1. Spirit Fanfics >
  2. Your Love Is Only Mine >
  3. My Love

História Your Love Is Only Mine - My Love


Escrita por: MyYoongie

Notas do Autor


Olaaa pessoal, preparei mais uma fic pra vocês, bom, espero que gostem...a escrevi no intuito de demonstrar todo o meu amor pela a minha atual namorada, a @YuriBlackPearl, irei mostrar a vocês toda a nossa historia, desde o comecin...enfim, go go go go read o/

Capítulo 1 - My Love


Fanfic / Fanfiction Your Love Is Only Mine - My Love

Cap. 1           Your Love Is Only Mine

 

Eu não sei por onde começar, não sei explicar o que eu senti ao simplesmente conversar com ela, ou até mesmo o seu jeito de ser. A partir do momento que ela me dirigiu uma única palavra, uma simples conversa, foi algo um pouco estranho pra mim, pois eu tinha acabado de sair de um relacionamento de um longo tempo e agora eu já estava me admirando por outra. Eu queria ficar com ela logo de primeira, mas por incrível que pareça ela não quis ficar comigo, ao saber que fui rejeitada, me dava um pequeno aperto no meu peito, mas hoje ela me fala que seu eu tivesse insistido mais um pouco, ela teria ficado comigo, e quem sabe agora estaríamos com 3 meses de namoro. Mas infelizmente não foi assim, tivemos que ser amigas por um tempo, brigar, ficar sem falar uma com a outra, pra que então pudéssemos descobrir o sentimento que unia nós duas e até hoje nos une. E por ela que eu me apaixonei, a mais linda e perfeita mulher que já conheci, a Kwon Yuri.

Quando eu comecei a conversar com ela, ambas estávamos solteiras e livres, eu ainda sofria pelo termino do meu namoro e deve ser por isso que eu gostei dela assim que a conheci. Eu estava fuçando meu facebook e estava em um tremendo tedio, e enquanto olhava as pessoas que estavam online, e então eu a vi lá, dai comecei a falar, como sempre com o famoso “oi”. Enquanto conversávamos eu dava leves sorrisos, não sei muito bem o por que que eu fazia isso, acho que besteira minha. Depois que conversamos, eu me desanimei um pouco por causa do fora que havia levado, e para o meu azar, alguns dias depois ela começou a namorar a minha irmã, a Jessica Jung, isso pra mim foi a gota d’agua, eu fiquei triste por um momento, mas logo me recompus.

Passou-se algum tempo, e eu voltei com a minha ex, eu nem me importava mais com ela, apenas conversávamos por amizade mesmo. Houve um dia que nós simulamos uma briga, kkkkk’ foi muito hilário, pessoas e mais pessoas vieram nos perguntar o porquê da briga e nós nem respondíamos, até a Sica veio me perguntar, eu apenas disse: “Pergunte a ela u.u” e dai eu sai do bate-papo. Acho que simulamos bem e muito bem, as pessoas realmente acreditaram na suposta briga. Quanto mais nós conversávamos, mais a nossa amizade crescia de nível, mas houve um dia em que nós realmente brigamos, e foi por pura besteira, ainda nem acredito que a brigamos por que achávamos uma a outra chatas, realmente uma idiotice.

Foram dez dias sem conversar, eu queria falar com ela, mas a falta de coragem não deixava. Até que houve um dia em que eu resolvi quebrar o silencio entre nós, fizemos as pazes e logo nos tornamos amigas novamente, mas algo me perturbava, ela vinha me pedir conselhos sobre minha irmã, e muitas vezes falava coisas que não me agradavam, e então eu tomei coragem de falar o que já havia sentindo a um tempo. Não saia qualquer palavra em português, apenas inglês e ela apenas me acompanhava, nós não podíamos ficar juntas por estarmos namorando, mas prometemos uma a outra que na outra vida pertenceríamos a outra, ela a mim e eu a ela.

Continuamos sendo amigas, conversávamos bastante, até um dia em que eu fui pra casa dela, eu estava um pouco desconfortável por estarmos sozinhas. Tanto eu quanto ela provocávamos uma a outra pela grande afinidade que havíamos conquistado. Mas em uma dessas provocações acabamos nos beijando, o que no momento foi um erro, e então senti que a nossa amizade não seria mais a mesma, sempre estaríamos pensando no beijo que demos. Dai, a nossa amizade continuava e sem querer eu sofri um desmaio na casa dela, por causa do que estava me sufocando, eu queria tirar aquilo de mim, mas quando eu estava contando, acabei por desmaiar, fui parar no hospital e lá passamos por muitos momentos juntas, nada demais, apenas os carinhos que eu recebia da Yul já eram o suficiente. Depois de algumas semanas no hospital, voltei e para casa e foi a partir dessa volta pra casa que tudo começou a girar em torno de nós duas, fiquei em minha casa e em um dos dias, enquanto a Yuri trocava um curativo em mim, nos beijamos, e então ela disse que não aguentava mais esconder isso de minha irmã e sua namorada a Sica, eu temi ser odiada por ela, mas seria o certo a se fazer.

Eu também teria que ser sincera com a minha namorada, mas depois de tanto lutarmos para ficarmos juntas, eu jogaria tudo para o alto e a deixaria, eu também não aguentava suportar esconder isso dela. A Yul teve a iniciativa e contou pra Sica, e eu, no dia seguinte contei pra minha namorada. Não foi fácil terminar algo que já se faziam praticamente nove meses de amor, mesmo com as nossas discursões, afastamento, a nossa relação era boa. Mas o que eu estava sentindo pela Yuri supria tudo isso, era algo muito forte, no começo eu só fazia pedir desculpas e mais desculpas. Assim que eu terminei, fui diretamente contar para a Yul, ela ficou muito feliz, mas ao mesmo tempo triste.

#FlashBack ON

9 de Outubro – 14:41 PM

-Amor – disse eu.

-Olá amor – ela me respondeu.

-Acabou – falei um tanto feliz mas triste ao mesmo tempo.

-Jinjja? Foi...ruim? – ela disse com um tom preocupado.

-Muito – dei um sorriso torto.

-Se arrepende? – me olhou.

-Não... eu disse que ia ficar com você num disse? – retribuir o olhar.

-Disse sim Little Baby – ela sorriu.

-Então...agora sou sua – dei um leve sorriso.

-Totalmente minha? – abriu  mais um pouco o seu sorriso.

-Sim – sorri.

-E eu sou totalmente sua my Little Baby – ela tinha o mais lindo sorriso em seu rosto.

-My Yulk – sorri largamente – Promete ser somente minha?

-Prometo – levantou sua mão direita -  E você promete ser somente minha também?

-Prometo – fiz o meu ato que ela.

-De mindinho e tudo? – ela me olhou estendendo o seu dedo mindinho.

-E-Eu não posso...isso me lembra a minha ex – baixei minha cabeça.

-Acho que não posso mais usar esse tipo de promessa, não quero te fazer lembrar dela Little Baby – ela me abraçou carinhosamente.

-Dae amor – retribuir o abraço.

-Saranghaeyo Little Baby – me apertou contra si.

-Nado Saranghaeyo Yulk – sorri.

----------------------------------------x--------------------------------------------

16:08 PM

-...Num chora amor, você  me tem agora – disse acariciando suas costas.

-Com você eu sei que não vou chorar, só que ela me cutucou com vara curta e eu acabei chorando – disse me olhando com lagrimas nos olhos.

-Como assim? – a olhei confusa.

-Ela...disse que jogou meu amor no lixo – voltou a soluçar.

-M-Mwo?

-Ela não o valorizou e na primeira oportunidade o jogou fora como lixo –chorava.

-Eu to aqui amor, esquece ela – a abracei com força.

-Dae. O que importa agora é você Little Baby. Only You – olhou em meus olhos e o acariciou levemente.

-You are my life now – disse retribuindo  o olhar.

-You always was my life – selou nossos labios.

A Yulk estava passando por um momento difícil, pois a sua ex estava nos perturbando, e assim como ela disse, a Sica jogou todo o “amor” que ela tinha no lixo, sem pensar duas vezes. Mas agora a Yuri pertencia somente a mim, ela sim seria minha namorada, minha única namorada. No resto do dia, ficamos sobre alguns mimos da Yul comigo, eu praticamente amava os mimos e ainda amo, é claro. Os sorriso dela eram perfeitos, seus abraços macios e calorosos, me esquentavam, seus beijos suaves, carinhosos e cheios de amor, me faziam voar nas nuvens.

A forma com que ela me tratava era de uma maneira linda e encantadora. Suas palavras de amor, faziam com que eu me apaixonasse cada vez mais por ela...palavras ditas pela mesma quando finalmente estávamos juntas “Agora meu primeiro amor se tornou totalmente meu”, eram palavras que eu não sabia sequer responde-las, eu ficava hipnotizada por ela.  O dia em que ela me pediu em namoro, foi muito engraçado.

-Yulk...você não acha que falta algo? – cocei minha nuca um pouco tímida.

-Dae...? – ela me olhou confusa.

-Você...não me pediu...- a olhei tímida.

-Aigooo – ela deu um tapa em sua cabeça – que cabeça dura eu sou...miane, deixa só eu ver onde enfiei o anel que comprei.

-M-Mwo? – arregalei os olhos.

Ela não me respondeu, estava ocupada demais procurando feito uma doida o tal anel nos bolsos de sua calça e em sua jaqueta, logo a encontrando.

-Achei!

-M-Mwoyeo? – a olhei surpresa.

-Shhh – ela se ajoelhou a minha frente com uma caixinha em mãos e a abriu revelando dois anéis de prata com um pequeno detalhe em brilhantes – Im Yoon Ah, posso ser meio boba e preocupada demais as vezes, mas eu faço isso pra te ver feliz, e sempre irei fazer muito mais que isso... então...My Little Baby, você aceita namorar comigo?

-E-eu...eu...- deixei algumas lagrimas escaparem – Y-Yulk...sim, sim, sim,sim – por tamanha felicidade pulei em seu pescoço fazendo com que perdêssemos o equilíbrio, e eu caindo por cima dela.

-Mesmo mesmo mesmo mesmo? – ela sorria.

- Mesmo mesmo mesmo mesmo... – dei vários selinhos em seus lábios.

Ela segurou meu rosto dando um selinho demorado e logo levantou um pouco seu corpo pegando um dos anéis.

-Me dê sua mão hm?

-Dae – estendi minha mão para ela.

Ela sorriu e pegou minha mão colocando o anel lentamente em meu dedo e eu apenas observava seus movimentos, cada cena, cada detalhes, estava naquele momento se tornando o mais perfeitos de todos. Enquanto ela ainda colocava o anel, dava longos suspiros e leves sorrisos em sua direção.

-É pra sempre Yulk?

-Claro que é Little Baby – ela terminou de colocar o anel e beijou minha mão.

-Minha vez – peguei o anel da caixinha e coloquei em seu dedo – que esse seja o símbolo do nosso amor.

-E será amor – segurou minha mão e olhava-me passando a cariciar meu rosto.

A partir desse deia, eu me tornei a mulher mais feliz do mundo. Depois de tanto lutar por um amor que não dera certo, eu agora finalmente havia encontrado a pessoa que eu sempre quis, aquela a quem eu pudesse ganhar carinho, amor e respeito. Eu a amo e sempre irei amá-la, sim, será difícil ter aguentar pessoas falando mal da gente, mas juntas nós iremos suportar isso.

Por que que tudo tem que ser tão difícil? Por que devemos lutar por nossa felicidade arduamente? Eu não sei responder, mas sei que eu terei forças ao lado dela para prosseguir em meio a tantas criticas, nós...eu e ela, juntas em um mesmo sentimento.

 

 

 

 


Notas Finais


e então...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...