1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice- (renga ) sk8 the infinity >
  3. Low waves

História Your voice- (renga ) sk8 the infinity - Low waves


Escrita por: kittyxinin

Notas do Autor


AQUI----------
Depressão vindo ó a ladeira

Capítulo 5 - Low waves


No outro dia langa tinha faltado a aula -o que deixou reki preocupado por não ter respondido suas mensagens mais cedo-

Após a aula a aula acabar reki sobe em seu skate indo direto ao seu trampo. Chegando lá reki se surpreende em ver langa limpando as prateleiras da loja

-langa??!(reki vê langa se virar para o ruivo sorrindo) oq faz aqui essa hora? Aconteceu algo pra não ir a aula? (Deixou a mochila no chão se aproximando de Langa)

-ele chegou do nada escrevendo que queria chegar mais cedo(disse oda ) ele fez sua parte e a dele.

- e você deixou?(reki olhou espantado pra oda que deu os ombros) você deve estar cansado...eu pago a comida pra vc hj (viu langa concordar com a cabeça)

-bom ,como já está tudo feito,já podem ir meninos! Hj vou fechar mais cedo (disse pegando seu feneco)

- tá tá... (Reki se levanta junto com langa pegando suas coisas indo em direção a saída) até mais velhote!

- não me chame assim!(gritou)

[...] Reki tinha pagado um hambúrguer para langa e pra si enquanto fazia seus temas na lanchonete que estavam

- está aqui meninos!(disse uma garota deixando os hambúrguers na mesa ) qualquer coisa me chame !(piscou pra langa se afastando)

- ?...(langa olha pra reki tentando entender oq aconteceu)

- parece que gostou de vc (disse reki pegando seu hambúrguer e comendo)

-...(langa emburra a cara pegando seu hambúrguer e mastigando)

- por que não foi a aula hj?(disse reki ainda fazendo seus temas )

-...(langa olha pra reki meio nervoso logo fazendo um sinal " não quis ir ")

- não quis ir? Ou tá com medo?(viu langa olhar pra baixo) langa eu prometi que ninguém faria mais nada pra vc não é?(largou o lanche apoiando sua cabeça na mão)

-(langa concordou com a cabeça terminando o hambúrguer)

- espero não faltar amanhã .(reki deixa o dinheiro na mesa se levantando) quer fazer algo?(viu langa concordar) oq?

-!!(langa aponta pro skate de reki )

-treinar?...(sorriu vendo langa concordar) ótimo! Vamos ! Tem uma pista melhor no centro, quer ir ?(viu langa concordar dnv ) então vem!(seguiu pra saída)

[...] enquanto reki caminhava no meio da multidão viu langa segurar a ponta da sua camisa enquanto caminhava - provavelmente se sentindo inseguro no meio de tanta gente-

- não se sente muito confortável no meio de tanta gente né ?(foi pro lado de langa )

-...( Fez um sinal de " não me sinto bem")

- oh... Se quiser,pode segurar minha mão !(reki deu a mão pra langa vendo o mesmo colocar sua mão ali devagar) pode tirar os aparelhos se tiver incomodando também (sorriu estralaçando seus dedos com de langa )

-(langa concordou com a cabeça - envergonhado- tirando seus aparelhos com a outra mão e deixando no bolso)

[...]

Chegando reki solta a mão de langa devagar fazendo um sinal de "chegamos"

-....(langa coloca seus aparelhos sem vontade nenhuma indo até reki -que tinha avançado em frente-)

- langa vamos tentar o ollie? (Autor não lembra nome das manobras mds) só é mais complicado!

-...(langa concordou vendo reki alcançar seu skate pra si -assim pegando-)

- vamos !(reki se senta num banco dali vendo langa já começa a treinar)... Hum... Como langa praticava snowboard... Precisa de uma prancha maior ...(pegou seu caderno escrevendo algumas coisas) e aqls treco de enfiar o pé ?acho que seria melhor ...(continuou escrevendo vendo langa sentado no chão ) langa não colocar peso em seus pés já hora de pular!!(gritou)

[...] Dps de tanto treinar um ollie langa estava sentado no chão bebendo sua garrafa d'água, enquanto reki colocava bandeide em seus dedos -que haviam ralado de tanto cair -

- pronto!(disse reki sorrindo fraco pra langa que terminou de beber a água)

- (langa respirou fundo pegando seu cll e digitando "obrigado" e deu pra reki ler)

- poderia ter falado em libras (emburrou a cara) passei esses dia decorando tudo !(sorriu se achando)

- ( langa riu nasal acenando com a cabeça logo olhando pro sol que já estava indo embora)

- vc está bem langa ?(perguntou reki olhando pra langa preocupado)

-??(langa olha pra reki duvidoso)

- digo...sobre... Sua saúde mental... Sabe? Quero saber oq se passa na sua cabeça!(reki deu um peteleco na testa de langa fazendo emburra a cara ) hahaha... Não me esconda nada em? Vc não está sozinho...

-...( Langa pegou as mãos de reki e juntando com a sua enquanto sorri fechando os olhos)

-... langa me perdoe se oq eu for falar afetar vc ok?(viu langa tomba a cabeça pro lado) eu queria muito saber como é sua voz ...(sorriu triste pra langa vendo o mesmo olhar neutro pra si)

-...(langa olhou pro chão pensativo logo olhando pra reki respirando fundo abrindo e fechando a boca tentando falar algo)

-l-anga? Não se esforce por isso !!(sacudiu suas mãos vendo langa fazer um sinal " uma palavra") pra mim escolher?(viu langa concordar) hm... Ah pensa reki!!... Pode ser reki?! Não sei !

- (langa segurou rosto de reki se aproximando um pouco do seu - deixando reki assutado e envergonhado- logo sussurrando ) r-eki....!(viu reki arregalar os olhos logo se jogando em cima de langa abraçando ele)

-VC FALOU!??? LANGA!!! VC FALOU!!! (Sacudiu o azulado animado) ISSO É INCRÍVEL!

- ....( Langa sorriu retribuindo o abraço )

-oh langa... (Reki olhou pra Langa curioso) como vc conseguiu falar ?...(viu langa pegar o cll digitando e entregando pra si -" eu não nasci completamente surdo, até meus 3 anos tinha um pouco da audição mas logo perdi , eu poderia ter aprendido a falar com os aparelhos mas sofri muito no fundamental pelo excesso de erros nas palavras") langa... Sinto muito por vc... Vc é incrível mesmo

-?...(langa olhou pra reki tentando entender o quis dizer)

- vc nasceu quase surdo... Sofreu tanto na infância... Até agora sofre né?... Vc foi tão forte! (Reki bagunçou os cabelos de Langa) digo... Está sendo... Isso é incrível (riu nasal )

-...( Langa olhou pro chão pensativo logo chamando atenção de reki)

-oq foi?

-...!(langa faz um sinal de "3" deixando reki confuso)

- 3 horas pra tá na tua casa?mas já passou das 3( Viu langa sorrir triste negando com a cabeça) oq então?

- "nada"(langa se levantou ajudando reki se levanta também )

[...] Na casa de langa

Langa estava em seu quarto com o calendário na mão marcando um dia aleatório de três meses mais a frente logo recebendo mensagem de reki

Reki❤️:

/Langalanga amanhã quero que você começa os meus amigos, aceita?

Vai ficar tudo bem?//

Pro seu lado tipo... Não iria ser estranho eu estar lá?//

//??? Não ? Langa vc é um ser humano,está tudo bem ok?

// Ainda quero que você tenha amigos além de mim :)

Oh sim//

Em três messes consigo ter bastante amigos?//

* Essa mensagem foi apagada*

//Depende, por que em três meses?

//Langa que foi? Apagou por que?

Hahaha mandei errado!//

Me desculpa reki!//

Seria incrível ter bastante amigos :)//

Vou jantar já volto!!/

Off

... continua


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...