1. Spirit Fanfics >
  2. Your Love Is a Lie >
  3. I'm waiting eagerly for you, bear.

História Your Love Is a Lie - I'm waiting eagerly for you, bear.


Escrita por: asutokillua

Notas do Autor


Hello, terráqueos! Mais um capítulo que espero que gostem!
PS: Nesse capitulo acontece algo que a maioria estava querendo *sem spoiler*
~•~
Boa leitura! <33

Capítulo 29 - I'm waiting eagerly for you, bear.


Fanfic / Fanfiction Your Love Is a Lie - I'm waiting eagerly for you, bear.

~ Alguns meses depois ~

Lukas POV:

Desde o dia em que terminei com Daniel e ele me viu com Sayuri, as coisas estão bem difíceis de se acertar. Daniel acabou por entender tudo errado e por pensar que eu teria realmente voltado com Sayuri.

Flashback On:

—  Espera... Então foi por isso que terminou comigo? — Daniel pergunta incrédulo. E o que eu achava que não podia piorar, piorou.

— Não é nada do que está pensando. — tento me explicar.

— Ah não? Você termina comigo e em seguida vem se encontrar com ela e quer que eu pense que a história de eu não conseguir largar a Jade é verdade? Faça me o favor Lukas, você já inventou mentiras melhores. — me encara.

— Eu não estou mentindo! — retruco. — Mas tudo bem, você acredita no que quiser. Só quero que saiba que em todas as vezes que eu disse que te amava eu não estava a mentir. — espero por uma resposta de sua parte.

— Eu pensei que era verdadeiro. — ele diz, provavelmente se referindo ao que tivemos. — Mas na primeira oportunidade... — não consegue terminar a frase. — E me admira você Sayuri, que praticamente me entregou o Lukas de bandeja e agora está aqui, atrás dele novamente. — encara a garota.

— Daniel se acalme. — pede. — Você está entendo as coisas da maneira errada. Eu não estou tendo nada com Lukas, eu apenas vim ajudá-lo. — Sayuri diz da maneira mais calma possível.

— Sei muito bem no que ele quer ajuda. — resmunga. — E por um momento eu cheguei a pensar que tudo que disse sobre a Jade era verdade. — ele limpa uma lágrima que escorreu.

— Daniel, a gente devia conversar... — repenso.

— Pelo que parece, eu não tenho mais nada para conversar com você. Você deixou as coisas claras quando terminou comigo hoje mais cedo. — caminha até a porta. — Eu vou seguir a minha vida, e pretendo não atrapalhar mais vocês. — ele me encara pela última vez.

— Daniel! — chamo pelo mesmo, mas ele vira o rosto, descendo as escadas. — Droga! Merda! — exclamo nervoso.

— Calma Lukas, as coisas não vão se resolver se você se revoltar. — diz Sayuri.

— E mais uma vez eu estraguei tudo! — resmungo. — Palmas para mim! — bato palmas para mim mesmo. — Vamos lá Sayu, bata palmas você também. — rio irônico. Eu fiz tudo dar errado outra vez...
 

Flashback Off:

Já se passaram algumas semanas e ele continua a me evitar, ele só interage comigo de certa forma, quando vamos gravar, pois disse que não queria que os inscritos percebessem um clima estranho entre nós, não queria preocupa-los e queria prezar por eles. 

E eu queria tanto poder dizer a ele que eu admiro tanto essa decisão, e que ver ele se esforçando pelos inscritos é maravilhoso ao meu ver — mesmo que essa decisão tenha me feito chorar tanto. – Mas ele não me dá uma brecha que seja para me reaproximar. Naquele dia Sayuri ficou comigo na casa de Luba, tentando me acalmar, e eu pude perceber que ela ainda se sente desconfortável perto de Cellbit, talvez pelo fato de ainda sentir algo por ele, ou talvez pelo fato de ela se sentir envergonhada por ele saber que ela sentia algo por ele, mesmo ele namorando outras pessoas. Parece que os destino quis que nós fossemos os azarados no amor. Hoje nós teríamos outro video para gravar, já que amanhã não gravaremos por ser o dia da festa de aniversário do Cocielo, e todos iremos comparecer.

— Hmm, você está livre para gravarmos agora? — Daniel apareceu na porta de meu quarto.

— Claro. — respondo sorrindo minimamente.

— Eu vou esperar lá embaixo. — virou-se para ir embora, mas eu precisava impedir.

— Espera Daniel! — pedi. — Eu estou odiando esse clima estranho entre a gente. Não podemos pelo menos ser amigos? — pergunto me aproximando.

— Esse é o problema Lukas... Eu não consigo ser só seu amigo. — ele virou o rosto para me encarar.

— Podemos tentar. — eu disse meio incerto. Ele aproximou se mais um pouco, me fazendo sentir sua respiração, eu estava louco, louco de vontade de beijá-lo e não sei como havia me controlado todos esses meses sem o fazer. Inclinei meu corpo para frente para beijá-lo, e quando estava prestes a fazer, ele se esquivou.

— Isso responde sua pergunta. — se vira e desce sem me esperar dizer alguma coisa. Ele tinha razão, não conseguiríamos conviver ao lado um do outro, sem conter a enorme vontade que temos de estarmos juntos, sem poder conter esse sentimento.

Droga, onde foi que eu me meti me apaixonando pelo Daniel comprometido? Agora não podemos ficar juntos, e talvez nunca poderemos. Desço a procura de Daniel para irmos gravar nosso último vídeo da semana, sobre as maiores prisões do mundo, um assunto bem pedido ultimamente no canal.

[...]

Terminamos de gravar, e deixamos o video para o nosso editor terminar o trabalho, para depois poder ser postado.

Daniel POV:

Depois da conversa que tive com Lukas, e depois de gravarmos nosso video, eu fiquei pensando bastante, desde que sai porta a fora. Já ouviram aquela pergunta: “O que você faria se tivesse três minutos de coragem insana?”, eu sempre pensei no que faria, desde sempre, e agora eu estava os tendo. Não faria algo absurdo, como todos os outros, mas faria algo que já deveria ter sido feito: terminar com Jade. Eu não queria partir o coração dela, e não era minha intenção deixa-lá triste, mas uma história de amor só dará certo, se o sentimento for recíproco, e aqui está mais do que estampado que não é recíproco. Desço, encontrado Jade, alquebrada no sofá, me esperando terminar de gravar, respiro fundo.

— Finalmente! — exclama assim que me vê, se ajeitando no sofá.

— Que bom que não foi embora, eu precisava mesmo conversar com você. — digo me sentando.

— Eu sou toda ouvidos meu amor. — diz manhosa, sorrindo em seguida. Tentou segurar em meu rosto com as duas mãos para me beijar mas eu as segurei.

— Dessa vez, eu quero ser direto. — respondo sem mais delongas.

— Aconteceu algo com você? — pergunta em certo tom de preocupação. Eu estou bem, você é que infelizmente não vai ficar. — penso.

— Jade, eu quero terminar com você. — digo, e sinto como se um peso tivesse saido de minhas costas.

— Está jogando tudo que temos para o alto? — pergunta incrédula.

— É melhor eu terminar com você, do que eu continuar te iludindo como se houvesse o mesmo sentimento entre nós dois. — sou sincero. Não imaginava que seria tão difícil

— Você conheceu outra pessoa? — pergunta aumentando seu tom de voz. — Ou é por causa do Lukas? 

— Lukas? — pergunto um pouco surpreso.

— Deixa para lá Daniel. — continua aumentando seu tom de voz. — Argh! Eu sei que tem outra pessoa na história Daniel, não precisa me achar com cara de tola e tentar mentir para mim! Aliás, tola eu já fui, achando que seria feliz com você! — cospe as palavras.

— Jade, eu não queria que ficasse tão magoada. — sinto uma pontada de arrependimento, mas tento ignorar.

— Mas você me deixou! — resmunga se levantando e pegando sua bolsa.

— Você vai embora? — pergunto.

— Tem algo a mais que eu possa fazer aqui? Não, não é mesmo? Adeus. — retruca ironicamente, saindo batendo a porta de entrada com força. Eu não quero admitir, mas eu estou bem com tudo isso. Eu finalmente tive a coragem que precisava, agora eu posso ser feliz, sem nada me atrapalhar dessa vez. Subo correndo até o quarto de Lukas e entro sem bater o pegando de surpresa.

— Daniel, o que... — o beijo antes dele tentar dizer qualquer coisa. Céus, como eu estava com saudades dele, saudades do sabor dele.

— O que foi isso? — pergunta surpreso, sem conseguir conter um sorriso. — A Jade pode nos ver! — exclama.

— Agora nós podemos ficar juntos! — sorrio, vendo sua cara de dúvida.

— Como? — retruca.

— Lukas... Eu terminei com a Jade, o caminho está livre para nós. — sorrio abertamente.

— Fez mesmo isso? — tenta conter o sorriso. — Meu Deus Daniel, como ela reagiu? 

— Ela vai ficar bem. — digo. — Eu espero que a gente também fique. — mordo o lábio inferior.

— Como não ficar bem com você ao meu lado? — pergunta sorrindo.

— Impossível não é? — debocho.

— Idiota! — dá um leve tapa em meu braço, antes de me abraçar. — Eu estou tão feliz por nós, mas admito que estou um pouco triste pela Jade. — é sincero.

— Não vamos pensar nela agora tudo bem? Eu estou morrendo de saudades suas, não quero falar dessas coisas. — respondo.

— Tudo bem, sabe por que? — pergunta se soltando um pouco do abraço e me encarando. — Eu também estou morrendo de saudades suas. — sorri, e que sorriso. 

— Eu te amo Marques. — sussurro.

— Eu também te amo Molo. — sussurra de volta me roubando um selinho.

Joanne POV:

— Jade, eu vim assim que me ligou! O que houve? — digo ao encontrar a loira.

— O que houve? — pergunta incrédula. — Daniel terminou tudo comigo, por causa daquele maldito! — praticamente grita.

— Calma Jade, vai ver foi melhor assim. — sorrio confortante.

— Melhor para quem? Para mim é que não foi.

— Foi bom, talvez agora você o deixe seguir a vida dele. — suspiro. 

— Hahaha, não é hora para piadas Joanne. — ri sarcástica. — Mas o que queria me contar? 

— Jade as coisas com Paulo estão melhores que nunca! — exclamo sorridente.

— Quem é Paulo mesmo? — pergunta.

— Meu namorado Jade, você já o conheceu. — a relembro. — E eu queria te dizer que... Jade, eu... Eu estou grávida! — sorrio abertamente, esperando por uma reação da outra.

— Grávida? Hmm... Acabo de ter uma ideia! — diz.

— Qual? — pergunto já sabendo que não era boa coisa.

— Você vai me emprestar o seu teste de gravidez! — afirma. — E eu vou fazer Daniel voltar para mim. — sorri maléfica.

— Não! — retruco. — Eu não vou te emprestar o meu teste de gravidez Jade, não se brinca com essas coisas! — respondo um pouco indignada.

— Eu sempre soube que sua carne era fraca, e que não me ajudaria. — resmunga.

— Eu não quero compactuar com esse tipo de coisa! — argumento. — Eu não te reconheço mais, onde está a Jade que eu conheci na lanchonete em que você trabalha? Aquela Jade era uma boa pessoa. — a relembro.

— Aquela Jade era uma fracassada! — dispara. — E para você é muito fácil falar Joanne, você é gerente numa joalheria conhecida na cidade, seu salário te sustenta o mês inteiro e até mais, você tem um namorado que te ama e que é um professor de peso. Você pode ter tudo e todo dinheiro quando quiser, já eu? Eu só tenho um empreguinho mixuruca em uma lanchonete que mais parece um cubículo. — cospe as palavras em mim.

— Seu trabalho é digno, deveria valorizar o que lhe sustenta! — aconselho.

— É difícil entender que eu quero mais? — retruca. — Aliás nem sei porque ainda estou aqui, e nem sei porque está se metendo em minha vida!

— Eu quero te ajudar. — digo.

— Eu preciso ir embora agora, vou fazer as coisas do meu jeito. — se levanta e sai sem dizer mais nada. Eu só queria que Jade caísse na real, pelo menos uma vez.

T3ddy POV:

Hoje será o nosso último dia de evento, e já estamos quase o terminando. Eu não tenho palavras para descrever o quanto sou grato por ter tido essa oportunidade, e com certeza não irei me esquecer de todos esses momentos incríveis. Todos voltaremos para casa amanhã, e chegaremos a tempo de ir a festa de aniversário do Cocielo. Júlio tem as melhores festas da região, e não aceitará se não nos ver lá.

— Estou tão ansioso para amanhã. — confesso para Mauro.

— Não crie tantas expectativas. — adverte.

— Eu só quero vê-lo, eu não me importo agora se ele estiver com outra pessoa, eu só quero vê-lo. — suspiro. — Eu quero suprir a saudade que eu tive, não só dele, como dos outros. — sorrio minimamente.

— Confesso que também não vejo a hora de chegar. — sorri. Meu celular vibra em meu bolso, e eu logo o retiro, uma mensagem de Alex.

~ Mensagens On: ~

Alex: Eu estou te esperando ansiosamente urso.

You: Não precisa me esperar.

~ Mensagens Off ~

Suspiro pesado, revirando os olhos, Alex não perdia uma oportunidade.

— Algum problema? — pergunta Mauro.

— Só o Alex me mandando mais mensagens, nada de se preocupar. — dou de ombros. Voltamos para o palco principal, e continuamos a interagir com os fãs e inscritos, precisamos aproveitar bastante e eu farei isso, a cada segundo até o último.

 


Notas Finais


*Críticas serão bem vindas, comentários também*
*Realmente espero que tenham gostado!*
*Me digam o que acharam*
~•~
Kissus! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...