1. Spirit Fanfics >
  2. You're not mine >
  3. Capítulo único- eu realmente te amo Manu

História You're not mine - Capítulo único- eu realmente te amo Manu


Escrita por: D_A_H_Y_U_N

Notas do Autor


Desabafinho meu sksk

Capítulo 1 - Capítulo único- eu realmente te amo Manu


Acho que não estava nos planos ter o meu primeiro amor agora e nem ele ser você, o ruim é que eu cheguei tarde outra já gosta de você e lhe tem. Talvez eu estivesse tão apaixonada que ainda achava que tinha uma chance, mas conversar com você era tudo o que eu tinha, e algumas figurinhas de coração. 

Mas agora já tem outra que ganhou mais que figurinhas de coração, ela ganhou o seu coração. 

Não a culpo ela veio antes, e parece ser bem mais bonita e interesante do que eu, talvez seja melhor assim.

Mas ainda é difícil aceitar que meu primeiro amor já tem alguém, provavelmente vou demorar a te esquecer na questão sentimental, mas ainda quero estar ao seu lado.

Como eu disse eu te amo, preciso de  você, quero você, nem que seja ao seu lado, vendo outra garota lhe fazendo feliz, seu sorriso é a coisa mais radiante pra mim, parar de vê-lo ia ser difícil.

Parar de pensar em você nem se fala, tudo no meu dia me lembra você, tudo, tá talvez meu irmão berrando pela casa não me lembra você, mas fica mais poético se eu falar que tudo me lembra você.

Meus amigos já me ajudaram e me deram apoio, a única coisa que eu posso fazer é esperar, só o tempo cura certo?

Talvez outras coisas também me ajudem a curar a paixão que eu tenho por você.

O meu maior medo é que você seja aquele corte que nunca passa, aquele que sempre sangra, talvez eu ainda esteja meio trsite e esteja sendo dramática, mas creio que todo mundo nunca superou de fato o primeiro amor.

Mas a única coisa que não vou superar é o fato do meu primeiro amor seja também o meu primeiro fracasso da minha vida amorosa, sério 14 anos de vida e a primeira pessoa de quem eu amo já tem outra? Talvez eu tenha visto filmes demais, para poder achar que o primeiro amor sempre dá certo. 

Enfim espero que ela possa lhe dar o amor que merece, o amor que eu não tenho a chance de lhe dar, os beijos que eu não posso lhe dar e um monte de outras coisas clichês.


Notas Finais


Trsite porém grata pela inspiração dessa dor sjksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...