1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. Capítulo 2: O primeiro encontro

História You're My Dream - Capítulo 2: O primeiro encontro


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Oi Amores☺
Desculpe a demora😊Tive alguns problemas😌 Mas hj eu fiz com muito carinho pra vcs!❤
Espero q gostem😍
A foto abaixo é o Lindo Thomas Robertson😍❤👏

Capítulo 2 - Capítulo 2: O primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - Capítulo 2: O primeiro encontro

Thomas

Passei a aula inteira pensando nela. Seus olhos castanhos, seu sorriso,seus cabelos ondulados. Eu não aguento,preciso vê-la outra vez. O sinal toca e corro para procurá-la. Não consigo acha-la no meio dessa multidão. Continuo procurando por todos os cantos até que a vejo sentada na mesa do refeitório rodeada de amigos. Decido esperar alguns saírem e para não parecer óbvio, vou ao encontro dela ao se levantar e esbarro nela fingindo ser sem querer.

Lari: Você não olha por onde anda?-fala séria.

Thomas: Desculpa, eu não te vi.

Lari: Então procure um oculista para te dar um óculos bem grande.

Thomas: Você é engraçada-falo rindo 

Lari: Espero que isso tenha sido um elogio!

Thomas:É claro mas,como sou uma cavalheiro, quero me redimir com você pelo que aconteceu mais cedo. Aceita ir jantar comigo mais tarde?

Lari: Eu adoraria! Toma, este é o meu endereço!-fala me entregando um papel.

Thomas: Te pego às 8.

Lari

Saio da escola direto pra casa. Tenho que me arrumar logo pra me encontrar com o Thomas,para deixar uma boa aparência. Visto um macacão de couro preto com um pequeno decote e calço uma sandália de salto preta. Solto o cabelo e de repente ouço alguém bater na porta.

Thomas: Boa noite, a senhora deve ser a mãe da Lari.

Kathy:Boa Noite. Sou sim,o que você deseja com ela?

Thomas: Eu sou um...amigo dela da escola e a gente combinou de jantarmos juntos essa noite. Será que eu posso entrar?

Kathy: Pode sim. Sinta-se à vontade. Eu já vou chamá-la.

Thomas: Com licença.

Minha mãe chega no quarto...

Kathy: Filha,tem um "amigo" seu te esperando lá fora.

Lari: Eu já estou indo mas antes. Como eu estou?

Kathy: Maravilhosa! 

Lari: Obrigada! Beijo- falo e me despeço

Kathy: Pode parar mocinha. Você esqueceu de avisar o seu pai?

Vish,ferrou. Enfrentar a fera é a pior coisa.Como é que eu vou contar pra ele isso? Chego no escritório e ele está numa reunião com uma mulher misteriosa.

Lari: Pai?!-falo baixo e ele mostra o sinal para esperar.

×××: Como eu posso administrar a nossa companhia se você não aparece nas reuniões de aprovação de projetos?

Lari: Pai?!- falo mais alto e ele faz uma cara seria me pedindo pra esperar.

×××: As vendas do ultimo mês caíram demais e eu não posso interferir na decisão do conselho

Lari: Pai!!!- grito perdendo a paciência e logo ele vira pra mim com uma cara muito séria.

Fred: Oi minha filha!

Lari: Precisamos conversar-falo calma.

Fred: Com licença,Meredith.

Levo ele até o corredor

Fred: Fala minha filha,minha princesinha, meu tesouro antes que eu perca a paciência.

Lari: Queria avisar que,tipo,eu,euzinha,sua filha, seu tesouro,vo...vou sair com...um amigo-falo tropeçando nas palavras.

 

 


Notas Finais


O que será que vai acontecer? Não perca o próximo capitulo!☺☺
Beijos❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...