1. Spirit Fanfics >
  2. Storm - Anne with an "e" >
  3. " A amo, e é a melhor certeza que eu tenho na vida."

História Storm - Anne with an "e" - " A amo, e é a melhor certeza que eu tenho na vida."


Escrita por: MJFB

Notas do Autor


Oi gente!
Voltei com mais um capítulo, e dessa vez é um especial de Clace!
Meu casal favorito,é curtinho, mas eu acho que vocês vão gostar, vai estar meio confuso no começo, mas depois ( não nesse capítulo, mas no próximo vocês vão saber realmente o que ela falou para ele) vai estar bem mais claro em suas cabeças!
Espero que gostem!
Ah! E mais uma coisinha, eu adorei uma música da nossa linda Maggie Eckford e eu gostaria que vocês lessem escutando ela:
maggie eckford - tell me how to feel

Capítulo 6 - " A amo, e é a melhor certeza que eu tenho na vida."


Fanfic / Fanfiction Storm - Anne with an "e" - " A amo, e é a melhor certeza que eu tenho na vida."

Leiam as notas Inicias, e as finais também!

 

Anteriormente...

-Dizem por aí que o Sr. Herondale vai pedir a senhorita Clary em casamento, e que até comprou uma aliança! – diz ela animada, eu bato palmas animada e Clary engasga com o vinho que Jovanne deu á ela.

-O que? – diz ela...

 

Agora.

9 De Novembro.

7:40 A.M.

Clary Fairchild.

 

Olho ao meu lado e Jace dorme tranquilamente, eu estive pensando no que Liss falara no outro dia, eu sabia que Jace poderia me pedir em casamento, mas eu não sabia se estava preparada para dar um outro tipo de notícia para ele, eu sabia que o coração dele se despedaçaria, eu sabia que ele ficaria decepcionado com a vida que tem... decepcionado comigo. Em seus braços eu era a pessoa mais feliz do mundo, mas eu não queria que ele soubesse DAQUILO era uma coisa do qual eu não me orgulhava, e eu achava que até dois meses atrás eu teria um grande estrago na minha vida, mas não adiantaria, meus pais não sabiam, meu irmão não sabia, nem mesmo Anne ou qualquer uma das minhas amigas sabia, somente o médico que me ajudou com esse problema, eu sabia que o que tinha feito não era – sequer – certo, mais eu tinha que fazer, era necessário, me arrependo totalmente, mas se os outros soubessem... se Jace soubesse ele não me amaria mais, partiria seu coração com se fosse uma lâmina atirada em seu peio. Eu não podia fazer isso.

-Ei, está acordada? – perguntou Jace e eu sorri, pela primeira vez meu sorriso foi forçado para ele, eu estava sentindo uma dor tão grande que eu não poderia simplesmente sorrir, não tinha a menor vontade ou o menor sentido fazer isso agora. – O que aconteceu? – ele perguntou. Ah droga! Ele sabe! Como você é burra Clarissa! Esse homem te conhece como a palma da mão dele!

-Eu tenho que lhe contar uma coisa. – digo e ele franze as sobrancelhas em sinal de compreensão, assente.

***

 

Jace.

9 de novembro.

10 A.M

 

Clary estava chorando em meus braços agora, eu não tinha nenhuma ideia de que isso havia acontecido á ela, meus punhos relaxaram assim que encontraram os cabelos dela, e eu murmurei alguns pedidos de desculpa e coisas como “você vai ficar bem” “ não é culpa sua” “ você pode contar comigo sempre” “ eu sinto muito que tenha passado por isso sozinha”, depois de um tempo fazendo isso ela parou de chorar e se afastou de mim rapidamente, fiquei assustado, ela agarrou as próprias pernas junto ao peito e ficou se balançando e me olhando, eu a encarava desentendido.

-Imagino que não queira mais olhar na minha cara. – diz ela, fico pasmo no mesmo instante.

-Nunca. Mais. Diga. Isso! – digo á ela e vejo sua expressão mudar para confusa. – Eu nunca deixaria de te olhar, de te tocar e nem de te amar por isso Clarissa Adele Fairchild. – eu a pego em meu colo e a puxo para meu peito deixando ela sentir meu coração, ela tenta resistir mais eu a mantenho firme em meus braços, não a deixo escapar por nenhum segundo sequer. – Não tente fugir e pensar que pode me abandonar por uma coisa que você foi obrigada a fazer no passado meu amor, eu não quero que se culpe pelo que aconteceu á você, está entendendo? – eu pergunto e ela assente.

-Mas Jace, eu pensei que você não iria mais querer ficar com uma... uma... coisa igual á essa. – diz ela, olho para minha Clary em meus braços e fico extremamente horrorizado com que ela disse.

-Você não é uma coisa Clary. – digo bravo, tentando convencê-la de que o que ela está dizendo é loucura. – Por favor, nunca mais diga que você é uma coisa, principalmente para mim. – ela me olha com lágrimas nos olhos.

-Não está com raiva de mim? – pergunta.

-Nunca ficarei com raiva de você. – digo passando as mãos por seu rosto fino e macio, as coisas ridículas que se chamam lágrimas escorrem por meus olhos, uma delas cai no canto na bochecha de Clary ela sorri triste.

-Eu te amo Jace. – diz ela. Graças aos céus! Eu tinha fé nessas quatro palavras que saíram da boca dela, não eram palavras de voto, como antes, eram palavras de rendimento, de certeza, a certeza de que ela desistira da ideia de que eu ficaria com raiva, ou com qualquer sentimento de mágoa em relação á ela.

-Eu também te amo meu amor. Por favor nunca. Está escutando. Nunca pense que eu desistirei fácil de você. – respondo e beijo sua testa, ela me olha e eu vejo um pequeno sorriso brotando nos lábios dela. A amo, e é a melhor certeza que eu tenho na vida.

 

 

 


Notas Finais


Então gente foi isso!
O link da música que eu quero que escutem lendo é esse:
https://youtu.be/yxh-O7lFsqs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...