1. Spirit Fanfics >
  2. Youre my Universe >
  3. Capítulo 1- The Galaxy

História Youre my Universe - Capítulo 1- The Galaxy


Escrita por: BeaGates

Capítulo 1 - Capítulo 1- The Galaxy


Fanfic / Fanfiction Youre my Universe - Capítulo 1- The Galaxy

     

"Como posso ser tão idiota?" Grito isso pra mim mesma,não consigo achar nada pra vestir no primeiro dia de aula. Sei que verei as mesmas pessoas, mas é legal causar boa impressão,mesmo sendo a estranha da sala.Pego uma blusa meio longa de ombro caído que carrega a frase: "Take life as an electronic music", uma calça jeans meio rasgada e meu All Star colorido feito uma galáxia. O ruim de viver na Florida é que, sempre ta calor, e quando não está, ta muito frio.

Cheguei na escola, não foi muito diferente dos anos anteriores, todos olhavam pra mim. Sentei na última cadeira como de costume, mas havia algo diferente, um novato chegou, era lindo: Olhos pretos, cabelos negros e um jeito descolado. Não demorou muito arrumou amizade com o popular. Ahh não, ele sentou do meu lado, fica calma Lele.. 

- Qual o seu nome? 

- Lepsi,mas pode me chamar de Lele.

- Maneiro seu nome, o meu é Sonny, tenho um apelido, mas só te conto quando eu sair com você. Aliais, sua blusa é muito dahora e você é gata. 

Esse foi o dialogo que ocorreu entre a gente, quase pirei quando ele disse aquilo.. Na saída ele deixou um bilhete no meu armário, dizia o seguinte: " Lele, me encontra na quadra do colégio após o almoço. Quero falar com você. Tchau Gata." Achei muito estranho ele me chamar, já que não o conheço direito.

O encontro na quadra foi pra me chamar pra tomar um sorvete qual quer dia desses, e o melhor ele me roubou um beijo, bem no canto da boca, foi lindo.

Marcamos de passear hoje, as 21:00, tarde né ? Já que é uma sexta, e eu não saio muito, minha mãe liberou. Quando tomamos o soverte, e ele me deixou na porta de casa.. Parece coisa de filme, eu sei, mas não foi..

Somos amigos, saímos quase toda semana, hoje vamos pra praça. Noite de Lua cheia, sentamos em um dos bancos e ficamos la, olhando os casais. Comentamos o qual ridículo era isso, chegamos a dizer juntos que o ridículo pode ser legal, em certas ocasiões. Ele pegou no meu rosto, virou pra o dele, olhamos nos olhos um do outro e ocorreu um beijo, não um beijo qualquer,mas sim um beijo apaixonado. 

       Quer saber o que aconteceu depois do beijo? Se liga na continuação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...