1. Spirit Fanfics >
  2. You're what I need >
  3. The boys are back

História You're what I need - The boys are back


Escrita por: 1dpotatosls

Notas do Autor


Olá queridinhxs
Como vão??? Bem, espero ❤
Em alguns dias eu volto a trabalhar e não postarei com tanta frequência, quero dizer, não de 2 em 2 dias okay? Eu vou estar cansada e enfim kkkkk
Mas vou tentar escrever uns 2/3 por semana talkei?
Vou calar minha boquinha e aproveitem


Obs: desculpem pelos erros, e outra coisa, esse capítulo serve mais como uma ponte para os outros que vão vir, pra história fazer sentido kkkk mas enfim, vocês já sabem rs

Capítulo 37 - The boys are back


Fanfic / Fanfiction You're what I need - The boys are back

Harry 

Eu havia acabado de sair da sala quando vejo Niall saindo de sua sala no final do corredor, eu caminho até ele, seu sorriso presunçoso me dá vontade de dar um soco no meio de seu rosto.
- e aí cara? Tá sumido, não tenho te visto desde... - parece pensar e eu me seguro pra não revirar os olhos - desde aquele dia no LimeHouse - ele diz em tom ácido demais para o meu gosto.
- isso já passou...
- não estou falando nada cara, só que você surtou por nada - ele bota as mãos em defesa e sorri, fecho as mãos em punhos - enfim, vamos deixar isso pra trás, não é? - eu balanço a cabeça concordando com ele.
- vamos andando, ainda não comi nada - ele aceita e nós vamos para o refeitório comprar alguns lanches rápidos - e então? Como vai o lance com a Brit? Soube que está ficando sério? - entro nesse assunto, eu preciso saber o que ele pretende com Lottie, eu conheço Niall, ele não é flor que se cheire. Ele ri balançando a cabeça.
- sério? Quem te disse isso? Não, não, deixa eu adivinhar - ele ainda dá risada e morde seu sanduíche - foi o Tomlinson, não foi?
- não sei cara, foi o que eu ouvi por aí - tento sorrir, para não parecer idiota - e não é mesmo? Vocês não estão sérios?
- é claro que não - ele me olha sorrindo e parece desconfiado por um momento e então sorri novamente - isso é por causa da Gardner? - eu me assusto e franzo o cenho.
- o que? Não - Rio para quebrar a tensão - só quero saber mesmo, nós não temos...
- pode falar cara, eu sei que tá rolando alguma coisa entre vocês dois, eu não sou otário - diz como se fosse óbvio, o que não estava claro - eu estava mesmo querendo investir na Gardner, ela é bonita e convenhamos, intrigante - suspiro profundamente ao ouvi -lo falar dela - eu tentei, você deve percebido, mas eu vi que vocês tinham algo, desculpa se eu causei algo ou sei lá - eu balanço a mão, como se deixasse pra lá - mas agora eu só quero ser amigo dela, porque ela é uma garota legal, e não quero nada além disso dela - ele termina e ele parece ser bem convincente, talvez ele esteja falando mesmo a verdade, resolvo lhe dar o benefício da dúvida.
- está tudo bem, eu achei que você estava tentando competir comigo ou algo assim - digo rindo e ele dá risada junto comigo, o sinal toca, mal tinha percebido que havia passado tanto tempo, ele olha seu relógio e me olha.
- eu e os caras vamos pular essa aula, quer vir? - eu faço uma careta e ele sorri - qual é? Como nos velhos tempos - eu sorrio olhando o horário - vamos, é nosso último ano, ninguém nem vai sentir nossa falta - ele faz beicinho e eu lhe dou um soco no braço.
- como nos velhos tempos e só essa aula - ele fica animado e saímos dos gramados, indo em direção aos vestiários.
Quando chegamos lá encontramos Liam, Zayn e Louis com as caras chapadas, como se já tivessem fumado vários baseados, eu começo a rir assim que chego.
- o Treinador Stephan não veio hoje - Zayn diz e começa a rir, seguido por Louis e Liam - ah, Niall você trouxe o Harry - ele sorri abertamente, passa o baseado para Liam, que puxa e passa pra mim - puxa aí cara, quanto tempo você não usa um? - seus olhos já vermelhos indicam que esse não é o primeiro que ele fuma hoje.
- tô tranquilo - diz dispensando o cigarro, Niall aceita e traga profundamente, todos eles me vaiam.
- você virou um molenga, isso sim - Liam diz se deitando num banco, olhando para o teto - andar com a Gardner te deixou assim - provoca e eu dou risada.
- me passa essa merda aí - digo pegando o cigarro da mão de Louis, que puxa mais uma antes de me dar, Zayn já enrolava outro.
- merda não, essa aqui é da boa - Louis diz sentando no chão, recostando nos armários, eu puxo uma assim que ele termina de falar. Sinto uma leveza no corpo e na mente, uma moleza toma conta de mim. Logo estávamos rindo tanto que nem lembrávamos do que era, eu nao sabia que horas eram e nem tinha coragem de me levantar de lá. Felizmente o efeito estava passando e o sinal do término das aulas já havia tocado.
- vou me mandar galera - digo me levantando com dificuldade do chão gelado - vocês deveriam também - digo fazendo careta para Zayn já caído no chão dormindo, Liam o olha e dá risada, eu rio também - alguem ajuda ele - não fazendo nada do que eu disse, eles continuam no vestiário e eu me mando antes que dê em alguma merda.
Saio do vestiário lembrando de quando me encontrei com Charlotte aqui...PUTA QUE PARIU! Charlotte!!! Eu me esqueci completamente dela, ela deve estar tão puta comigo, que caralho, por que eu tinha que aceitar ir lá com os caras?
Eu ando o mais rápido que posso, a vejo saindo do estacionamento com uma cara preocupada, checando a todo momento seu celular, eu me sinto ainda mais culpado, suas mensagens chegam todas de uma vez, é claro! No vestiário não tem sinal, não tinha como eu receber nenhuma mensagem lá, merda! Ela olha o estacionamento como se estivesse procurando alguma coisa, eu no caso. Eu me aproximo mais um pouco e finalmente ela me vê, me fuzilando com o olhar, eu já sei o que vem por aí, e eu mereço. Então ela ergue uma sobrancelha e sai andando sem falar uma palavra, eu corro atrás dela, muitas pessoas nos olham, inclusive Chloe que já está dentro do seu carro e me olha com um sorriso cínico, balanço a cabeça.
- Charlotte, espera! - eu grito quando já chegamos na rua e ela se vira pra mim, ela está fodida de raiva, consigo perceber só pelo seu olhar, e não tiro sua razão.
- o que é? - ela ergue as duas sobrancelhas e cruza os braços, fazendo um bico enorme - agora você resolveu aparecer? Meu herói - e estava sendo sarcástica.
- eu posso explicar, eu...
- vai me explicar o por que de ter sumido completamente do nada ou por estar com esse cheiro horrível? - e mais uma vez sendo irônica, ela sabia.
- das duas coisas, me deixa explicar? Eu só quero que você ouça, por favor - peço olhando em seus olhos.
- eu não quero falar com você agora Harry - ela diz também me olhando nos olhos e sai andando - e não me siga, eu te acerto um soco - sorrio assim que ela diz isso - e não ria, eu te dou mesmo - ela grita já lá na frente.
Bufo irritado comigo mesmo e corro até meu carro, talvez eu consiga acompanhá-la e levá-la pra casa. Saio do estacionamento ainda apinhado de gente e tento achá-la na rua, ela não está muito longe e anda apressadamente, eu vejo o carro de Jason, seu primo, vindo um pouco a frente ao meu, ele parece estar parando, eu juro que se ele descer dessa porra desse carro eu quebro a cara desse filho da puta, Lottie parece ver o carro e anda ainda mais rápido, mas então ele acelera a deixando pra trás, eu suspiro aliviado e vou parando ao seu lado, ela me olha como se eu fosse louco - você vai entrar ou não? - eu digo botando a cabeça para fora da janela, ela nem se vira para mim - me desculpa vai? Eu perdi a noção do tempo.
- perdeu a noção né Harry? Onde você estava com a cabeça em me deixar te esperando? Eu fiquei super preocupada seu idiota - ela estava realmente brava, mais do que muitas vezes que já a vi assim - e não, não vou entrar nessa porra de carro e não adianta insistir, eu disse que te acertava um soco, e eu não estava brincando - ela se vira novamente e parece determinada a não falar comigo.
- então vou continuar aqui, nessa velocidade, até você entrar - eu estava sendo um babaca, mas eu queria explicar pra ela o que tinha acontecido.
- eu não vou entrar nessa merda Harry, você que seja multado, eu não me importo - ela diz olhando pra traz, onde vários carros já buzinavam pra mim - desiste idiota - ela revira os olhos e eu realmente desisto, ela não vai entrar de jeito nenhum, digo tchau e ela me manda o dedo do meio, dou risada e arranco com o carro.
Assim que chego em casa vejo o carro do meu pai na garagem, ah não!
Eu entro na casa o mais silenciosamente que eu posso, mas infelizmente meu pai e minha mãe estão na sala, aparentemente me esperando, pronto, é agora que eu vou escutar, escuto meu nome ser chamado e fecho meus olhos suspirando profundamente, me preparando psicologicamente pra mais um sermão - oi pai, mãe - entro na sala e os cumprimento com a cabeça, há mais alguém na sala, eu não o reconheço, mas deve ser mais um dos milhares de investidores do meu pai.
- filho, quero que conheça Elias Sanderson, meu mais novo parceiro.


Notas Finais


Que fique bem claro que não estou apoiando o uso da droga em questão aqui hein? Kkkkkkkk
Só achei que seria legal um momento entre eles, é isto✌
E aí? O que acharam? Eu adoro deixar um mistério no finalzinho hehehehehe
Se eu contar tudo vocês param de ler jkkkkkkk
Até o próximo capítulo galerinha

Obs: sobre a foto😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...