1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Vitamin Boy Mark Tuan (got7) >
  3. Foi só diversão

História You're My Vitamin Boy Mark Tuan (got7) - Foi só diversão


Escrita por: Baby_1a

Notas do Autor


Hello pessoas
Tudo bem? Espero que sim💕

Capítulo 52 - Foi só diversão


~~~Sexta feira ~~~

Mark on

Era 00:30 e eu estava na casa da Anne, mais especificamente em sua cama apenas de cueca e ela completamente nua. Hoje seria nossa primeira transa um com o outro.

Anne-Mark por favor me foda logo

Tirei minha cueca e peguei um preservativo e coloquei. Me deitei entre suas pernas e comecei a estocar rápido, ela gritava de prazer. Ela chegou ao seu orgasmo e logo em seguida eu.

Anne-isso foi otimo

-vou no banheiro.

Fui ao banheiro e lavei meu corpo sai do banho e me vesti.

Anne-ja vai?

-já tchau.

Saí de sua casa e entrei no meu carro. Eu precisava de apenas uma garota, que sabia me amar e me de dar prazer e eu sabia muito bem onde encontrar.

Cheguei na minha antiga moradia e apartei a campanhaia. Ela abriu a porta, quando vi ela só com aquele pijama minha sanidade acabou e eu agarrei ela antes mesmo que ela se pronunciase.

S/n on

Estava deitada e ouvi a campainhia ser tocada, deduzi ser jihyo e jb ja que eles haviam saido. Fui atender a porta e vi mark. Ele me olhou e logo me agarrou me beijando desesperadamente. Ele faz eu caminhar a cegas para trás. Ele fecha a porta com o pé e me vira, me deixando contra a porta e começa a distribuir beijos,chupoes e mordidas no meu pescoço e busto.

- mark você namora *disse tantando fazer ele parar*

Mk-não importa. A única que eu amo e desejo é você.

Ele sobe seus beijos para a minha orelha, desce suas mãos para minha coxas e logo sobe para a minha bunda apertando a mesma.

Eu poderia parar, mas os toques dele era tão bom, eu queria que ele continuasse.

Ele voltou a me beijar, suas mãos desceram para as minhas coxas e ele deu impulso para mim subir em seu colo e assim fiz. Fomos para o quarto e ele me colocou sobre a cama e eu tirei minha camiseta e sutiã enquanto ele tirava a sua.

Mk-porra você é tão gostosa.

Ele atacou meu pescoço enquanto tocava em meus seios. Levei minhas mãos até o lençol, agarrando para tentar conter meu gemidos.

Mark desceu seus beijos até meus seios, onde ele deixou alguns chupões, depois chupou o mamilo do seio eo mordiscou com os lábios, puxou o mordendo. Durante esse o ato ele me olhava e logo depois deu um sorriso malicioso. Repetiu o ato no outro seio. Eu apenas gemia.

Ele fez uma trilha de beijos, indo até a barra do meu short, onde ele tirou junto com a calcinha e passou o polegar e eu dei um gemido mais alto. Ele riu e levou o dedo até a boca lambendo meu pré-gozo. Ele começou a me provocar, dando mordidas e fazendo movimentos circulares na minha coxa, vez e outra ele soprava minha íntimidade, me deixando ainda mais molhada, e ele lambia oque escorria pelas minhas coxas.

-Mar..k por favor

Mk-você quer?

-quero

Mk-quer oque

-sua boca

Mk-aonde?

-na minha íntimidade

Mk-fazendo oque?

-me estimulando

Mk-mas e se eu não quiser?

Não respondi nada, apenas levei minhas mãos até minha íntimidade, fechei os olhos e comecei a me masturbar. Ele riu.

Mk-onde está nossos brinquedos sexuais?

-no guarda roupa.

Ele se levantou da cama, logo em seguida voltou, quando eu estava quase gozando, ele tira minhas mãos da minha íntimidade.

-hey *reclamo*

Ele prende minhas mãos com algemas na cabeceira da cama.

Mk-pelos velhos tempos.

Ele vai até minha íntimidade e começa a estimular meu clitóris com língua e depois com o dedo. Tento fechar minhas pernas mas ele segura. Ele me penetra a língua, por impulso começo a rebolar contra sua boca. Quando tava prestes a gozar ele para novamente.

-Mark porquê… *ele preciona meu clitóris*

Mk-shiii

Ele tira a calça ea cueca e me penetra sem aviso algum, nós fazendo gemer alto. Ele penetra fundo e forte, sinto meu corpo todo se contrair, tava prestes a um orgasmo, porém Mark não tava nem próximo do seu.

Mk-não se segure, deixe tudo sair.

Mark começou a ir ainda mais rápido, me fazendo não conseguir mais me segurar, e acabo por gozar.

-awwnn mark.

Ele para de me penetra e solta minhas mãos.

Mk-nos ainda não terminamos. Escolha amor, de quatro ou cavalgar?

-cavalgar.

Mk-ok *ele se deita*mas primeiro* ele aponta para seu membro* sabe né, eu ainda não gozei.

Entendi o recado, comecei a tocar e chupar seu membro, seus gemidos eram roucos. Ele faz um rabo de cavalo e dita os movimentos,sinto minha boca ser preenchida por seu líquido e ele faz eu engolir. Subo em seu colo e começo a cavalgar e ele me ajuda nós movimentos, ele me beija e assim gozamos pela segunda vez, eu saio de seu colo e começo a juntar suas roupas.

-vá embora.

Mk-que?

-isso não foi amor mark, foi apenas diversão.

Mk-não pode tar falando sério.

-mas estou. Vá embora. Vá comer sua namorada.

Mk-s/n não faz isso. Acabamos de…

-Mark, era apenas para isso que eu servia para você né? Você namora e vêm aqui me pegar. Por quê? Ah já sei eu sou apenas um pedaço de carne para você não é?

Mk-não, não é. Você é muito mais que isso.

-você mesmo disse que não me amava.

Mk-era mentira caralho. Eu te amo nem por um segundo eu deixei de te amar.

-é enquanto eu tava no hospital você me provou como me amava, pegando outras.

Mk-sabe oque mais doí é que você não confia em mim. Mas eu vou provar que está errada.

Ele começa a se vestir.

Mk- e sabe. Você também me ama, seu corpo grita por mim, eu consigo sentir seu coração então não minta para mim.

-apenas vá.

Após se vestir, ele saí e eu vou para o banho. Logo depois me deito, com o pensamento de que eu acabei de fazer era errado. Mas Anne merece, depois de tudo oque fez para mim.


Notas Finais


Será que a anne deve descobrir oque o Mark fez?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...