1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Destiny >
  3. Capítulo 22:

História You're My Destiny - Capítulo 22:


Escrita por: _lovewithD_

Capítulo 22 - Capítulo 22:


─━━━⊰❃• ✿ •❃⊱━━━─


Jisoo:

Eu estava irritada, o mais irritada que eu havia ficado na minha vida toda. Como ela pode me enganar assim durante todo esse tempo? Pode fazer isso com alguém? Mentir o próprio nome e criar discussões sem motivo?

Mesmo eu ainda estando extremamente irritada e chateada, Nada que eu fizesse agora mudaria. Eu ainda tinha o contrato em mãos, eu tenho o direito de escolher se vou assina-lo ou não e ela não irá mudar o que fez, não vou perdoa-la tão cedo, mas também não posso tratá-la como um lixo qualquer.

Sei que é estranho, normalmente uma pessoa irritada se afastaria e xingava de todas as piores palavras possíveis, mas, o que isso iria adiantar? Não estou dizendo que ela não merece sofrer pelo que fez, mas também não foi uma coisa tão grande assim. Claro, ainda estou chateada, mas quem sabe esse sentimento mude.

O jantar estava delicioso, realmente, não é à toa que esse lugar é tão famoso e chique, não me surpreenderia se um casal passasse mais de uma hora para conseguir uma mesa.

Eu estava preocupada com a minha mãe, ela havia saído sem dizer nada, claro eu saí antes, mas por que ela deixou o contrato aqui e foi embora? Seria equívoco pensar que ela havia esquecido ou deixado de propósito?

Eu mal consigo imaginar sua expressado de vergonha quando eu saí praticamente correndo dela. Ela agora, possivelmente me odeia e está extremamente furiosa por eu ter "estragado" o jantar que ela mais esperava durante anos desde que nasci.

Era um jantar realmente importante pra ela e eu me sentia mal por ter estragado o que ela tanto esperava ansiosamente e impacientemente durante tanto tempo. Claro, ela não é a mãe mais amorosa e dedicada do mundo, mas era a minha mãe e eu a amava de qualquer forma.

Desde de pequena eu fui ensinada a ser "perfeita", Ou ao menos era o que ela queria que eu me tornasse quando mais velha, o que resultou em diversas medidas disciplinares, mas eu entendia o motivo. Sem suas lições eu não teria aprendido tudo que eu sei hoje, e querendo ou não, eu agradeço muito por todas elas.

Enquanto pegava uma colher recheada e levava até a boca, percebi seu olhar sobre o meu me fazendo ficar desconfortável.

- Por que está me olhando assim?- Disse pousando a colher no prato e ela sorriu nasalmente e pegou sua bebida- Sério, por que me olha tanto? Tem algo errado?- Disse em um tom preocupado e ela me olhou sorridente, mas de forma maliciosa.

- Por que você é linda, não há como ter algo errado com você.- Respondeu enquanto pegava sua bebida e deu alguns goles.

- Não fale essas coisas pra mim.- Disse envergonhada e me ajeitei na cadeira.

- Por que não? Achei que eu deveria falar somente em verdade aqui, não foi o que pediu?- Disse me olhando fixamente e eu engoli seco.

- Mesmo assim, não quero esses tipos de verdade, não tem nada haver  com o que você deve falar.- Respondi em um tom grosseiro, ela sorriu fraco e cruzou as pernas.

- Percebi que está desconfortável. Tudo bem, não irei mais comentar sobre nada disso, pelo menos não com você. - Respondeu e eu assenti confusa.

- Como assim? O que quer dizer que não irá comentar comigo?- Perguntei de forma receosa.

- Não quero que se sinta desconfortável perto de mim Jisoo. - descruzou as pernas. - Sei que ainda está irritada comigo e entendo que não vai me perdoar tão cedo, mas por favor, não me veja como uma pessoa horrível.- Disse enquanto terminava de comer o conteúdo de seu prato. 

- Eu não te vejo assim.- Respondi e ela me olhou surpresa- Mas não consigo e não quero te perdoar agora, preciso de tempo antes de tudo.- Ela assentiu lentamente, Mas seu olhar continuava sobre o meu.- Preciso que me dê esse tempo.

- Eu darei quanto tempo você quiser, mas saiba, que eu nunca pensei em magoa-la propositalmente.- Respondeu e eu suspirei- No começo, quando nos conhecemos no dia da floricultura, eu fiquei curiosa pra conhecer você cada vez mais, eu não me importava se estava ultrapassando algum limite, pra mim o que importava era saber mais sobre você.- Ela completou fazendo meus olhos se arregalarem.

- Você não se importava com o que eu iria pensar? Sobre você cada vez mais presente na minha vida de repente?- Perguntei receosa.

- Na verdade, não. Eu não me importava nem um pouco.- Respondeu coçando a nuca de forma sem graça.

- O que fez você se atrair por mim tanto assim? Por acaso foi só curiosidade ou...

- Sua beleza e inocência. - Respondeu de forma decidida, aquilo me assustou um pouco.

- O que quer dizer?- Perguntei desconfiada.

- Eu fiquei ansiosa pra tirar a sua inocência, Jisoo.- Respondeu levantando a sobrancelha esquerda.

- Ansiosa?- Disse nervosa.

- Exatamente. Sua inocência me chamava atenção tanto quanto sua beleza, você era como uma flor que ainda estava nascendo.- Respondeu e eu senti meu coração se acelerar.

- O que você pretendia fazer pra tirar a minha inocência?-Perguntei e ela sorriu ladino.

- Você não vai querer saber.- Respondeu e eu não ousei perguntar mais nada sobre o assunto.- Mas eu queria, de todas as formas que você imagina.- Completou e meu coração errou a batida.

Sentia meu corpo pegar fogo com a forma que ela dizia aquelas palavras, parecia que a Jennie frágil de minutos atrás havia desaparecido completamente.

- Jennie.- Chamei e ela me olhou- O que você quis dizer com "Eu não consegui me controlar"?- Vi claramente ela desviar o olhar do meu.

-Eu simplesmente, não consegui.- Respondeu sorrindo fraco.

- Por que não? Eu era uma completa estranha pra você, costuma fazer esse tipo de coisa com quem não conhece?- Disse de forma assustada, Ela pareceu não saber responder e seu olhar ficou inquieto.

Ela pareceu nervosa e limpou as mãos-Aparentemente suadas- no vestido e depois me olhou.

- Eu tenho problemas psicológicos Jisoo.- Respondeu e eu a olhei surpresa.

- O que? Na sua ficha não dizia nada sob-

- Eu decidi não comentar com ninguém, nem minha família sabe disso, só você.- Respondeu enquanto remexia sua bebida em mãos.

- Que problema é esse?- Perguntei ficando ereta na cadeira.

- Transtorno de bipolaridade. Minha personalidade muda de formas inesperadas e isso até me assusta as vezes. Por isso não me aproximo tanto assim das pessoas, e quando me aproximo é por causa que eu quero ou preciso de algo. Por isso eu agi daquelas formas com você na praia, no carro e quando te beijei.- Completou e eu a olhei surpresa.

-Eu nunca tinha pensado nisso. Você não parece ser alguém que teria algum problema.- Desviei o olhar.

- Ninguém percebe, normalmente eu sei ser discreta, mas as vezes eu não consigo controlar, o que acontece com você.- Respondeu bebendo todo o conteúdo do copo de uma vez.

- Entendo.- Respondi pegando a minha taça e bebendo alguns pequenos goles.

- Agora você entende? Nem tudo que eu fiz eu queria ter feito, e talvez no futuro, isso ainda pode continuar a acontecer.

- Sim, eu Entendo.- Pousei a taça na mesa e juntei minhas mãos em meu colo.

- Pois bem, agora você sabe tudo, eu acho.- Disse respirando fundo e eu assenti.

- Tem mais uma coisa.- Chamei sua atenção e ela assentiu para mim continuar- Por que você discutiu com ele no quiosque? E porque ficou tão irritada quando me viu perto dele?- Perguntei receosa e ela sorriu maliciosamente.

- Como eu disse, você é muito inocente Jisoo. Você mal conhece o universo masculino e como eles pensam. Aquele cara, eu sabia exatamente o que ele queria.

- E o que ele queria? Ele é somente meu amigo.

- Você pensa assim, mas pra ele você é apenas uma mulher, uma presa fácil, Acredite em mim eu sei muito bem.- Respondeu e eu fiquei assustada.

- Ele não faria isso.- Disse nervosa.

- Pense como quiser Jisoo.- Respondeu em um tom rude.- Eu fiz aquilo por que sabia o que ele faria e eu não podia deixar acontecer.

- E se acontecesse?- Disse receosa.

- Ele se arrependeria muito, muito mesmo.- Sua voz saiu arrastada e um tanto maléfica.- Você estava quase comprometida, eu nã-

- Comprometida com você, não é? - Disse nervosa - Você queria marcar o seu território?- Minha voz saiu irritada.

- Não exatamente, eu queria mostrar que você não era uma presa fácil como a maioria que ele provavelmente teve.- Respondeu e eu neguei.

- É por isso que afastou ele de mim? Pra mostrar que você era melhor que ele? Meu deus você é maluca.- Minha voz saiu ironicamente.

A raiva no meu corpo já estava subindo. Mesmo aquilo sendo difícil de ouvir, possivelmente - Ou não - Era verdade, mas eu não conseguia admitir.

- Foi pra proteger você Jisoo.


─━━━⊰❃• ✿ •❃⊱━━━─




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...