1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. Epílogo

História You're My Dream - Epílogo


Escrita por: lady_ellye

Capítulo 1 - Epílogo


 

Uma vez eu acreditava em destino, e depois de um tempo passei a acreditar no efeito borboleta. Já hoje... eu acredito nos dois. 

É como se nós fossemos o efeito borboleta, tentando tomar as rédeas da nossa vida e fazer as coisas do nosso jeito, mas aí, do outro lado está o destino, tentando a todo custo, apesar das nossas decisões, mostrar que ainda estamos predestinados a certas coisas. 

Eu não queria admitir que estava predestinada a ele. 

Nem a isso.

Em todos esses anos, me preparando e treinando pra esse momento, eu sabia que me sentiria assim. Ansiosa, nervosa e com medo. Mas agora, encarando toda essa multidão de fãs, jornalistas, jurados e paparazzis… é completamente diferente do ano passado. E não são apenas esses sentimentos que estão me assombrando.

Eu tinha inúmeros planos.

Estava tudo estritamente calculado para o dia do campeonato mundial e para o resto da minha vida. Nada sairia do meu planejamento e tudo seria perfeito, mas… Como sempre Zain é o furacão na minha história. Zain é o tsunami que devasta tudo tirando coisas e dando chance a novas. E eu nunca gostei de filmes de furacão ou de tsunami. 

E ele sabia que eu não gostava, mas mesmo assim, ele continuava mudando as coisas e as revolucionando. Sempre foi assim. Sempre me mostrando, pela milésima vez que seja, que eu não posso calcular todos os passos que seguirei. 

Nós dois sabemos que eu tentei.

E ele tentou. 

E foi a primeira vez que o vi tentando não ser um furacão ou um tsunami. 

Mas foi algo mais forte, que nenhum de nós dois pudemos controlar, assim como foi a sete anos atrás quando éramos apenas dois adolescentes sonhadores sonhando com o futuro perfeito. Nós abrimos mão um do outro por isso. Não só ele. Não só eu. Nós dois abrimos. Não importa quantos anos se passassem. Não importa quantas vidas vivêssemos. Existem pessoas que ou são pra sempre ou te marcam para sempre. Eu não sei se somos para sempre. 

Mas sei que estamos marcados.

 


Notas Finais


Olá, eu sou a Ellye e essa é a minha primeira história aqui no Spirit. Eu comecei a escrever ela a alguns anos na verdade, mas apenas a pouco tempo me empenhei por completo. Na verdade ela era para ser apenas um pequeno passatempo, mas eu fui me apegando completamente ao enredo e aos personagens que simplesmente viraram muito importantes pra mim. E por isso, em um momento de coragem decidi postá-la. Devo admitir que estou com um pouco de medo haha, mas acho que todos precisam de uns sete minutos de coragem as vezes.

Sejam todos muito bem vindos e sintam-se à vontade para dar opiniões. Se você decidiu dar uma chance a essa história espero de coração que se apaixonem. Prometo dar o melhor de mim♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...