1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. A resposta

História You're My Dream - A resposta


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo de hoje!!

Capítulo 33 - A resposta


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - A resposta

POV LARI

- Lari, eu ainda estou aqui!-diz Tyler me tirando do transe
-Ah, desculpa, você me pegou de surpresa.
- É então, qual é a sua resposta? Você aceita se casar comigo?- pergunta novamente e em poucos segundos me desliguei para pensar um pouco.
- Sim! Eu aceito me casar com você! - respondo. Ele se levanta sorrindo e deposita um beijo longo e apaixonado seguido de um abraço. - Coloca o anel, quero ver como fica...- Ele coloca e fico o admirando.
- Ficou perfeito, como você! - diz sorrindo e nos beijamos novamente. Fomos para o quarto. Enquanto nos beijávamos, fechei a porta com os pés e o mesmo abria o zíper do meu vestido nas minhas costas. Tirei os meus sapatos e comecei a tirar seu paletó, em seguida sua camisa. Ele me pegou no colo e levou para a cama. Cruzei minhas pernas ao redor de sua cintura e o puxei para perto de mim. De modo selvagem, tirou meu vestido e o jogou no chão, exibindo a lingerie preta que eu estava usando. Trocamos de posições, continuei sentada em seu colo e desabotoei meu sutiã. Ele me distribuía Beijos pelo pescoço, causando arrepios. Ao ver meus seios expostos, parou e o encarei.
-Você tem certeza? -pergunta.
- Sim.- respondo e voltamos a nos beijar.

                    NO OUTRO DIA

Após uma noite apaixonante e inesquecível, acordei e não o encontrei na cama. Levantei enrolada em um dos lençóis e vesti sua camisa que estava no chão.  Desci para a cozinha, estava faminta. A casa aparentava estava vazia, acho que os empregados foram dispensados. O encontrei na cozinha com uma calça preta e com o abdômen exposto,  preparando alguma coisa. Cheguei devagar e o abracei por trás.
- Bom dia!-sussurrei em seu ouvido.
- Eu ia levar pra você na cama mas infelizmente, você acordou primeiro.
- Não precisava de tanto cavalheirismo, além do mais, temos o dia todo.-mordo meu lábio superior e me sento na bancada.
- Seu café está pronto!- diz e entrega um prato com panquecas de queijo.
- Desde quando você virou um aventureiro culinário?
- Eu tenho meus atributos!- diz. Ele começa a rir ao olhar para mim e eu o encaro.
- Eu sei que meu cabelo não está maravilha mas não precisa ficar rindo da minha cara!- falo um pouco irritada.
- Ei, calma aí. Eu tô rindo porque tem queijo perto da sua boca.
- Limpa pra mim! - falo. Ele fica entre as minhas pernas e pega um guardanapo para me limpar. Enquanto ele limpava, trocamos olhares profundos e passei minhas mãos em se cabelo.
- Senhor Robertson, gostaria de te pedir para me liberar hoje- me assusto ao ver o mordomo atrás de Tyler.
- James já disse a você que não precisa me chamar de senhor!- Ele fica de costas para mim e o Abraço colocando minhas mãos ao redor do seu pescoço.- Mas sim, você pode ir para casa.
- Tem certeza de que vocês vão ficar bem?
- Sim James, pode ir tranquilo- falo.
- Senhorita Miller, você é a melhor namorada que este garoto teve.-diz e eu olho para Tyler sorrindo.
- Agora é noiva!- fala e eu mostro o anel.
- Bom, parabéns para os noivos. Agora não tem como fugir.-diz e rimos.
- Ele é o melhor mordomo que eu conheço.- falo e desço do bancada. Fui para o quarto e Tyler começou a vir atrás de mim. Corri rápido mas ele conseguiu me alcançar e jogou- me na cama.
- Temos alguma coisa programada pra hoje?
-  A senhorita esqueceu do jantar que você e minha querida mãe programaram para hoje? - diz e eu o olho surpresa.- Relaxa, temos o dia todo.
- Eu tenho que tomar banho.  Você vem comigo?- levanto e pergunto parada frente à porta do banheiro. Ele me acompanha e entramos.


       ~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~


O jantar estava marcado para 20:00. Me arrumei e desci. Tyler estava me esperando do lado de fora, encostado no carro. Seus olhos brilharam ao me ver e pude ver seu lindo sorriso estampado no rosto.

- Você está linda!- diz.
- Você também não está nada mal.- sorrio.
- Vamos?
- Quando quiser senhor.- entramos e ele deu partida. Ao chegarmos na frente de sua casa, pude ver o reflexo da minha mãe na janela ao lado da minha sogra.
- Meus pais já estão aí.- falo.
- É por isso que você está nervosa?
- Não, quer dizer, sim.
- Não precisa,  quem te raptou no meio do dia fui eu. - Diz rindo.
- Acha que o seu irmão está junto deles?
- Muito improvável mas mesmo que esteja,  eu estou aqui com a minha noiva e nada vai atrapalhar a nossa noite.- fala e eu lhe dou a mão. Saímos do carro e entramos na casa. Meus pais estavam conversando com os meus sogros e ao nos verem,  se levantaram rápido e vieram nos abraçar.
- Minha filha, quanta saudade!- diz minha mãe enquanto me abraçava.
- Vocês demoraram pra chegar...- diz Elisa.
- O trânsito está um caos e além do mais, a Lari demorou um pouco pra se arrumar.- fala Tyler
-Mas valeu a pena,  você está muito linda minha filha!- fala meu pai. Nos sentamos à mesa e começamos a jantar. A comida era italiana, minha favorita. Ao terminarmos todos de jantar, Tyler se levantou à mesa e anunciou.
- Aproveitando que todos estão aqui, quero dar uma notícia. Eu não raptei a Larissa à toa, só por brincadeira de criança ou um namorado apaixonado, eu já tinha uma surpresa preparada. Como o senhor Miller já me deu a autorização e a bênção, quero anunciar a todos que estão aqui, que eu e essa linda mulher que está ao meu lado vamos nos casar!- revela e ouço a porta da sala se fechando. Ao olhar para trás, vejo Thomas me encarando surpreso  parado ali frente à mim.


Notas Finais


Look da Lari :
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=24486900&.svc=copypaste-and&id=231609552

Não perca os próximos capítulos!! Tem muita coisa boa vindo por aí!
Beijos da Kah!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...