1. Spirit Fanfics >
  2. Yours, beautiful - Vkook - Taekook >
  3. XXIII: o Conselho

História Yours, beautiful - Vkook - Taekook - XXIII: o Conselho


Escrita por: missunofirework

Notas do Autor


Atualização dupla porque esse capítulo vai ser bem menor. Boa leitura :)

Capítulo 24 - XXIII: o Conselho


Fanfic / Fanfiction Yours, beautiful - Vkook - Taekook - XXIII: o Conselho

Jeongguk's POV

"Você acha que é simplesmente fácil assim? Você volta e tá tudo certo?" Ouvi seu grito na minha cara e encolhi. Não estava acostumado com esse novo lado de Taehyung. "Você foi um babaca, Jeongguk. Sabe o quanto de caras legais tentaram algo comigo no último mês?" Vi o ruivo virar as costas bagunçando o cabelo frustrado e senti lágrimas molharem meu rosto. Mas soavam estranhas.

"Eu sei. Eu vi todos eles dando em cima de você na faculdade. Não somente eles, como elas, Taehyung. Me doeu demais ver aquilo" meu choro começou a ficar audível e fiquei angustiado porque não via as lágrimas de Taehyung. Via fúria e só fúria.

"Foda-se, qual o seu problema? Você poderia pelo menos ter falado comigo" gritou vindo na minha direção, desferindo socos contra meu peito. Senti o gosto salgado das lágrimas e solucei tentando segurar seus pulsos.

"T-taehyung, me perdoe, eu não sei o que fiz" tentei segurar seus pulsos mas suas pernas continuaram me chutando. O soltei quando seus golpes começaram a me machucar e dei dois passos para trás.

Seus olhos brilharam vermelhos nos meus. Sentia meu peito subir e descer. Mas a sensação era também estranha. Como se fosse... real.

"Dói, não é? A rejeição?" Semicerrou os olhos nos meus, e senti minhas lágrimas molharem novamente minhas bochechas com força. "Quer saber? Eu não vou te esperar" balançou a cabeça, e o observei caminhar até um cara desconhecido que não tinha face.

"NÃO!!!" gritei tentando o alcançar mas meus pés estavam grudados no chão. Merda. "Isso é só um sonho, Jeongguk, isso é só um sonho" disse desesperado e levantei os olhos procurando Taehyung.

E vi-lo beijando o desconhecido.

"JEONGGUK, JEONGGUK" senti alguém balançar meus ombros desesperadamente, e me sentei na cama já acordando aos soluços. "Que merda Jeongguk, você estava gritando. O que houve?" Vi com a vista embaçada minha mãe e Jeon Sunmin na beirada da minha cama.

Tentei me acalmar respirando fundo e expirando vezes seguidas. Senti a mão de minha mãe na minha me confortando com carícias, e quando parei de soluçar a dor continuava ali.

"Taehyung" falei, e antes que os olhos das duas batessem em mim com empatia, voltei o rosto molhado para as minhas mãos. "C-como fiz isso, mãe? Porque eu caguei com tudo?" Me deitei de novo chorando nas minhas mãos e sentindo meu corpo todo desmoronar. A dor te desintegrava.

"Talvez isso tenha acontecido para que aprenda, Jeongguk. O amor dói" ouvi minha irmã, e ignorei a curiosidade que crescia em mim pelas palavras vindas de uma menina de 14 anos de idade.

"Você errou, filho. Mas ainda tem a chance de consertar seu erro" senti a mão de minha mãe no meu cabelo, e mordi o lábio tentando parar de chorar.

"Jeongguk" ouvi Jeon Sunmin, e tirei a mão de meus olhos brevemente antes de vê-la ali me mirar com empatia "Vai atrás dele" me abriu um meio sorriso, e encontrei meus lábios numa linha fina e trêmula.

Eu conseguiria fazer isso?

Subi os olhos pra minha mãe pedindo sua opinião, e ela assentiu com um sorriso confortante.

Você consegue, Jeongguk.

Devolvi um meio sorriso e fiz algo extremamente raro nos meus anos de vida. Me sentei e as abracei de uma vez.

"Eu amo vocês" as apertei contra mim, e senti o sorriso de minha mãe enquanto ouvia o riso de Jeon Sunmin.

"É por isso que serve as dores, Jeongguk. Pra amolecer o coração" ouvimos minha irmã, e eu e minha mãe não evitamos rir.

"Isso é aquela tonelada de livros de romance que você fica lendo?" Limpei minhas lágrimas que restavam, e recebi um sorriso de minha irmã.

"Afinal, eles servem pra algo" deu de ombros e sorri.

-

"No início eu pensava que seria fácil. Ignorar Jin, viver minha vida normal, e quando as pessoas começassem a perguntar demais, arrumava uma namorada, firmava um namoro e pronto" riu debochado como se sua ideia fosse estúpida "Foi a pior ideia que tive"

De dentro do meu carro encarava a cena a alguns metros na minha frente. Como todos os dias, alguém vinha e conversava com Taehyung. Não sei se conhecia todos. Mas esse, assim como os outros dois da semana passada, foi diferente.

Assim que ele interrompeu a caminhada pacífica de Taehyung até o carro de Hoseok e os dois abriram sorrisos enormes pro outro, a dor que Namjoon falara estava lá.

"Eu nunca fui alguém possessivo, Jeongguk... mas quando o Jin apareceu, mudou tudo. E então, depois que decidi que ficaria no armário pela minha carreira e o vi sair com um cara do time de baseball, meu Deus, nem eu me reconheci" rimos "A dor era sempre maior que qualquer fúria ou possessividade. Ver a pessoa que você ama com outra, é a pior dor de todas" disse rabiscando um coração na folha na sua frente.

E era. Vinha sentindo isso por dias. Pensar na possibilidade de Taehyung seguir em frente agora não era algo que me deixava satisfeito. Era algo que me motivava a desistir de qualquer coisa que eu pensava que perderia quando o tivesse, e ir atrás dele. Afinal, a perda não me importaria desde que o tivesse.

"Eu era muito orgulhoso e egoísta. Quando estive com Jin, ele me fez perceber que era menos detestável e poderia sim ser uma pessoa melhor ao seu lado" sorriu e seus olhos me encontraram "Nada mais teria graça se eu não tivesse ele. Foi assim que soube que arriscaria tudo por ele, Jeongguk" balançou a cabeça e sorri triste "Sofrendo"

Vi o contato físico dos dois. O cara desconhecido pousou sua mão no ombro de Taehyung e ofereceu ajuda para que levasse seus livros até o carro de Hoseok. Taehyung sorriu simpático e aceitou a ajuda. Acompanhei seus passos até que meu campo de visão fosse tampado pelo resto dos carros, e suspirei vendo meu próprio reflexo no espelho.

Eu não posso deixar que outra pessoa te tenha, Taehyung. 


Notas Finais


Esse capítulo ocorreu quatro-três dias antes do reencontro de Taekook. É como se fosse um flashback, e explica como Jeongguk mudou de ideia.

Editado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...