1. Spirit Fanfics >
  2. You're what I need >
  3. Do you wanna make a deal?

História You're what I need - Do you wanna make a deal?


Escrita por: 1dpotatosls

Notas do Autor


OIE GENTEE
como vocês estão? 😊
Eu não vou me desculpar, Eu sei que vocês já estão cansadas disso, portanto vou poupá-las...
Estou sem muita inspiração no momento e sem tempo para pensar também, só espero que entendam :)
Esse capítulo não está lá dos melhores, mas foi feito com carinho pra cada uma de vocês ♥️
Enjoy :)

Capítulo 31 - Do you wanna make a deal?


Fanfic / Fanfiction You're what I need - Do you wanna make a deal?

P.O.V Charlotte 

2 semanas depois...

Saio de casa rapidamente, acordei atrasada pela segunda vez está semana e só posso culpar a mim mesma por ficar tanto tempo no celular conversando com o Styles, felizmente ele tem a boa vontade de vir me buscar e uma ótima conversa.
O trajeto não dura mais que 5 minutos, Harry parece um maluco no volante. Enquanto ele estaciona o carro, eu entro, Niall sai de perto de Liam e Holly, que tem de algo, desvio o olhar e foco no loiro vindo em minha direção, finjo não tê-lo notado e continuo andando, eu estava o evitando desde aquele dia no Limehouse, Harry ficou o tempo todo me dizendo para ficar longe dele, tarde demais, para meu arrependimento...
- oi – ele sorri caminhando ao meu lado, o olho sem expressão nenhuma e me mantenho em silêncio – queria me desculpar por aquele dia... – ergo a sobrancelha cinicamente – é por isso que tem me evitado..
- não – retruco bruscamente – eu ando ocupada ultimamente...muita coisa para resolver – minto descaradamente, e ele sorri de leve, cruzo os braços, flashes daquela noite passam por minha mente, um nó sobe pela minha garganta.
- eu gostaria de pedir uma coisa – ele fala timidamente e dá uma risadinha, fecho minhas mãos em punhos.
- o que é? – suspiro e ele abre um sorriso, reviro os olhos.
- fiquei sabendo que é boa em biologia – eu o incentivo à falar, já estava impaciente – tenho um trabalho para segunda e pensei que você poderia me dar uma mãozinha com isso...você poderia me ajudar? – ele encolhe os ombros e eu o analiso de olhos cerrados.
- tudo bem – digo evitando revirar os olhos novamente, ele sorri ainda mais – quando é onde? – suspiro apertando meus braços em volta do corpo.
- hoje a tarde você está livre? – ele pergunta incerto, penso por um momento em Harry, ele não é meu pai mesmo...
- sim e...
- na minha casa, eu te busco – ele se apressa em dizer, balanço a cabeça e me apressou- Hey Lottie – ele chama – obrigada – sorrio levemente e volto a caminhar depressa.
Entro na sala e encontro com um Harry confuso, me sento e espero ele dizer alguma coisa, o que não demora muito:
- onde você estava? Achei que já estivesse aqui – ele começa e eu revirando olhos. 
- não vim direto para a sala – digo como se fosse óbvio e ele me olha com a sobrancelha erguida – não preciso te dar relatório de onde vou, não preciso e não vou – me viro para a frente com indiferença, ele bufa.
- eu só estava preocupado – eu o olho incrédula.
- sem necessidade – reviro os olhos – eu só queria que você parasse com isso, essa preocupação desnecessária – digo olhando em seus olhos.
- você sabe que não posso prometer isso,  mas não vou mais lhe encher de perguntas...okay? – eu assinto com a cabeça.
- obrigada – sorrio e me volto para a frente.
Mal presto atenção no que Letcher fala, fico pensando no que dizer ao Styles mais tarde, já que concordei com Niall e é óbvio que ele vai querer me acompanhar e não quero que ele saiba que irei ajudar ajudar Niall com aquele trabalho, não que eu esteja fazendo algo errado, só não quero ouvir Harry reclamar.
O resto do dia me pego pensando nisso, não consigo nem ouvir o que o próprio Harry diz.
- você está bem? Mal falou hoje...
- sim...sim, estou bem – me assunto com ele, que franze o cenho – só estava lembrando de algo que May me disse... – eu o olho, seria agora – ela precisa de minha ajuda com a casa...compras, essas coisas – essa seria a pior mentira da minha vida.
- então você vai estar ocupada? – ele pergunta e eu assinto, tentando não demonstrar nervosismo. 
- você sobrevive – brinco disfarçando, ele ainda franze o cenho, mas ri, sinto-me aliviada.
- eu te vejo amanhã? – pergunta botando as mãos nos bolsos, balanço a cabeça afirmativamente. 
Ele me leva até em casa e se despede com um beijo em minha bochecha, é impossível não deixar de me sentir culpada. Entro e passo por Mas, que diz um oi rapidamente e bota sua bolsa no braço,  atrasada novamente para o trabalho, por sorte Harry já foi e não a vou indo embora.
Subo para o quarto e tiro minhas roupas, entrando no banheiro ligo a água gelada, só desse jeito posso esfriar a cabeça e pensar com clareza. Após o banho me visto com uma roupa confortável e espero o garoto Horan chegar, um momento de lucidez cai sobre mim...ele sabe quem mora nesta casa, Jason e Holly são seus amigos e ele já veio aqui...me levanto rapidamente da cama e pego meu celular, mando uma mensagem dizendo que estarei na praça o esperando.  Apesar de odiar aqueles dois, o fato de querermos esconder nosso parentesco é mútuo. 
Desço as escadas e pego meu casaco na entrada, saindo em seguida. Holly e Jason estão chegando juntos, apresso o passo e saio antes dos dois entrarem. Eles fingem não me ver, e nem faço questão de verem. Sinto meu celular vibrar e acelero, com certeza era Niall me apressando, chego na tal praça e espero, pego meu celular e vejo a mensagem, não era Niall e sim Harry, mandando-me um coração rosa com brilhos, é tão ridículo que franzo o cenho e rio, respondendo em seguida “que gay".
- do que está rindo? – uma voz diz, fazendo me sobressaltos, me viro, vendo um Niall curioso.
- ah...uhm nada – sorrio sem graça – você me assustou... – disfarço.
- não foi minha intenção, desculpe – me sorri – eu também queria me desculpar novamente por aquele dia – ele me olha envergonhado – algo como um idiota...
- agiu mesmo – concordo – só aceitei vir aqui para ouvir o que você tinha a dizer – cruzo os braços – e não faça aquilo novamente, ou nunca mais olho na sua cara.
- desculpa Lottie, eu não sei o que estava pensando – ele me olha parecendo arrependido. 
- vamos apenas esquecer isso, tá? – digo já cansada de tantas desculpas, ele sorri e balança a cabeça concordando.
Ele me leva até seu conversível preto, eu entro um tanto relutante. Ele acelera e em poucos minutos estamos em sua enorme casa. Fico em silêncio até entrar, ele me olha e sorri, frabzo o cenho, mas sorrio para disfarçar o nervosismo. A casa é silenciosa demais, é a decoração um tanto exagerada me deixa intimidada:
- meus pais estão trabalhando, então somos apenas nós... – ele encolhe os ombros e eu sorrio sem graça, não estava sentindo  nada confortável com apenas eu e ele naquela sala – podemos ficar por aqui mesmo se você quiser – balanço a cabeça em concordância. 
Ele me mostra a parte de baixo da casa, a riqueza de detalhes me deixa pasma e ele sorri para mim o tempo todo, talvez eu tenha que lhe dar um voto de confiança, ele está fazendo de tudo para eu me sentir a vontade, e eu não estou tentando sorrir ou dizer alguma coisa positiva. Finalmente nos sentamos para trabalhar, e eu já estava me sentindo um pouco mais a vontade...
- parece que vocês tem algo sério... – ele diz de repente e eu o olho.
- eu e...? – pergunto fazendo-me de desentendida. 
- você e Harry, qual é? Vocês não tem nada? – ele dá uma risadinha e eu o olho sem graça. 
- não, quer dizer, eu não sei – digo franzindo o cenho – nós nunca conversamos sobre isso...
- bom, eu não quero me intrometer, mas você deve saber mais ou menos como Harry é – ele encolhe os ombros e me olha.
- não, por incrível que pareça eu não sei muita coisa sobre ele – digo ironicamente – não dei bola pra vocês desde que entrei naquela escola se quer saber... – ele ri e balança a cabeça – mas ainda não entendi onde você quer chegar – ergo uma sobrancelha. 
- Harry nunca foi de uma ficar com uma garota só, quer dizer, estou apenas dizendo para tomar cuidado – ele se apressa em dizer, eu o olho sem entender – ele pode estar querendo algo de você, mas eu também posso estar equivocado...
- você está me deixando ainda mais confusa – reclamo e ele ri, o olho de cara feia.
- desculpe, só não quero que se arrependa – ele sorri levemente e eu e balanço a cabeça, evitando revirar os olhos – vamos apenas focar neste trabalho – ele ri e volto minha atenção as  anotações. 

Holly

O ensaio das líderes de torcida havia durado mais que o esperado e eu estava completamente acabada, Liam vem me buscar pelo menos. Enquanto o espero no Ginásio converso com as garotas sobre os novos passos e a música, que ao meu ver estava toda errada, é como dizem: se quer bem feito faça você mesma!
Violet passa por nós apressada em direção aos vestiários, sorrio e a sigo, deixando as idiotas falando sozinhas. Entro no cômodo, Violet pega algumas coisas em seu armário, pigarreio para não assustá-la, não é muito eficiente...
- ah...É você – ela me olha rapidamente e volta a atenção a seu armário, reviro os olhos, pigarreio novamente e ela me olha parecendo irritada – o que é Holly? – ela se vira e cruza os braços.
- você e o Harry terminaram não é? – digo inclinando a cabeça para o lado.
- não está óbvio? Ele e aquela esquisita da Gardner? – diz ironicamente, sorrio.
- como pude esquecer – dou uma risadinha, ela me olha entediada.
- é pra isso que veio aqui? Jogar na minha cara que não estou mais com ele, e que perdi para aquela... – suspira nervosa e me olha com as sobrancelhas erguidas, irritada novamente. 
- não – gargalho – claro que não – Rio baixinho e me aproximo um pouco – mas... – sorrio diabolicamente – quero saber se você topa fazer uma coisa...


Notas Finais


Um pouquinho de suspense nunca é demais heheheh
Já estava na hora da Holly aparecer, vocês não acham? Hahaha
Essa garota vai me dar problemas ☻
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo ♥️

Obs: queria fazer um especial de Natal, mas ainda estou vendo, está meio em cima da hora, então não sei :)
Malikisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...