1. Spirit Fanfics >
  2. Juventude >
  3. Gota de Chuva

História Juventude - Gota de Chuva


Escrita por: DArk_Coral

Capítulo 8 - Gota de Chuva


Fanfic / Fanfiction Juventude - Gota de Chuva

Depois das longas horas de aula, San-ha me convidou para conhecer melhor a escola já que eu era nova. Fomos em todos os lugares possíveis e ele me explicou tudo com detalhes. Em seguida nós dois sentamos na arquibancada da quadra de esportes, que por incrível que parecesse, Cha Eunwoo estava jogando basquete. 

Com aquele jeitinho mesquinho que ele tinha, fiquei com dúvidas se ele não tinha nojo do próprio suor. Eu estava enganada afinal, ele jogava bem e, pelo menos naquela hora, não tinha aquela expressão soberba que sempre carregava no rosto.

⎯ O que está achando do seu primeiro dia? ⎯ San-ha perguntou para mim. Tive que encontrar o olhar dele quando percebi que estava olhando demais para onde não deveria.

⎯ Mais cansativo do que achei que seria. 

Talvez eu só não estivesse acostumada, ou talvez o motivo fosse ter andando por toda a escola antes de está ali. 

⎯ Mas obrigada por ter me mostrado tudo. Acho que me perderia se você não tivesse feito isso. 

⎯ Achei que eu deveria ter feito isso. Quando eu cheguei aqui, ninguém me mostrou a escola, então tive que me adaptar sozinho. 

⎯ Ah, eu sinto muito. 

Não sabia o que dizer para ele a não ser "Eu sinto muito" porque se eu dissese qualquer outra coisa, ele acharia que eu estava sentindo pena dele e esse não era o caso. Mas eu me sentia mal por ele de qualquer maneira. Isso não é a mesma coisa de sentir pena, não é? 

༄ 

Quando as últimas aulas terminaram, guardei os livros e os cadernos de volta na mochila e me levantei para ir embora, mas quando olhei para a cadeira que Eunwoo ocupava, estava vazia. 

Onde ele estava? 

Fiquei desesperada. Eu estava sozinha ⎯ não sozinha completamente porque outros alunos ainda saiam da sala lentamente, mas isso não significava muita coisa já que eu não conhecia nenhum deles a não ser San-ha e Eunwoo ⎯ E quando olhei pela janela para tentar encontrar Cha Eunwoo também não tive sucesso. 

Coloquei a mochila nas costas e comecei a correr para saída seguindo todos os passo que San-ha tinha me ensinado. Ele me disse que o caminho mais rápido para a saída era sempre ir para direita ao invés da esquerda. 

Quando cheguei na porta que dava acesso a parte exterior da escola, olhei para o céu porque era impossível não saber que estava prestes a chover. Aliás, não demorou nenhum segundo para começar a cair pequenas gotas de chuva do céu após eu ter pensando na chuva. Eu não havia trazido guarda-chuva e mesmo que tivesse trazido isso não iria funcionar pois eu não sabia o caminho de volta para casa. 

Droga. Eu deveria ter prestado mais atenção no caminho quando Si-a me trouxe para escola naquela manhã. Eu deveria ter sido mais esperta quando estava pensando sobre como iria escapar das próximas armadilhas de Eunwoo. Como pude esquecer que ele era capaz de qualquer coisa depois que molhou minha saia e fingiu que foi um acidente naquela manhã?

Onde estava Cha Eunwoo? Jin-ah disse que iríamos embora no mesmo carro que viemos para escola. Ele era preto e eu saberia diferenciar de qualquer outro carro, pois tinha o selo da empresa na qual Jin-ah era dona. Além disso, eu passei um bom tempo observando detalhes naquele carro para não cometer o erro de entrar no carro errado caso estivesse distraída de mais para perceber o selo. 

Os únicos carros que passavam, não eram como o carro que eu havia vindo para a escola.

Começou a escurecer bem rápido e percebi que fiquei um longo tempo esperando ver o carro que deveria me levar para casa. Minha preocupação só aumentou. Cha Eunwoo tinha ido embora sem mim e embora eu não quisesse acreditar que ele tivesse feito isso, eu não tinha outra alternativa para acreditar. 

Isso era demais. Primeiro ele derramou suco gelado nas minhas roupas e depois me deixou sozinha em uma escola onde eu não conhecia ninguém. No entanto, é sempre mais fácil culpar as outras pessoas do que a si mesma. Eu deveria não ter saído de perto dele, assim ele não iria embora sem mim. Talvez tivesse sido minha culpa por não guardar minhas coisas mais rápido.

Eu estava completamente perdida. Enquanto a chuva só aumentava o vento frio tocava minha pele me fazendo encolher. 

Eu tinha que me arriscar. Talvez conseguisse pegar um ônibus. Eu só tinha que saber onde descer e isso eu não fazia a menor ideia porque não tinha prestado atenção no caminho. 

Respirei fundo, abracei minha mochila para impedir que os livros não se molhassem. Quando finalmente decidi sair da escola, um carro parou na minha frente e longo Cha Eunwoo saiu dele com um guarda-chuva azul. 

Ele estava em perfeitas condições, já eu, estava começando a ficar encharcada e o pior é que nem percebi isso por está muito distraída olhando para o rosto que agora tinha a mesma expressão de superioridade de antes.

Cha Eunwoo começou a vir até mim, mas desviei dele e entrei no carro sem dizer mais nada. Eu queria chorar, chorar até desidratar. Mas eu não era uma menina que chorava por alguém ter me deixado sozinha. Além disso, ele não tinha que saber que me magoou. Eu não podia deixar que ele achasse que podia me magoar sempre que quisesse. Não deixaria barato se ele pensasse em fazer algo do tipo de novo.

Depois de poucos segundos ele também entrou no carro e pediu que o motorista desse a partida. 

⎯ Você está bem? 

Moleque atrevido.

Como ele tinha coragem de me perguntar se eu estava bem depois do que fez? Eu deveria ser uma idiota por não gritar no ouvido dele até que ele percebesse que eu não estava bem. 

Eu queria dizer que odiava o que ele tinha feito. Queria dizer que estava magoada, mas deixei minhas emoções para outra hora e não respondi sua pergunta. Não era possível que ele não soubesse como eu estava depois de ter feito o que fez.

De qualquer forma, eu iria fazê-lo se arrepender...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...