1. Spirit Fanfics >
  2. Yours, beautiful - Vkook - Taekook >
  3. Obrigada.

História Yours, beautiful - Vkook - Taekook - Obrigada.


Escrita por: missunofirework

Capítulo 37 - Obrigada.


Fanfic / Fanfiction Yours, beautiful - Vkook - Taekook - Obrigada.

Acabei de terminar a história. É dia 10 de Abril. Há algumas horas atrás não tinha a mínima noção de como terminaria isso, e de repente peguei o celular e as palavras começaram a fluir.

Essa foi minha primeira fic Taekook.
          Meu primeiro Yaoi.
          Meu primeiro lemon.
       A terceira história de dezenas na minha vida que consegui terminar.

Espero que isso não tenha sido um saco. De coração, eu fiz isso de coração. Mesmo que no início não tinha intenções de postar e só guardar pra mim.

Não só porque era uma história que fiz me inspirando na minha fic preferida. E não só porque era sobre Taekook.

Era porque eu tive vocês. Vocês nem sabem o quanto me ajudaram. Não somente pra terminar isso, mas pra mim acreditar na minha capacidade e tomar coragem pra seguir meus sonhos. Seus comentários de amor e carinho me ajudaram tanto que vocês não imaginam.

Muito obrigada, gente. MUITO OBRIGADA.

Aos interessados: Tem fic Taekook fresquinha no meu perfil.

Desejo tudo de bom pra vocês, e obrigada novamente.

Revelação do motivo do título:

Quando coloquei tinha a intenção de fechar a história com uma carta. Yours, significa seu, ou sua em inglês, e por isso coloquei por conta da carta. Essa referência poderia ser usada no final dela. Ex:

Seu,

Jeongguk.

 E beautiful, significa bonito como todos sabem, eu suponho, ou lindo. Na história, vocês perceberam que os dois, principalmente o Jeongguk, diz muito a frase "Você é lindo, Taehyung", que é a frase de impacto da história, que inicia toda uma história de amor entre os dois. Queria algo diferente, por isso coloquei Yours, beautiful. Como se fosse traduzida num sentido simbólico de que o lindo é referido ao Taehyung, e que o Jeongguk é dele. 


Notas Finais


♧ Editado. ♧

Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...