1. Spirit Fanfics >
  2. Your World >
  3. Immortals

História Your World - Immortals


Escrita por: WolfsOnFire

Notas do Autor


Segue mais um para vocês >>EE

Capítulo 44 - Immortals


Fanfic / Fanfiction Your World - Immortals

- Você -

Assim que me recompus, voltei para onde Dylan estava e expliquei somente algumas coisas, pedi desculpas e me despedi. Seria impossível almoçar com ele depois de tudo. Segui o caminho de casa, e eram por volta de umas 2 da tarde. Chegando ao condomínio encontro George, e como sempre conversamos um pouco sobre esportes e sobre família, ele sabia bem como era ficar sem a familia, assim como eu. Conersamos por uma meia hora e depois entro em casa e encontro Angela que esta a limpar a cozinha.

- Eu: Boa Tarde - digo sorridente

- Angela: Boa trade querida. Como você esta? - Diz com um tom preocupada

- Eu: Estou bem, porque a pergunta? - Digo confusa

- Angela: Bem, Sr. Hutcherson voltou de viagem e parecia muito irritado - 

- Eu: Ele esta aqui? - Pergunto curiosa

Eu imaginava que esse seria o ultimo lugar para onde ele iria, mas é um pensamento o idiota, afinal, esta é a casa dele e eu sou a intrusa.

- Angela: Sim senhorita. Ele chegou bem irritado. Vocês brigaram ? - Pergunta tímida

- Eu: Porque acha que eu brigaria com ele? - Pergunto espantada

- Angela: Não me intenda mal querida, mas tenho mais tempo de vida que você e sei que algo aconteceu entre vocês dois - Diz calma

- Eu: Bem... você é boa observadora. Mas é como você disse, ´´ aconteceu´´, no passado - Digo cética 

- Angela; Você pode saber sobre o passado, mas o futuro ainda é uma surpresa - Diz sorrindo misteriosa

Dou uma leve risada por causa da cara que ela faz. Decido deixa-la trabalhar sossegada e subo para meu quarto com um pouco de medo do que encontraria lá em cima. Mas a porta do quarto dele estava fechada e não se ouvia nada lá de dentro. Chego ao meu quarto e coloco minha roupa de dança, nesses ultimos dias eu tenho ensaiado sozinha lá na area da piscina, porque Shane anda um pouco ocupado. Mas nossa coreografia ja esta totalmente pronta, só nos resta a prática. Então vou ensaiar a coreografia do Wade para não perder tempo. Assim que coloco minha roupa e pego a caixa de som do meu iphone. Desço as escadas e empurro as espreguiçadeiras da piscina, para abrir espaço para mim, posiciono a caixa de som e começo a me alongar e fazer exercicios que fazemos na aula.

- Josh - 

Liam me leva para casa e no caminho só houve silencio, e agradeci por ele ter respeitado minha vontade de não falar sobre nada. Chego em casa e sou recebido por Angela que acaba levando patadas de graça, tudo por conta da minha irritação, mas eu peço desculpa logo após da minha grosseria. Levo minhas malas para o meu quarto e as jogo no chão e deito na cama e fecho os olhos. Estava silêncio até meu celular tocar.

- Ligação On -

- Eu: Alô? - Digo seco

-xx: Joshua como foi a viagem?

- Eu: Hey Phill, foi tranquilo - Digo sentando-me na cama

- Phill: Que bom. Josh temos mais uma proposta de um filme para você e como seu excelente empresário eu enviei ela para o seu email. 

- Eu: Serio? Pera ai... vou abrir agora - Digo levantando e sentando em frente ao notebook, que abro o mais rápido possível e logo posso ver o emal lá na minha caixa de entrada. 

- Phill: Conseguiu ver?

- Eu: Sim, estou lendo aqui agora. A proposta parece incrível. - Digo animado

- Phil: E com certeza é. Mas leia com mais calma e depois me liga para falarmos sobre.

- Eu; Okay. vou ler e te ligo - Digo desligando o celular

- Ligação off - 

Continuo lendo a proposta e é incrível. A história fala sobre um jogador de futebol americano que sofre um acidente e perde a possibilidade de andar e que agora teria que encontrar outras maneiras para viver. E eu como um fã de esportes amei a ideia de fazer um atleta, ainda mais sendo um drama. Termino de ler a proposta e recosto na cadeira jogando a cabeça para trás e imagino como seria filmar essa história. Quando inclino a cabeça para frente novamente estico os braços para me espreguiçar e sem querer derrubo um pote onde havia algumas canetas. Agacho para poder cata-las e quando estou prestas a pegar uma que havia caído na lixeira vejo o desenho que SeuNome fez. O que ela estava fazendo ali? Pensei, enquanto o pegava. Olho para ele atentamente e vários sentimentos vem á tona. Raiva. saudade, alegria, tristeza, etc... O pior não é ver o desenho e a linda dedicatória que nele havia, o pior é ele me fazer lembrar do que eu gostaria de ter e não tenho. Ela, penso nela todo tempo, as vezes com raiva, as vezes com saudade, mas é sempre ela a dona dos meus pensamentos. Enquanto olhava para quele desenho, agora sentado na cama, começo a ouvir uma musica que vinha do jardim da casa. Deixo o desenho em cima da cama e desço as escadas para saber o porque dessa musica.  Passo pela cozinha e logo chego na porta, a partir de onde a musica começa a ficar mais alta. Sabia que musica era, Immortals - Full Out Boy. Abro a porta e finalmente consigo ver a razão pela musica.

Porque ela fazia isso comigo? Ver ela dançar é como se eu fosse abduzido para o paraíso. Eu me aproximo em silêncio, não queria que ela percebesse minha presença. Essa dança era diferente daquela da audição, era uma dança mais agressiva, com passos de street dance. Mas ainda sim, era de tirar o fôlego, e ve-la assim, fazendo o que ama, de uma certa forma me fazia esquecer da raiva que eu tinha. Fico ali assistindo-a, perdido em seus movimentos, em seu corpo curvilinio que se movia ao ritmo da música. Eu estava tão hipnotizado que não percebi quando a musica acabou só soube quando ouvi sua voz me chamando

- SeuNome: Josh? - Diz envergonhada ao me ver

- Eu: Desculpe, não deveri.... - Digo saindo do transe 

- SeuNome: Esta tudo bem, só me assustei por ver você ai. Esta olhando faz muito tempo? - Diz secando um pouco de suor que molhava seu pescoço e que escorria até o decote de sua blusa, e não pude deixar de olhar. Mas volto minha atenção a sua pergunta.

- Eu: Quase do inicio da musica. - Digo passando a mão na cabeça

- SeunNome: Nossa - Diz assustada - Estava tão concentrada que nem te vi chegar

- Eu: Estava linda - Pauso assustado ao perceber que tinha falado em voz alta e a vejo soltar um risinho sem graça - Quer dizer... você dança bem... é.... eu vou indo - digo quase tropeçando no meu próprio pé de tão perdido que estava.

- SeuNome: Obrigado pelo elogio - Não a vejo enquanto ela dizia, já estava de costas indo embora. Quando cheguei na porta fui obrigado a olhar para traz de tanta curiosidade. E lá estava ela, sorrindo enquanto olhava para o chão.

- Você - 

Josh: Estava linda - Diz me surpreendendo. Depois de dizer aquilo, percebo que ele ficou sem graça e não pude conter um sorrisinho - Quer dizer... você dança bem.... é... eu vou indo - Diz ele tropeçando nos pés enquanto se virava para ir embora. 

Eu fico ali sorrindo feito uma boba enquanto olhava para o chão. Depois de passar mais uma vez a musica subo para o meu quarto e sigo para o banho, e apesar de ser ainda cedo, eu comeria algo e iria direto para cama dormir.


Notas Finais


E ai... o que acharam ?? comentem sobre esse capitulo, digam se ficou bom, uma bosta ou sei lá... desculpem pelos erros e pela demora, mas estou fazendo curso ai complicou para eu postar. O que acharam do Dylan fazer parte da história?? Eu sou mega fã dele. então decidi inclui-lo hehe Beijos para vocês e escutem a musica que eu citei nesse capítulo. E quem qiser pode falar comigo pelo chat :) vai ser um prazer conhecer mais vcs BEIJOSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...