1. Spirit Fanfics >
  2. You're what I need >
  3. My Sister

História You're what I need - My Sister


Escrita por: 1dpotatosls

Notas do Autor


Oieeee galerooo!!!
Sentiram minha falta?? Eu duvido hahahahha
Bom...eu não tenho muito o que dizer...só aproveitem o capítulo ♥
Nos vemos lá em baixo!!!

Capítulo 18 - My Sister


Fanfic / Fanfiction You're what I need - My Sister

P.O.V HARRY

Abro a porta receoso e peço para Lottie esperar um pouco até eu descobrir o que se passava em minha casa. Apesar de não saber o motivo das falações, eu desconfiava de algo, ou melhor, alguém! 

Chego na sala e vejo uma cena que pensei que não veria novamente, ou pelo menos não tão cedo: mamãe, meu pai e Gemma, juntos, no mesmo cômodo! 

- Gemma! - exclamo surpreso. Ela se vira e eu sorrio enquanto ela vem me abraçar. 

- senti sua falta miojinho - ela diz abafado rindo, eu sorrio.

- ninguém mais me chama assim faz tempo - sorrio revirando os olhos e ela murmura algo como "algumas coisas nunca mudam". Ela me empurra e me analisa.

- como você está? Mudou desde...

- é, estou mais bonito mesmo - ela ri e me dá um tapa - o que está fazendo aqui? - digo me dando conta de sua presença. 

- não se pode mais visitar a família? - diz em tom brincalhão e olho para meu pai.

- não quando se a abandona - vejo Gem revirar os olhos e murmurar um "começou".

- antes que comecem a discutir, tenho alguém pra apresentar a vocês... - digo nervoso e volto pelo corredor.

- mas o que... - ouço meu pai dizer ao longe.

Ao chegar na porta vejo Charlotte concentrada em seua tênis e até parece constrangida de estar ali. Ela percebe minha presença, eu sorrio em resposta e a puxo pela mão, ela, reimosa como sempre, protesta e diz:

- Harry...o que houve? - pergunta quase assustada, e eu reviro os olhos internamente.

- quero te apresentar a uma pessoa - eu a olho e sorrio, ela franze o cenho.

- conhecer uma pessoa...? Harry... - ela diz quando chegamos a sala. Eu a espio e ela parece assustada e envergonhada cada vez que olha mais para todos a sua frente.

Gemma me dáum meio sorriso e depois olha para Lottie com curiosidade. Meu pai, como sempre frio em sua postura durona, não se abala demais com a situação e olha com desaprovação para mim, mas eu o conheço e sei que vai gostar da Charlotte ou não. Mamãe apenas sorri e já sei que ela a adora e isso não é mais um problema, já que Dona Anne desaprovou todas as garotas que eu já trouxe aqui e ela ter gostado da Lottie é quase uma vitória para mim.

- Charlotte... - eu a empurro delicadamente para frente, onde Gem está - esta aqui é Gemma, minha irmã! - sorrio ao apresentá-las.

- é...er... - ela me olha e gagueja.

- prazer em conhecê-la - Gemma sorri e aperta sua mão - como Harry já disse - diz rindo - sou Gemma, mas pode me chamar de Gem - ela finaliza sorrindo.

- prazer...sou Charlotte - ela aperta sua mão com certo receio.

- e quem seria essa Harry? - meu pai pergunta de forma arrogante, sua voz alta presente na sala como se fosse alguém - mais uma namorada? - Charlotte franze o cenho e me olha de cara feia.

- não sou namorada dele - diz alto e claro, sem vacilar. Meu pai muda sua expressão de desgosto para surpresa, e me sinto em paz demais por isso, digamos que foi uma das poucas vezes em que vi meu pai surpreso e estou tão satisfeito.

- já gostei dela - Gem diz baixinho e eu suprimo uma risada. Meu pai pigarreia e diz:

- então...o que é de meu filho? - pergunta cordialmente.

- uma...amiga, é isso, somos amigos - ela diz como se o desafiasse.

De alguma forma, não gostei  de ouvi-la dizer isso, mas por outro lado, sei que não somos meros amigos, mas me afetou, mesmo que pouco.

- como já se conheceram - rio para descontrair o clima tenso - pai, Charlotte...

- prazer Charlotte...sou Des Styles, pai de Harry - ele diz, imóvel, o olhar sério.

- não posso dizer o mesmo, mas sou Charlotte - ela diz e minha mãe arregala os olhos.

- Charlotte... - eu digo e ela encolhe os ombros.

- bom - Gemma ri sem graça - que bom que a trouxe aqui Harry - ela sorri para mim comonse quisesse me dizer algo - que tal subirmos e nos conhecermos melhor?

- isso seria ótimo - sorrio aliviado.

- por mim tudo bem - Lottie encolhe os ombros e olha para meu pai, que a encara de forma mortal. Minha mãe diz algo baixo, provavelmente o repreendendo por tal comportamento.

Sorrio me desculpabdo para minha mãe e aceno com a cabeça para meu pai, que para mim parece bem puto com a maneira que Charlotte se dirigiu a ele e talvez não seja uma boa hora para falar.

- é um prazer revê-la Sra. Styles - ela diz enquanto passa por minha mãe.

- só Anne querida e o prazer é meu também - ela sorri e Gemma lhe dá um beijo.

Gem corre e chega no quarto primeiro, enquanto eu tento botar algum juizo na cabecinha da Charlotte, e o mais engraçado é porque  a situação é sempre contrária.

- o que te deu maluca? Por que falou com meu pai daquele jeito? - pergunto rindo, meu pai bem que merecia uma dessas.

- sei lá - encolheu os ombros - ele não me tratou muito bem e como não aou hipócrita...Não gostei dele, desculpe Harry - ela me olhou e ela realmente sentia muito por isso, Lottie não era hipócrita, como ela mesma disse.

- tudo bem - eu rio - as vezes nem eu gosto dele - nós rimos - mas você fez um inimigo pra vida - eu digo um pouco sério, meio rindo ainda e ela chacoalha novamente os ombros.

- tanto faz, já tenho tantos, ele que entre na fila - ela diz e eu rio balançando a cabeça.

Chegamos no quarto e entramos, Gemma estava basicamente esparramada na minha cama, por assim dizer, enquanto mexia no celular. Pego a primeira coisa que eu vejo, que no caso é uma camiseta, que pena que não era uma cueca, e jogo nela, ela se assusta e olha a camiseta com nojo:

- você não lava mais suas roupas? - ouço Lottie suprimir uma risada ao meu lado.

- sai da minha cama folgada - reviro os olhos e tento levantá-la pelo braço, mas a mesma parece uma gelatina e se recusa a sair.

- o que? Esse ninho de ratos aqui? - ela gargalha e Charlotte dá uma risadinha - venha aqui... - ela a incentiva a dizer seu nome.

- Charlotte - ela diz tímida, e acho tão fofo a forma como ela fala quando está assim, pois na maioria das vezes Charlotte é só patada e agressividade.

- venha aqui Charlotte - ela bate na cama com a mão livre - sente comigo nesse ninho de ratos - ela ri e anda vacilante até ela.

- mais respeito com a minha cama - finjo estar indignado e Gem revira os olhos - e nem dê ouvidos a ela Lottie - ela me olha rindo e imita Gemma revirando os olhos - tudo o que ela disser sobre mim é mentira. 

- cala a boca Harry - Gem diz como os irmãos sempre fazem, como se aturasse o outro por obrigação - e então...Charlotte - diz como se estivesse provando o nome - você e meu irmão estão ficando? - ela pergunta animada, com os olhos arregalados - já transaram? - Charlotte se assusta e Gem ri - o que? Harry deve ser péssimo né? - ela parece uma louca desenfreada com essas pergubtas malucas e se eu fiquei envergonhado, não posso nem imaginar como Lottie ficou.

- então...er... - Charlotte me olha mordendo o lábio, e por Deus, se o mundo estivesse a meu favor eu a foderia agora mesmo, e então ela volta a olhar Gem - somos anigos mesmo  ela diz baixo e ri nervosamente.

- só amigos? Nunca ficaram? - ela pergunta desconfiada e me olha, e eu desvio rapidamente - pode me contar - ela ri - não é como se eu fosse sair espalhando por ai - fala de forma divertida.

Eu sabia que Charlotte era reservada e não saía simplesmente contando pra qualquer um, mesmo que seja minha irmã,  sobre sua intimidade e ela não ia falar.

- já ficamos algumas vezes, não é Harry? - arregalo os olhos enquanto ela me olha, essa garota me surpreende cada vez mais!

Gem ri de mim e eu lhe mostro o famoso pai de todos, que ela retribuiu de bom grado. Pego um puf e me sento no canto do quarto:

- eu sabia, Harry não dá ponto sem nó - elas riem - e não pude deixar de notar essa tensão sexual que existe aqui - ela gesticula com suas mãos e Lottie franze o cenho.

- não existe isso entre nós - ela diz meio sem graça. 

- não diga por mim - falo entre dentes para não ser escutado e falho miseravelmente.

- cala a boca Harry - pela segunda vez no dia, dessa vez por lottie. Eu encolho os ombros e ela revira os olhos.

- não disse - Gem sorri vitoriosa - eu goatei de você lottie...posso te chamar de lottie? 

- pode, claro que pode - ela assente tímida. 

Gemma e Charlotte juntas! Meu pesadelo não poderia ter de tornado realidade, não mesmo!

- você veio aqui falar da minha vida pessoal ou o quê? - digo um pouco impaciente, Gemma é muito invasiva quando quer e ela quer muito!

- eu vim vê-lo, ingrato - a olho entediado - e isso inclui saber da sua vidinha mediocre - diz com superioridade - e claro que eu e Lottie - dá ênfase em seu nome - nos tornamos grandes amigas, não é Lottie? - ela fala com animação e a olha, Charlotte parece desconcertada.

So Deus sabe o quanto foi difícil conquistar sua confiança, e então aparece Gemma e elas se tornam amigas. Simplesmente do nada! O destino só pode rir da minha cara.

- er...Não sei... - ela sorri timidamente - acho que somos - ela encolhe os ombros e Gemma sorri ainda mais, ela caiu nos encantos de minha irmã. Eu não mereço isso!

- você veio destruir minha vida Gemma - digo com pesar.

- deixa se ser dramático Harry - Lottie ri e eu a olho, ela parece verdadeiramente feliz e não posso culpar Gem por isso - eu faço a visita ao meu irmãozinho e olha como ele me retribui - ela finge indignação e Charlotte me olha de cara feia enquanto balança sua cabeça coroada por longos cabelos escuros, era só o que me faltava!

Gem e Lottie fucaram um bom tempo conversando, Lottie sorria e conversava livremente e com facilidade, coisa muito rara quando se trata dela e , mesmo que contrariado, eu fiquei muito feliz e agradecido por Gemma estar ali e trazer isso a ela.

Já era final da tarde quando elas finalmente cessaram as conversas, Lottie parecia renovada e feliz. Margarida, já na cozinha, preparava o jantar e mamãe estava no quarto, provavelmente fazendo de algo de que eu não me importava e papai só voltaria mais tarde e algo me dizia que não iria prestar e que Gemma ia ouvir um caminhão. 

- foi um prazer enorme te conhecer Lottie, espero que possa te ver mais vezes - ela sorriu e a abraçou.

- eu digo o mesmo - ela aorriu - e obrigada por me receber tão bem.

- o que é isso - ela diz brincando e faz um movimento com as mãos - uma "amiga" de Harry - faz aspas com as mãos - como você, não se esqueça - elas riem - sempre será bem recebida por mim! - ela sorri e se abraçam novamente - Harry vai te levar em casa, não vai? - ela pergunta e me olha.

- sim, sim, eu não a deixaria andando por ai sozinha - eu rio e Lottie olha para baixo envergonhada.

- tchau Lottie e volta logo Harry - ela diz isso com sorriso saliente no rosto, murmuro um "vá a merda" e saímos. 

Pegamos o carro e dirijo até sua casa tranquilamente, tudo em silêncio, nada ensurdecedor e sim calma, tranquilo:

- eu gostei da sua irmã - ela diz de repente. 

- eu sei - eu rio - contou sobre nós para ela - eu a olho e ela cora.

- não era...? Eu não sabia, desculpa - ela se apressa em dizer.

- tudo bem Lottie, não tem problema Gem saber sobre isso - sorrio e procuro sua mão, eu a encontro e a aperto - ela é minha irmã e eu confio muito nela. E ela te adorou - acrescento e isso a faz sorrir.

- eu fiquei tão feliz quando ela começou a conversar comigo, ela não me olhou daquele jeito...e eu me senti incluída em algo, sabe? - ela diz e me olha, eu sorrio involuntariamente. 

- eu sei e quero te ver assim sempre Lottie, porque eu amo quando você sorri desse jeito...

- que jeito? - ela ri.

- com os olhos - ela olha para baixo - é tão você! 

- okay, parou com isso - ela diz rindo e eu reviro os olhos sorrindo.

Estaciono em sua casa e desço junto com ela, eu a levo até a porta e quando ela vai abrir a porta, eu a puxo para um beijo, quente e lento sobre o frio da chegada da noite. Aprofundo o beijo e aperto sua cintura, ela enrosca seus dedos em meu cabelo e faz um leve carinho na área. Ela me empurra rindo e abre a porta, sorri e sem dizer mais nada fecha a porta.

Volto rapidamente pra casa e encontro novamente Gemma em meu quarto. Eu deito ao seu lado e suspiro:

- obrigada Gem - digo olhando para o teto.

- pelo o quê? - ela franze o cenho.

- por fazê-la sorrir daquele jeito - digo com um sorriso de canto, ela ri.

- eu não fiz nada demais...

- você fez sim - eu sorrio e me viro - fez muito!

- então... - ela sorri - de nada - ela diz e eu pulo em cima dela, a abraçando.

Ela só ia ficar mais 4 dias, infelizmente, mas já era alguma coisa. Nós deitamos e dormimos juntos, como fazíamos quando éramos crianças! 

Como era bom ter minha irmã ali comigo, de volta a seu lar!


Notas Finais


E então minha genteee??
Eu adorei escrever esse capitulo e espero que vocês tenham gostado...
Eu achei a Lottie tão fofa nesse capítulo ♥
E a Gemma gente?
Até o próximo capítulo galerooo
Malikisses ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...