1. Spirit Fanfics >
  2. Your Melody >
  3. O encontro

História Your Melody - O encontro


Escrita por: deehllu

Notas do Autor


Olaa a todos!!

Hoje o capitulo tem um bonus!!

Tenham uma boa leitura

Capítulo 5 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Your Melody - O encontro

O dia passou de forma um pouco drástica, so se ouviam sirenes de policias a passar a toda a hora e os mesmos a fazerem perguntas as pessoas. Naruto estava em casa, quando um alerta no seu telemóvel tocou, ele abriu um sorriso pensando ser a pianista mas ele logo se desfez quando viu de quem era. Uma mensagem de Danzou com uma morada la escrita, provavelmente os raptores queriam algum dinheiro por ele, ou então simplesmente o queriam matar por ter denunciado o caso a policia.

- Só problemas… e a culpa é toda tua… - disse Naruto para si mesmo, referindo-se ao seu pai enquanto adormecia.

Começou um novo dia e Naruto levantou-se com um frio na barriga, suspeitando que algo iria correr mal hoje, deixou a cama desfeita como sempre fazia e preparou a sua roupa, ligou a agua quente da sua banheira e encheu a mesma, deitando-se la dentro de seguida. Ele precisava de relaxar depois daquela mensagem… Ele nem sabia por quanto tempo não voltaria a casa e muito menos se voltava vivo por isso decidiu aproveitar tudo o que tinha de bom.

Uma nova mensagem, e o corpo de Naruto estremeceu fazendo pequenas ondulações na agua. Secou as mãos numa pequena toalha e pegou no telemóvel. Mas felizmente em vez de ler o nome “Presidente Danzou” leu “Hinata Hyuuga” e logo se acalmou. Mas o que raios quereria a Pianista dele? Abriu a mensagem e lá dizia.

“ Bom dia Naruto, como está? Espero não tê-lo acordado… Gostava de lhe poder pagar um café como agradecimento, eu sei que é pouco mas a minha divida será para sempre que precisar da minha ajuda para algo. Encontre-se comigo as 14:00h no “café Sakura”

Beijos,

Hinata Hyuuga”

Naruto sorriu ao ler a mensagem, pelo menos iria ter um encontro antes mesmo de ir á tal morada onde Danzou provavelmente está. Acabou o banho e de seguida enrolou uma toalha á cintura, caminhou até á cozinha e começou a preparar o seu almoço pois já era 11:30h decidiu fazer Ramen, a sua mãe deixara-lhe a receita e ele sempre que podia fazia-a.

 

“Modo de preparo (porção para quatro pessoas)
• 10 xícaras (chá) ou dois litros de água
• 4 colheres (sopa) de pó de caldo de galinha ou seis tabletes
• ½ xícara (chá) ou 100 ml de caldo de carne de porco
• 4 colheres (sopa) de molho de soja (shoyu)
• 2 colheres (chá) de pó de kombucha
• sal (a gosto)
• 600g de macarrão chinês para ramen
• broto de bambu em conserva (menmas) a gosto
• pimenta do reino moída grosseiramente
• pimenta vermelha em grãos (opcional)
• kamaboko (massa de peixe) em fatias (ingrediente opcional e quantidade a gosto)
• lombo de porco cozido fatiado (ingrediente opcional e quantidade a gosto)
• ovos cozidos cortados ao meio (ingrediente opcional e quantidade a gosto)”

 

 Ferveu a água numa panela grande e depois acrescentou o caldo de galinha, o caldo de carne de porco, o molho de soja, o pó de kombucha e o sal. Depois ferveu novamente, e abaixou o fogo o máximo possível e começou a preparar o macarrão.

 Numa panela separada, colocou uma quantidade grande de água para ferver e acrescentou o macarrão. Deixou a cozinhar até ficar ao dente. Retirou do fogao e deixou escoando.

 Depois de o ter deixado escorrido, dividiu o macarrão em quatro tigelas grandes previamente aquecidas, e cubriu o macarrão com a sopa.

Na sua tigela, acrescentou a metade ou duas de ovo cozido e o broto de bambu em conserva. Depois colocou as fatias de carne de porco, as fatias de kamaboko e acrescentou a pimenta ao seu gosto.

 E por fim finalmente começou a comer. O sabor do ramen fazia-o lembrar dos tempos em que a sua família era feliz, vivia bem, quando ele tinha a vida perfeita. Decidiu comer em vez de se lembrar da sua família pois eram memorias dolorosas. Ao terminar colocou a tigela no lava louças, e foi para o quarto vestir-se, mas ao abrir o armário lembrou-se de que iria a um encontro com alguém bastante rico… e a roupa que ele tinha era simplesmente…. Normal. Com muito esforço escolher a roupa e no fim acrescentou um casaco de cabedal preto.

Saiu de casa era 13:30 e como o café não era muito longe decidiu ir mais cedo para não deixar a pianista á espera. Entrou no café e sentou-se, uma rapariga de cabelos rosados veio na sua direção e ele vira-se para ela.

- Boa tarde! O que vai desejar? – perguntou a rapariga.

- Por enquanto nada, estou só a espera de uma pessoa. – respondeu meio nervoso. – Mas está aqui o dinheiro dos dois cafés que vamos pedir. - A rapariga entendeu e foi para traz do balcão. Ás 14:00 em ponto Hinata chegou foi estranho não a ver com roupas que parecessem de marcas muito caras e coisas assim, ela vinha tal como ele, o que o deixou bastante a vontade.

- Bom dia Naruto. – Disse Hinata dando-lhe dois beijos na cara, e logo se sentando. – Agradeço por ter aceite o meu convite. – disse a sorrir.

- Eu é que agradeço. – Respondeu o loiro.

- Sakura. – Chamou Hinata. – São dois cafés por favor. -  Sakura retirou os cafés e logo os levou a mesa. – Ainda gostava de saber como tens tempo para dois empregos.

- Tem que ser Hinata ahah, este Café já é da minha família. – disse a sorrir. – Mas vou deixar-vos a sós.

- Espera, esta aqui o dinheiro. – disse Hinata levantando-se.

- O cavalheiro já pagou. – disse Sakura piscando o olho para a amiga, fazendo-a corar. Hinata sentou-se de novo e ao olhar para o loiro viu o seu lindo sorriso.

- Eu disse que pagava os cafés… - disse Hinata.

- E achou que eu a ia deixar pagar? – disse Naruto a sorrir, o que fez Hinata corar um pouco mais.

- Eu peço desculpa Naruto… - começou a morena. – Eu não entendo o porque de ter ficado daquela forma fazendo o senhor ter que…ham.. me acordar daquela forma… - Naruto corou por ela ainda se lembrar do beijo.

- Não tem mal. – disse o mesmo coçando a cabeça em sinal de nervosismo. – Eu peço desculpa por ter feito isso… mas a Hinata não acordava de maneira nenhuma..

 - Eu tenho andado com muitos problemas… e aquele acontecimento so veio piorar, a minha mãe está com cancro, e já não tem muito tempo de vida…e eu já não sei o que fazer… - As lagrimas começaram a descer pela cara da morena que logo tapou a cara com as mãos. Naruto levantou-se da sua cadeira e abraçou-a, não porque ele se estivesse a aproveitar da situação mas porque ele sabia o que era perder uma mãe. – Obrigado..

- Não tens que agradecer, posso trata-la por tu certo? – perguntou por uma questão de respeito.

- Claro. – respondeu. Nesse momento o telefone da mesma começa a tocar, era a sua mãe e ela atendeu. Naruto não entendeu bem a chamada, mas pela cara dela não era coisa boa… - Naruto eu lamento mas vou ter que me ir embora, a minha mãe está mal..

- Eu compreendo, depois manda mensagem a dizer se ficou tudo bem, se não te importares. – pediu o loiro.

- Eu mando não te preocupes. – disse a sorrir e saiu.

Naruto agora sabia o motivo das lágrimas dela no espetaculo, mas outra coisa que também sabia era que tinha uma pequena missão a fazer. Ir á tal morada. Entrou no carro e foi primeiro a casa, despiu o casaco e a camisola que levava, ele já sabia que precisava de se mover bem para o que iria acontecer. Entrou no carro de novo e seguiu ate á morada. Ao chegar encontrou uma casa pequena e abandonada, entrou la dentro e começou a vasculhar tudo a procura de Danzou, e a ultima coisa de que se lembra foi de uma dor forte na cabeça.

 

Acordou deitado no chão daquela casa velha, tinha uma corda a prender-lhe as mãos e outra os braços, um homem olhava para ele com um sorriso psicótico e uma arma na mão.

- Bom dia bela adormecida. – disse a rir. Naruto tentou levantar-se mas o homem deu-lhe um soco na cara fazendo-o sangrar. – Daqui não vais sair.

(Continua)


Notas Finais


Com este capitulo já podem fazer ramen ahah

E entao o que acharam? Gostaram? Nao Gostaram?

Comentem as vossas opinioes para eu poder melhorar

Até ao proximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...