1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Destiny >
  3. Capítulo 27:

História You're My Destiny - Capítulo 27:


Escrita por: _lovewithD_

Capítulo 27 - Capítulo 27:



─━━━⊰❃• ✿ •❃⊱━━━─

Jisoo:

Ergui meu rosto lentamente e meus olhos rapidamente se arregalaram, podia sentir sua respiração descompenssada em meu rosto me fazendo tremer. Pude sentir uma leve aceleração em meu coração e sua íris estava conectada com a minha me passando de certa forma, segurança.

- Você está bem?- Disse com a voz ofegante e depois de alguns segundos, assenti com a cabeça. - Consegue levantar?- Perguntei e assenti assustada. -Venha, vou te ajudar.- Estendeu a mão e eu hesitei.

Por fim, acabei aceitando. Sua mão estava fria e um pouco úmida assim como sua aparência. Seus cabelos molhados e roupas encharcadas.
Senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo me causando uma sensação de alívio e arrepio, desviei nossos olhares.

Apoiei meu peso sob ela e me levantei, ela rapidamente segurou minha cintura com uma certa força me fazendo engolir seco. Começamos a andar para a sala de estar, eu estava em choque, mal conseguia andar ou pensar em algo direito. Agradeci mentalmente por não estar mais sozinha. Estávamos quase na sala quando um raio extremamente forte atingiu o telhado me fazendo gritar e fechar os olhos com força, meus olhos estavam assustados e as lágrimas não demoraram a descer.

Senti meu corpo ser envolvido e meu corpo ficou tenso na mesma hora. Seu perfume me invadiu e eu engoli seco. Era quente e aconchegante, me fazia cessar os soluços apavorados. Levantei meu rosto e nossos olhares se conectaram e novamente, uma onda elétrica percorreu por mim. Sua respiração batia em meu rosto me fazendo ficar arrepiada.

- J-jenn-

- Shh...estou aqui agora. Você não está sozinha.- Disse e meu olhar se suavizou.

Jennie me levou até o sofá e me sentou no mesmo e em seguida se sentou ao meu lado. A mesma viu o cobertor e me cobriu rapidamente. Seu corpo ainda estava molhado, o que provavelmente a deixaria doente em algumas horas.

- Jennie, voc-

- Tudo bem, Jisoo. Não precisa agradecer.- Sorriu fraco.

- Eu não ia...quer dizer, claro que ia..mas...- Minhas palavras saíram emboladas e ela me olhou rindo.- Você quer algumas roupas emprestadas? - Ela me olhou surpresa.

- Por que? 

-Você...suas roupas estão todas molhadas. Eu poderia coloca-las para secar na maquina enquanto isso...- Disse envergonhada.

- Uma blusa somente, eu não estou tão molhada assim.-Pediu coçando a nuca de forma sem graça e eu assenti.

- Venha comigo então...- Me levantei cuidadosamente por causa dos raios e fui até ela lhe puxando pelo braço.

Subimos as escadas lentamente, eu ainda estava assustada, mas Jennie pareceu não se incomodar com isso e quis me ajudar segurando minha mão. Entramos no meu quarto de forma envergonhada, não que estivesse bagunçado ou algo do tipo, mas era a primeira vez que alguém além dos meus amigos entrava no meu quarto.

- B-bem...- Disse envergonhada e corri para o closet pegando uma blusa confortável de cor roxa em minha gaveta e um short moletom preto e logo em seguida lhe entreguei.

- Obrigada.- Sorriu e tirou a jaqueta me observando.

Percebi que a observava demais quando ela olhou ao redor esperando que eu saísse para ela se trocar. Senti minhas bochechas esquentarem um pouco e sai do quarto fechando a porta. Esperei alguns minutos e ela saiu do quarto com a roupa trocada, meu olhar -sem querer- percorreu pelo seu corpo e ela sorriu de forma abafada.

- Jisoo?- Ela disse balançando a mão na frente de meu rosto e eu pisquei algumas vezes. - Você está bem?- Perguntou e se aproximou, por instinto, acabei dando um passo para trás.

- Sim, estou bem.- Respondi e ela assentiu suspirando.- Me dê suas roupas...elas secaram mais rápido se colocarmos elas agora na máquina.- Estendi meus braços e ela me entregou.

- Obrigada mesmo, a chuva está muito forte. Não acho que vá parar tão cedo.- Comentou e eu a olhei assustada. - Mas, não se preocupe. Irei ficar com você até parar um pouco, tudo bem?- Disse e eu assenti sorridente.

- Eu já volto, tenho que ir até a secador, pode esperar na sala?- Ela assentiu.

Descemos as escadas e eu corri para a lavanderia, coloquei suas roupas na secadora e a liguei no máximo e mais rápido possível. Caminhei até a sala de estar vendo Jennie observando as fotografias na estante cheia. Fui até ela lentamente, ela observava atentamente a foto de meu pai, o que me fez respirar fundo.

- Quem é esse?- Perguntou ainda olhando para o quadro.

- Meu pai.- Respondi e ela me olhou, vendo a minha expressão triste.

- Sinto muito, eu não sabia.- Disse de forma delicada.

- Tudo bem, não tinha como você saber. - Sorri fraco, mostrando um sorriso pequeno.

- Está com medo dos raios ainda? 

- Sim...muito-Disse com a cabeça baixa.

- Tudo bem. Venha, eu vou cuidar de você.- Se aproximou e puxou meu braço me levando até o sofá e se sentou antes de mim.- Venha.- Disse batendo em seu colo.

- O que? N-nã-

- Não é pra você sentar no meu colo Jisoo, sente do meu lado.- Disse sorrindo e eu assenti envergonhada.

Me sentei do seu lado e ela continuava a me observar, pegou o cobertor e me cobriu rapidamente. Eu estava tão aliviada por alguém estar comigo naquele momento, eu não precisava ficar mais sozinha. 

- Está mais calma? Posso fazer algo quente pra você beber ou-

- Não, obrigada não precisa.- Disse rápido e ela assentiu lentamente. Ela observou cada detalhe da sala e as vezes abria um sorriso fraco.- O que?

- Sua casa é muito bonita, Jisoo. Pequena, mas confortável.- Disse sorrindo e eu revirei os olhos.

- Pequena? O que...você mora em uma mansão ou algo assim?- Seu olhar se prendeu no meu de forma nervosa- Desculpe.

- Sim, eu moro em uma mansão. - Meu olhar congelou - Não por opção minha é claro, é dos meus pais. Eles não me dão opção pra escolher quase nada.

- Bem...sei como é, pais são um pouco controladores demais as vezes, digo por experiência própria.- Ela sorriu fraco.

- Sim, pelo pouco que conheci sua mãe posso dizer que ela não é tão liberal assim.- Assenti.

- Por que Chaeyoung chamou você? Não que eu esteja insatisfeita com isso mas... - Disse envergonhada.

- Eu não sei, recebi uma ligação e quando ela me disse que você estava em perigo, eu saí correndo de casa pra encontrar você.- Comentou e suas bochechas ficaram em um tom avermelhado.

- Você veio correndo? - Perguntei e ela desviou o olhar.

- Sim. Fiquei surpresa quando ela me ligou, não sabia que eu seria a primeira pessoa que ela ligaria pra cuidar de você.- Disse e me olhou com uma expressão confusa.

- Ela sabe quem você é? - Perguntei e ela assentiu.- Então, eu era a única que não sabia? - Disse nervosa.

- Bem...sim, você era a única. Quer dizer, você e a sua mãe.- Disse de forma desconfortável.

- Não era mais fácil ter me contado antes? Diminuiria as palavras duras que eu disse pra você ontem.

- Eu fiquei com medo de contar e você reagir da mesma forma de ontem, fugir, bater no meu rosto...

- Ah, me desculpe por aquilo. Eu não me controlo bem quando estou com raiva. Principalmente quando minha mãe está envolvida.

- Tudo bem, eu entendo. Você não tem que pedir desculpas, foi tudo culpa minha o que aconteceu. A propósito, como foi a conversa com a sua mãe?- Perguntou curiosa e eu a olhei pensativa e mordi o lábio inferior de nervosismo.- Foi tão ruim assim?- Ergueu as sobrancelhas surpresa.

-Na verdade, não. Afinal, nem conversamos ontem a noite.- Ela me olhou com uma expressão confusa.

- Como assim? Por que não?- Perguntou.

- Ela não estava em casa, mas deixou um bilhete avisando onde estava então não precisei ficar preocupada.- Sorri forçado, não poderia contar a ela que minha mãe praticamente me abandonou.

- Isso é bom. Quando ela volta?- Engoli seco.

- Bem... talvez hoje a noite ou amanhã de manhã.- Menti sorrindo e ela assentiu.

- Por que parece que você está mentindo? - Disse com a sobrancelha arqueada e eu neguei.

- Não estou mentindo! - Respondi rápido e ela me olhou desconfiada.

- Você gagueja quando mente.- Disse e eu a olhei surpresa- Achou que eu não iria perceber alguma hora?-Perguntou nervosa.

- Desculpe.- Abaixei a cabeça.

- Você mentiu, por que? O que eu não posso saber?- Perguntou segurando minha mão mas eu me esquivei.

- Nada, não há nada que você já não saiba.- Menti.

- Você está mentindo de novo?- Me olhou irritada e cruzou os braços.

- Não, não estou. Só há coisas que não interessam a você na minha vida.- Disse e tapei minha boca após perceber que havia sido rude demais.-Jenn-

- Tudo bem Jisoo, eu já entendi.- Disse se afastando e se levantou do sofá.

- Aonde vai?- Perguntei preocupada.

- Ver se minha roupa está seca, acho que tenho alguns compromisso agora.- Disse de forma rude, e me senti culpada.

- Eu não queria dizer aquilo.- Disse triste.

- Mas você disse mesmo assim. Eu entendo, sério, por que você confiaria em alguém que mentiu tanto pra você? Na verdade, não estou nem um pouco interessada na sua resposta.- Disse se distanciando e eu levantei correndo para puxar seu braço.- O que está fazendo? Me solta.- Pediu puxando seu braço.

- Por favor me perdoe pelo que eu disse, eu não queria te deixar magoada.- Soltei seu braço.

- Por que eu ficaria magoada com algo que é verdade? -Olhei confusa- Estou me intrometendo demais na sua vida, não é? Não se preocupe mais com isso, vou deixar você em paz a partir de agora.- Disse de forma irritada e eu suspirei.

- Você está mesmo tão irritada assim?- Perguntei já sabendo a resposta.

- Sim, eu estou! Desde ontem estou tentando me aproximar mais de você pra ficarmos em uma relação não desconfortável, mas você não parece querer isso- Andou até a porta mas eu fui atrás. - Por que voc-

Me aproximei rapidamente, lhe dando um beijo na bochecha fazendo ela se assustar e dar um passo pra trás me observando assustada.

- Por que fez isso?- Perguntou surpresa.

- Porque eu não quero que você vá embora.- Respondi com o rosto vermelho.

─━━━⊰❃• ✿ •❃⊱━━━─




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...