1. Spirit Fanfics >
  2. Your Omega >
  3. Capítulo 19

História Your Omega - Capítulo 19


Escrita por: Anniex2000

Notas do Autor


Voltei mais uma vez, que milagre é esse

Capítulo 19 - Capítulo 19


- Aaaaaah! Eu não acredito que teremos um bebê na família! -- Izuku quase pulava de felicidade. 

- Para de gritar Deku, vai assustar o filhote. -- Katsuki olhou pra Midoriya como quem dizia "duh".

- Cara, ele ainda tá na barriga. -- Kirishima olhou estranho do loiro.

- Eu li pesquisas que dizem que os filhotes podem escutar as coisas que a gente diz. -- Ochaco se manifestou.

- A gente poderia ter um, não é Momo? -- Jirou tinha o mesmo olhar de Izuku, típica alegria de ômegas. 

- Um dia xuxu, um dia... -- Momo ficou até pálida. 

- Moleques, vocês não tem casa não? Eu hein, já dormiram aqui, já tomaram café, daqui a pouco vão se mudar pra cá, vão pra casa pirralhos! -- Levi já tava de saco cheio de toda aquela atenção. -- Vocês não me estressem também. -- Apontou pros adultos, estes que tinham o olhar fixo em si como se ele fosse quebrar. 

- Tá, tá, chega de baderna na minha casa, eu também estou cansada.

- Tá expulsando a gente tia Dara? -- Kaminari expressava uma falsa indignação.

- Estou, vão logo. -- Disse e sorriu para todos. -- Mas voltem sempre. -- Todos assentiram sorrindo, olhou diretamente para Shouto que ficou tenso quando viu o sorriso da loira murchar logo quando olhava para si. Seria porque ele estava encarando Izuku sorrindo e estava explícito em seu rosto o quão bonito achava aquela cena? Mas ela suspirou, rindo baixo -- Até você Shouto, é bem vindo em minha casa.

- E eu? - Jack perguntou como um cãozinho filhote, não recebera nem um pouco da atenção da loira todo esse tempo, era como se ela ignorasse ele.

- Eu quero que você vá se fod-

- Claro que é bem vindo. -- Levi interferiu. "Ah sua cobra" Dara pensou enquanto estreitava os olhos para o Ackerman. 

- E pensar que eu defendi você. -- Dara balançou a cabeça incrédula. -- Lembrando que você não é o dono dessa casa. 

- Vai contrariar um grávido, Dara? 

- Onde está o ômega em choque do hospital? Ele era mais calado que você. 

- Certo, certo, eu vou leva-los até a porta antes que eles comecem a brigar, vamos. -- Izuku sorriu amarelo pros amigos. 

Caminharam até o lado de fora, conversando mais um pouco, estavam esperando táxis já que ninguém veio de carro na correria do dia passado. Aliás, ninguém havia tocado nesse assunto desde que Deku havia chegado em casa e, por um lado, ele ficou feliz por verem que ainda era tratado da mesma forma pelos colegas.

Os carros haviam chegado, antes dos colegas entrarem disse:

- Obrigada por me salvarem, eu devo uma a vocês.

Todoroki quem teve a primeira reação, indo a até o menor e o puxando para um abraço. Foi inesperado, mas era o que ele mais queria fazer desde que descobriu que o menor era seu parceiro. Ontem havia sido demais para ele, perdera o controle de seus atos e fizera aquilo indo até para a delegacia, não que Monoma não merecesse, não era isso. Só não queria parecer um animal selvagem que alguns pensavam que sua classe era, ficou feliz quando os policiais o seguraram, ia acabar fazendo uma besteira.  

Estava seguro que não ia dar pinta de nada já que tinham outro cheiros ali o distraindo mas assim que o leve aroma do Izuku entrou em seu nariz -- mesmo com a gargantilha -- sua presença mudou, tornando-se mais densa, envolvente, fazendo o menor suspirar fortemente. Num estalo, soltou Midoriya vendo suas bochechas avermelhada. Coçou a garganta, tossindo um pouco, olhando para trás vendo Momo e Kirishima com o rosto sério. Mas quer saber, foda-se. Diferente do que todos esperavam -- inclusive Deku -- Shouto sorriu de forma galanteadora.

- Até mais, Izuku. -- Disse e deu as costas, se segurando ao máximo para não deixar as suas próprias bochechas ficarem coradas. Jesus, que merda de sorriso foi aquele?

Assim que os carros foram, Bakugou bufou mas não havia prestado muito atenção na cena, na verdade, desde que acordou e desceu para a sala não prestava atenção em mais nada a não ser na presença de Eijirou. Droga, tinha que falar com ele. Tá, mas falar o que? "Desculpe pelo beijo, eu não queria mas se você quiser eu quero repetir"? Com certeza não. Entrou em casa e subiu direto para o quarto. 

Vamos pensar.

Katsuki queria aquele beijo? Queria. 

Katsuki se arrependeu? Sim.

Katsuki faria de novo se tivesse chance? Sim, puta merda. 

No quarto do mesmo corredor estava Izuku, respirando fundo numa tentativa de não lembrar do cheiro de Todoroki e ficar excitado. O que era aquilo? Era a primeira vez que o cheiro de um alfa o afetava assim, nem mesmo o cheiro de Bakugou no rut-- e esse era um cheiro que instintivamente o atraia -- já o deixou assim. Foi até sua cômoda, tomando um de seus supressores de heat, uma hora ele viria mas não queria que fosse na época das aulas. 

Deitou, olhando para o teto e pensando como seria dali para frente. Metade faculdade estava naquela festa, todos devem ter visto o que aconteceu e todos iriam comentar, principalmente Monoma. Seria como no fina do fundamental... Os olhares, as fofocas, o julgamento, tudo igual...

Não, não seria assim.

Ele não ia deixar que as coisas fossem iguais, agora ele tinha seus amigos além do seu irmão. Confiava naquelas pessoas tanto quanto na sua família, havia criado um grande laço com eles em pouco tempo mas não podia negar o quão real ele era. 

Nisso ele lembrou da cena que ocorreu no café da manhã com sua tia e o Lúpus, Jack. 

Mandou mensagem no grupo que sua "rodinha" criara.

"Gente, acabei de lembrar, algum de vocês podem me explicar por que o tio do Shouto disse que seria o alfa da minha tia? Porque eu fiquei chocado

Deku"

"Deu pra notar, você e Bakugou quase morreram

Kiri"

"Pelo o que Jack falou, eles se conheceram no colegial. Paixão antiga essa.

Shouto"

"Adoro um romance, mas já vimos que tia Dara não é das mais românticas

Denki"

"A gente poderia juntar eles, tipo uma operação cupido, o que acham?

Ochaco"

"Nem vem cara redonda, minha tia é muita areia pro caminhãozinho desse cara

Kacchan"

"Eu topo, ta na hora da tia Dara desencalhar Kacchan.

Vamos pensar em um plano pessoal.

Deku"


Notas Finais


COÉ SHOUTO, BOTA FARINHA NESSE PÃO AI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...