrar respeito. Não aceito esse tipo de vestes em meu reino.

— Não diga que você está usando drogas novamente. Nós temos o casamento da minha irmã para apadrinhar. Não tenho tempo para o seu conto de fadas — A mulher parecia estar delirando, suas palavras eram sem sentido e desconhecida.

— Onde está o meu senhor de guerra? Que lugar é este? Eu não compreendo o que você diz — Olhei em volta, eu precisava de resposta e bem rápido. O meu reino poderia estar sendo atacado e essa pode ter sido mais uma traição. Eu jurei a meu pai que cuidaria do que nos pertencia.

— Senhor da guerra? É isso o que você acha de um homem corajoso se casar? Minha irmã tem muita sorte por ter alguém que a ama o suficiente para se casar — O tom de voz da senhorita alcançou um nível irritante. Travei o maxilar irritado.

— Fique calada. A sua voz está ocupando os meus pensamentos.

— Quem você acha que é para me mandar calar a boca? — Seu dedo bateu no meu peito vezes seguidas enquanto ela pronunciava as palavras, raivosa.

— Julian, o seu futuro rei. Quantas horas de cavalo eu levei para chegar aqui?

— Avião e táxi. Você só se droga quando está nervoso, é por conta dos meus pais? Eles compreendem que eu não sou feita para um relacionamento sério como minha irmã. Não há problema algum nisso — Segurei seus pulsos frágeis, quando a mulher tentou tocar meu rosto. Seu olhar ficou confuso, assim como o meu.

Avião? Táxi? Relacionamento sério? A senhorita está delirando. Necessito de uma espada, um de seus melhores cavalos e um banquete antes de partir. Mandarei meus mensageiros entregar a você quantas moedas de ouro desejar assim que chegar ao meu reino — Ela soltou o ar pela boca e segurou minha mão, eu tentei soltar, mas sua pegada era firme.

— Reino, aham. Vamos "Julian" você tem um amigo para aconselhar — Franzi a testa ao ser comparado há um conselheiro. A senhorita desnuda me puxou para fora do aposento e eu me deparei com um reino que eu nunca tinha visto antes.


Notas Finais


O que vocês estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...