1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice- (renga ) sk8 the infinity >
  3. Special student

História Your voice- (renga ) sk8 the infinity - Special student


Escrita por: kittyxinin

Notas do Autor


Espero que gostem ✌️

Capítulo 1 - Special student


Fanfic / Fanfiction Your voice- (renga ) sk8 the infinity - Special student

Reki kyan

17 anos , 1'75 de altura,desenhista,3 ano do ensino médio, bissexual  assumido E anda de skate

Enquanto reki escutava música na sala de aula desenhando no caderno de matemática- que por sinal e odiava- seu professor entrava na sala acompanhado por um outro garoto que  aparentemente, era o tal aluno novo que tanto falaram hoje.

- pessoal atenção...(disse o homem chamando atenção da turma - incluindo reki-) esse e o aluno novo, hasegawa langa... A partir de hj novo colega ... (Ele olha pra Langa esperando o mesmo se apresentar) a-h me esqueci...(ele toca o ombro do azulado fazendo tomar um susto)

-...(langa vai até o quadro escrevendo seu nome  logo olha pro professor recebendo um sinal de continuação)

Hasegawa langa

Espero me dar bem com vcs

- isso vai ser difícil...(ele toca o ombro de langa fazendo um sinal assim fazendo o azulado continuar a escrever)

Conversem comigo por escrita, não consigo escutar e nem falar

Langa se vira olhando diretamente para reki que estava espantado com aquilo,logo olhou pro resto da turma .

- kyan, não fique de brincadeiras ok?(professor aponta pra reki logo langa se senta ao lado do mesmo)

- tá achando que sou retardado mental...(cochichou pra si mesmo)

-vamos continuar a aula ...(ele escreve no quadro)

- vamos la...(reki alcança um papelzinho pra Langa que ficou surpreso)

" Me chamo reki kyan! Espero que nos demos bem" - o azulado olhou pra reki que estava sorrindo pra si

-sera que não gostou?(reki diz baixo olhando pra langa que pegou uns fones sem fio e colocou) fazer amigos não é fácil...(suspirou reki recebendo um bilhete de langa )

" Espero o mesmo , sabe libras ruivinho?"

- hã ruivinho?(reclamou reki) não faço ideia como que é libras..  (ele vai escrevendo na folha sendo interrompido por langa que manda outro bilhete)

"Vc pode falar comigo! Meus aparelhos ajuda a te escutar melhor! Desculpa te chamar de ruivinho"

- cara... Vai poder escutar a aula então? D (sorriu reki para Langa que estava com cara de bunda como do início) vc não tem expressão não?

-langa negou com a cabeça

- então tá langalanga(reki disse rápido prestando atenção na aula)

[...]

Final da aula-

Langa saiu de uma loja - julgando aparentemente- sentindo algo passar por seus pés .

Um skate... O garoto azulado pegou o skate observando cada detalhe até ver um ruivo ao seu lado com as mão no joelho tentando falar algo

-" reki "(resmungou pra si logo tapando a boca)

- langa! Tá com os aparelhos?(reki se aproxima de Langa- até demais- levantando seus cabelos verificando se eles estavam ali -e estavam -) ótimo! Obrigada por pegar meu Skate! (sorriu)

-?...( Langa com a cara emburrada- um pouco corado- olha pro skate dnv tentando entender como se anda naquilo)

- quer tentar?(reki pergunta animado recebendo um aceno positivo de langa) a vontade!

- ...(langa bota o skate no chão subindo nele - não durando nem 3 segundos- logo caindo) iiih~(tapou a boca olhando com raiva pra reki que ria)

- cara!hahaha inevitável não rir de alguém caindo (limpou as lágrimas de tanto rir ajudando langa a se levantar) por sinal... Vc resmungou algo,né ?(pegou seu Skate logo se aproximando de langa e verificando suas orelhas pra ver se machucou por conta do aparelho)

-(langa olha pra reki surpreso logo negando)

- coisa da minha cabeça então... Oq faz aqui? Se perdeu?

-(langa pega o cll digitando logo entregando pra reki) " vim procura emprego"

-por a caso... Não aceitaram?(reki pega seu cll do bolso entregando pra Langa) pega meu número!(sorriu) posso te ajudar se precisar

-(langa pega cll de reki - passando o número do mesmo para o seu cll- fazendo referencia logo lhe entregando com uma mensagem) " não aceitam de menor e outros lugares não aceitam pessoas com algum problema, Japão é um porre "

-(reki riu da parte do porre) vc nao é daqui né...?(recebe um não de Langa) se acostume... Vou tentar te ajudar langa!

-(langa concordou com a cabeça levemente desconfiado - da parte de reki tratar ele tão bem- logo fazendo um sinal estranho para reki)

-e-u disse algo errado?(reki fica nervoso por não entender nada) não quer escrever?

-(langa sorri triste negando com a cabeça)

- não gosto dessa expressão... Langa se eu dizer algo errado me FAL- escreva!!(corrigiu envergonhado vendo langa rir silencioso) não ri!!

-(langa abanou as mãos logo pegando seu cll e digitando) " vou indo ,minha mãe deve estar preocupado... Tenho que treinar meu japonês tbm "

- aprender outra língua já e difícil... Imagina em libras?... Ok! Amanhã vamos num lugar!pode ser?(disse animado recebendo um sim) até langalanga!(saiu correndo)

- r-eki k-an...(langa disse vendo o ruivo sumir  logo dando um pequeno brilho em seus olhos)

Explicação:

_ pq langa falou? Bom o pessoal que nasce surdo tende a não saber falar,por isso "mudos"

_spoilers : langa não nasceu totalmente surdo :)))

_o sinal que fez pro reki vcs vão entender lá quase no final da fic!!!

Me inspirei numa fanart do rekirekikreki e langa na capa de " A silent voice "  😭😭 os berros

Vou tentar trazer a cada dois dias um cap pra ter criatividade!! Bjs



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...