1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice in my head. >
  3. Come morning light.

História Your voice in my head. - Come morning light.


Escrita por: Nandychan

Notas do Autor


Oi gente, quem aí está preparado para um carnaval regado de 1D?? E de yaoi?? Pois é, estarei aqui no carnaval para a alegria de vocês hauhauahuah' -meacho
Muito obrigada pelos comentários lindos e espero vocês nesse capítulo também ok? Desculpem pela demora nos couples, mas é que fica chato de todo mundo sair se pegando sem motivo DD:

Capítulo 12 - Come morning light.


POV: Harry

 

                Minha casa tinha se tornado uma zona de guerra na noite anterior. Todo aquele pessoal tinha resolvido vir junto. Os únicos que não nos acompanharam foram Ed e Josh, pois tinham “compromissos musicais” e disseram que estavam preparando algo especial para a gente. Claro que eu não fazia ideia se era uma música ou uma apresentação ao vivo, pois tudo que Ed falava soava meio clichê e meio fantasioso. Restava esperar e saber o que estava por vir.

                Eram exatamente nove horas da manhã e eu achava que todos ainda estavam dormindo. Minha cama era separada da cozinha por um minúsculo corredor. Meu cubículo era tão pequeno que mal tinha tido espaço para aqueles quatro garotos dormirem. Estavam divididos entre o colchão do meu quarto, onde dormiram Zayn, Louis e eu, e o sofá da sala, onde dormiram Liam e Niall.

                O cheio de café invadia toda a cozinha e provavelmente poderia ser sentido por toda a casa. Eu adorava aquele cheiro, pois trazia boas lembranças de uma época que parecia tão distante. Me fazia lembrar a época em que eu morava com meus pais e acordava todos os dias com a mesa posta e com café quente sempre servido na xícara. Claro que o meu café não era tão bom quanto o da minha mãe, mas pelo menos ele tinha parado de ter gosto de água suja e Zayn tinha até elogiado numa das últimas vezes que eu fiz.

                Enquanto passava o café para o bule, tentava prestar atenção na frigideira as minhas costas. Uma das vantagens de trabalhar em uma padaria era aprender a fazer toda uma infinidade de massas e doces. Nessa manhã, como eu tinha acordado mais cedo e tinha visitas, resolvi preparar panquecas com mel e servi-las antes que os garotos acordassem.

                Minha esperança era de que Zayn acordasse logo e me ajudasse a por a mesa, pois a casa estava uma bagunça infernal graças ao “festival de filmes” que tínhamos feito antes de dormir.

                Era, no mínimo, interessante notar o quanto as coisas tinham mudado em apenas uma semana. Todas as brigas idiotas e os ataques pareciam uma lembrança distante. Louis tinha se tornado alguém de extrema confiança e Zayn e Liam até tinham dividido um saco de pipocas na noite anterior. Tudo parecia certo e todos pareciam bem.

                Respirei fundo e pensei em como a ideia de entrar naquele grupo esquisito tinha dado certo de algum jeito, mesmo depois de achar que tudo tinha dado errado.

                - Bom dia, flor do dia – Confesso que o susto quase me fez arremessar a panqueca no teto, mas com minhas habilidades recém adquiridas de ajudante de padaria, consegui contornar a situação.

                A voz, ainda amassada pelo sono, não era de quem eu esperava. Mesmo que eu achasse que Zayn acordaria primeiro, graças aos seus movimentos aleatórios quando eu deixei a cama, era Louis quem vinha, coçando os olhos, para a cozinha.

                - Bom dia! – tentei disfarçar o susto e, provavelmente, fui bem sucedido. Com a cara de sono que ele estava, eu podia jogar a panela no teto que tudo ainda ficaria bem.

                Ele puxou um banquinho e sentou ao meu lado, ficando numa posição levemente desconfortável graças ao tamanho daquela cozinha. Eu, agora, tinha que cozinhas sentindo as pernas de Louis roçando nas minhas.

                - Que horas a gente vai pro ensaio? – ele perguntou lentamente, como se tentasse desvendar o significado de cada uma daquelas palavras.

                - Bom, temos que tomar café antes. – Comecei, desviando um pouco das suas pernas, agora esticadas, que já ocupavam quase a cozinha toda e passavam bem pelo meio das minhas. – Mas acho que saímos na hora do almoço. Eu tava pensando em almoçar na padaria, porque aqui não tem comida suficiente.

                Ele pareceu pensar sobre aquilo que eu tinha falado. Ou nem tinha ouvido o que eu tinha falado. Ficou apenas examinando o vazio com um interesse tremendo. Sorri involuntariamente e meu sorriso foi se transformando aos poucos em uma gargalhada. Só ao reparar de que eu estava rindo, Louis começou a rir também. Nossas risadas eram altas e só cessaram quando o cheiro de queimado invadiu a cozinha.

                - Acho melhor essa não ser a minha. – Niall, com os olhos praticamente fechados, apareceu na porta da cozinha, olhando-nos com um desprezo terrível, como se olhasse para os homens que o acordaram.

                Xinguei baixinho e tentei reparar o estranho. Niall e Louis começaram um diálogo indecifrável e pareciam entretidos assistindo meu desespero. Zayn não aparecia de jeito nenhum e eu estava envergonhado para pedir que um deles fosse ajeitar a mesa.

                - Pessoal, tem como algum de vocês ir acordar o Zayn? Eu tô precisando da ajuda dele!  - falei tentando parecer distraído, pelo menos aquilo eu tinha coragem de pedir.

                - Mas o Zayn já acordou faz tempo. – Louis respondeu confuso. – Ele foi lá pro sofá conversar com o Liam e com o Niall. Ele acordou antes de mim. Mas eu posso ajudar em alguma coisa?

                A feição de Niall ajudava os argumentos de Louis, ambos pareciam achar aquela situação natural. Eu achava aquela situação perfeita, estranha, mas perfeita. Pelo visto, Zayn estava na sala com Liam e, se Deus quisesse, eles poderiam tirar todas as diferenças de lado e passar a serem amigos.

                Como Louis tinha se oferecido, pedi que ele fosse distribuir os pratos na mesa, enquanto Niall levava as panquecas que já estavam prontas e o suco. Eles foram e deixaram a cozinha no mais absoluto silêncio. Só agora, que eu estava tentando ouvir, consegui ouvir o diálogo de Liam e Zayn na sala, pareciam falar animados sobre algo que era impossível distinguir, então a voz de Louis sobressaiu e não pude mais ouvir nada.

                Voltei a me perder em meus pensamentos. O ensaio de hoje teria que ser tão bom quanto o de ontem e eu quase me animava com essa ideia. Eu queria realmente que tudo desse certo e que conseguíssemos cantar algo em estúdio ou em algum local ao vivo. A ideia de viver da música em Londres fazia com que todos os meus sonhos sobre aquela cidade voltassem a ser reais.

                Fui até a sala, onde já estavam todos na pequena mesa redonda, se empanturrando das minhas tão trabalhosas panquecas. Fui recebido por grandes sorrisos e elogios, o que aumentou bastante meu ego.

                Liam e Zayn estavam sentados lado a lado, mas não conversavam. Eu conseguia observar eles dois e o quanto eles pareciam diferentes. Eles provavelmente tinham todos os motivos do mundo para se odiar, afinal, não tinham nada em comum e parecia que os princípios de um sempre iriam ferir os do outro.

                Louis tocou minha mão. Eu estava tão distraído que senti meu rosto esquentar rapidamente. Ele pareceu notar que eu estava vermelho, pois sorriu tímido antes de falar.

                - Você é um ótimo anfitrião!

                - Bem melhor que Ed e Josh, pode ter certeza! – Niall se meteu na conversa, reparei, enquanto tentava manter minha atenção no irlandês, que a mão de Louis permanecia sobre a minha, mesmo que ele também olhasse para Niall.

                - Falou o que mais paparica o Josh! – Era Zayn que tinha puxado a brincadeira, eu nem tinha entendido direito, mas sorri enquanto os outros caiam na gargalhada.

                - Não vejo a hora de vocês dois anunciarem o casamento – Louis voltou a falar. – Todo mundo sabe que vocês se amam.

                Entrei na brincadeira enquanto o pobre irlandês ficava tão vermelho quanto era possível e retrucava com todos os xingamentos que passavam por sua cabeça. Todos estavam rindo enquanto aproveitavam a refeição. Ainda tínhamos que nos arrumar para o ensaio, mas não tive coragem de cortar aquele momento de descontração.

                E a mão de Louis permaneceu sobre a minha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...