1. Spirit Fanfics >
  2. Youre Toxic..(Jikook) >
  3. Duplas??

História Youre Toxic..(Jikook) - Duplas??


Escrita por: AnjoCaido13

Notas do Autor


Ooi,cheguei com o segundo cap,espero que gostem boa leitura :3

Capítulo 2 - Duplas??


Fanfic / Fanfiction Youre Toxic..(Jikook) - Duplas??

Jm-Mas vc também nao olha por ond....Olho para frente e vejo Jungkook caido no chao também.
Jk-M-Me..desculpe..Eu sou mesmo um desastrado..Ele diz se levantando e estendendo sua mao direita para mim.
Eu só conseguia o olhar sem parar.
Jk-J-Jimin?!V-Voce está bem?Diz ele passando a outra mao um pouco a frente de meu rosto.
Jm-An?Pera,to bem sim..Digo pegando na mao dele e me levantando com ajuda do mesmo.
Jk-Ah,que bom que está bem e desculpe pelo imprevisto..Ele diz coçando sua nuca levemente.
Jm-Tudo bem..Nao foi nada nao..Eu digo com um pequeno eye smile.
Jk-Mas..O que faz por aqui?
Jm-Eu moro aqui.Rio baixo apontando.
Jk-Moro aqui também.Ele ri de volta mostrando aqueles lindos dentinhos de coelho.
Jm-Wah,que bloco?
Jk-Bloco B.
Jm-Aish que pena,moro no bloco A.Digo fazendo um bico fofo.
Jk-Mas olha pelo lado bom..O bloco A da pra ver o bloco B pela janela e vice-versa.Ele diz sorrindo fofo e apertando minhas bochechas.
Jm-Ah,é verdade.Digo coçando a nuca um pouco corado.
Jk-Aish,eu realmente preciso ir Jiminnie,bye.Ele diz sorrindo e acenando enquanto caminha em direçao a seu bloco.
Jm-Byee.Digo sorrindo e abanando.
~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~
~~Jungkook P.O.V~~
Em casa estava muito tedioso,entao resolvi ir da uma volta pelos blocos.
Jk-Omma,vou dar uma volta pelos blocos.
Sra.Kook-Ok filho,só nao volte tarde!
Jk-Ok omma.
Aceno para a mesma e desço as escadas,começo a caminhar sem rumo e avisto Jimin sentado em um balanço na pracinha,resolvo ir até ele.
Jk-Ooi Jiminnie!Digo sorrindo animado por ter encontrado o mesmo.
Jm-Oiin Kook.Ele da um eye smile que mds,mataria alguém.
Me sento no balanço vazio ao seu lado.
Jk-O que está fazendo ai?
Jm-Só passando o tempo mesmo.
Jk-Tendi..Jiminnie!!
Jm-Que foi Kook?Ele me olha confuso.
Jk-Vamos fazer uma competiçao de quem vai mais alto no balanço?
Jm-Vamos!1..2..3..e já!!!
Começamos a nos embalar o mais rápido possível,ríamos muito um do outro.Alguns minutos e passaram e eu acabei vencendo de Jimin e ele ficou com aquele bico fofo.
Jm-Nao valeu!Ele diz ainda fazendo um bico fofo,ele pula do balanço e acaba escorregando e caindo.
Saio do balanço rapidamente e vou até ele.
Jk-Jiminnie!Vc está bem?!
Jm-E-Estou sim,só ralei um pouco o joelho..Ele diz mostrando o joelho.
Jk-Aish!Tome mais cuidado Jimin hyung!Quer ir lá em casa fazer curativo?
Jm-N-Nao obrigado,resolvo rapidinho em casa,mas obrigado mesmo.Ele diz sorrindo de leve e saindo.
Jk-O-Ok,melhoras!Sorrio de leve e aceno.
~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~
~~Jimin P.O.V~~
Me acordo 06:30 da manha novamente com o som do dispertador.Aish colégio!Bufo pensando alto.Me levanto,vou até banheiro faço minhas higienes e coloco uma roupa qualquer.(preguiça sjfbd)Pego minha mochila,uma maça e vou comendo para o colégio como sempre.
No caminho encontro Jungkook e acabamos indo juntos conversando sobre assuntos aleatórios.
Chegamos um pouco atrasados por termos caminhado devagar,a preguiça estava batendo mas hoje era sexta.(Amém.q)
Assistimos as aulas,estávamos na aula de Geografia e ele disse que ia pedir um trabalho em dupla e que ele iria escolher as duplas.
Prof-V e J-Hope,Namjoon e Jin,Suga e Yang Min,Jeon Jungkook e...Jimin..e mais um monte de nomes.(Disgurpa minha criatividade ta bosta pra nomes ;-;)
~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~
Estávamos na saída e todos estavam decidindo onde iriam fazer o trabalho e tals..
Jk-Jiminnie,vamos fazer o trabalho na minha casa?Meus pais estao viajando,entao ninguem vai nos atrapalhar.(Safradin)
Jm-Ok.
Jk-Até mais tarde entao.
Jm-Até..
Continua..


Notas Finais


Nao revisei ent desculpem os erros :3
Se gostaram favoritem e comentem o que acharam (críticas bem estruturadas sao bem vindas)
Até o próximo cap,kissus no centro do orifício anal de vcs e byeee <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...