1. Spirit Fanfics >
  2. Your Shine >
  3. I

História Your Shine - I


Escrita por: madu_simoes

Capítulo 3 - I


MoonShine.


Estavá como sempre, eu, Bree, Jonathan, Matthew e Justin, todos na mesma mesa de sempre no canto do refeitório, bem de frente para a janela ... Bem quase todos.

Estávamos discutindo aonde nós faríamos o trabalho de teatro que a gentil Senhorita Angel aviá nos passado na sua aula. 

"Vamos fazer na lanchonete, assim é mais fácil para todos!" - Diz Bree que estava na minha frente, que logo em seguida olhou para todos esperando uma resposta.

"Perfeito" - Disse Jonathan, meu melhor amigo ao meu lado. "Ouviu April?!" - Diz o mesmo estralando os dedos na minha frente, como se tivesse me acordando de um transe.

"Ouvi sim Johnny" - Respondo .  Logo depois ouvimos o sinal ecoar pela escola dando indício que teríamos que voltar para a sala e aturar o Sr Boffin por duas longas aulas de matemática.


Notas Finais


Um bem curtinho mostrando o grupo de amigos das meninas .

April : MoonShine
Chloe : SunShine


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...