1. Spirit Fanfics >
  2. Youth >
  3. Heaven

História Youth - Heaven


Escrita por: vkookflows e kthuke

Notas do Autor


Prometi que não iria demorar pra atualizar e aqui estou eu!
Finalmente um capítulo pra amenizar a situação eeeeeeeeh
MUITO OBRIGADO PELOS 260+ FAVS AMO VCS!!
O capítulo passado teve 30+ comentários vocês tem noção do quanto eu to feliz?
Me perdoem pelos prováveis erros

Capítulo 5 - Heaven


Fanfic / Fanfiction Youth - Heaven

  Desde que chegou da conversa que teve com Jeongguk, Taehyung literalmente se trancou no quarto pelo resto da tarde.

  Olhava para o teto incansavelmente, quem visse pensaria que estava travando uma batalha consigo mesmo, mas na verdade estava apenas tentando impedir que lágrimas teimosas rolassem por suas bochechas, agora avermelhadas.

   Mas já havia decidido que não choraria pelo outro, ele não merecia uma mísera lágrima sua, apesar de seu coração dizer o contrário.

   O mais novo ainda não havia chegado, ao menos não havia visto e não se importava, seu coração estava doendo demais para pensar em alguém que não fosse si mesmo, Taehyung estava destruído.
Em todos esses anos de amizade nunca pensou que Jeongguk pudesse realmente ter pensamentos homofóbicos. Na verdade, nem sabia o porque de tanta surpresa já que aquilo era tão comum na sociedade em que vivia.

  Homofobia, ódio gratuito.

  Mas Jeongguk sempre foi uma pessoa tão boa, sempre teve uma mente tão aberta para tudo que não conseguia se conformar com aquilo. Deveria ser um erro, tinha que ser.

  Despertou de seus devaneios ao ler a mensagem de um número já tão conhecido por si.

           “ Hey, onde você está? Podemos nos encontrar? Estou com saudades – Minjae ”

   Pela primeira vez na noite se permitiu sorrir verdadeiramente. Precisava mesmo se distrair, tirar Jeongguk de algum modo de sua cabeça. Ouviu Jimin falar com o mais novo sobre uma saída, provavelmente tinha ido encontrar com a namorada ou algo do tipo.

  Se Jeongguk tinha o direito de se divertir, ele também tinha não é?

“ Eu estou em casa. Me encontre em meia hora na frente da Bighit, pode ser? – Taehyung ”

                          “ Nos encontramos lá então, mal posso esperar. – Minjae ”

  Logo estava de pé, correndo de modo rápido até o guarda-roupas para pegar uma roupa decente, afinal, não poderia estar vestido como um mendigo na frente de Minjae, não é?

  Deixou a calça preta justa sobre a cama, juntamente a um moletom que havia ganhado de hoseok e um all star pra acompanhar. Simples mas bonito, pensou.

  Seu banho não foi muito longo já que tinha horário, mas o suficiente para o cheiro de sabonete exalar de sua pele, mesmo que de longe. Após se vestir e pentear os cabelos, espirrou um pouco de perfume e saiu, encontrando o sorriso malicioso de Jimin na sala.

— Vai pra onde todo arrumado assim? – A malícia era visível em sua voz, coisa que fez Taehyung gargalhar.

— Vou sair com Minjae. Não quer vir também? Não quero que fique sozinho aqui, Jiminnie! – Parou em frente ao outro e cruzou os braços sobre o peito.

  A verdade era que só os dois estavam no alojamento naquele momento. Jin estava na universidade, o hyung mais velho dava duro para terminar seus estudos com mérito. Namjoon e Yoongi estavam no estúdio, o único lugar tranquilo que tinham para compor, já que o alojamento estava uma bagunça de uns tempos prá cá. Hoseok estava indo para a sala de prática quando ambos chegaram das gravações, ele apenas disse que iria aprender uma coreografia de um dos grupos que gostava, como sempre fazia. E Jeongguk? Bem, Jeongguk havia saído como foi citado acima, ninguém tinha certeza de pra onde ele foi, mas julgando a forma como estava vestido, com certeza queria impressionar alguém. Mas se tratando do maknae, podia ser apenas a vaidade.

  Taehyung não gostava da ideia de sair e deixar seu melhor amigo sozinho no alojamento. Na verdade ele se sentia horrível, prometeu para sí mesmo sempre cuidar e estar junto de Jimin.

— Claro que não! Eu vou ficar bem, Taetae. Recebi uma mensagem do Hoseok Hyung para ir ficar com ele lá, pode ir se divertir, e no final me conte tudo! – O baixinho ficou na ponta dos pés e depositou um beijo na bochecha de seu dongsaeng, sorrindo em seguida.

— Aish, tudo bem. Mas qualquer coisa me avise, eu venho correndo pra ficar com você! – Taehyung afagou os cabelos tingidos recentemente de castanho e se dirigiu a porta, Minjae estava a sua espera.

  Caminhou a passos rápidos pela extensa rua que o levava até a Bighit, tentando focar sua mente em qualquer coisa que não fosse Jeongguk.

Jeongguk.

Jeongguk.

  Aquele menino iria o enlouquecer! E convenhamos, ninguém quer enlouquecer aos vinte anos, tendo uma carreira próspera e uma boa vida, ninguém.

  Não demorou a avistar o carro já conhecido de Minjae. Acenou para o mesmo ainda quando se aproximava e logo estava sentado sobre o banco, cumprimentando o outro com um sorriso tímido. Taehyung sempre ficava tímido perto dele.

— Desculpe a demora, acabei falando demais com Jimin. – Confessou enquanto fitava as próprias mãos.

— Sem problemas, eu também acabei de chegar aqui – Um sorriso foi lançado em sua direção, que não teve outra reação ao não ser sorrir de volta. — Será que você prefere falar agora sobre esses olhos inchados ou vou ter que esperar até que esteja preparado?

  Não pode evitar a surpresa, mas já deveria saber. Desde que se tornaram amigos acabaram se conhecendo demais, e não era nada difícil saber que Taehyung esteve chorando, seus olhos denunciavam isso.

— Como você...? Eu estou tão ruim assim? – Uma careta se fez presente no rosto bonito, fazendo Minjae rir. — Problemas com Jeongguk, como sempre. – Suspirou. — E você? Como está? Sumiu do nada, eu senti saudades.

— Não era a minha intenção sumir, minha agenda estava lotada ultimamente, eu não tinha nem tempo para respirar – O carro foi estacionado na pista de skate, local onde sempre iam quando saiam juntos.

   Desceram do carro e seguiram para o banco de trás, onde pegaram dois skates que Minjae havia lembrado de trazer. Taehyung observava todo o movimento enquanto mexia no cabelo claro, pensando no quão boa seria a noite.

    


   Jeongguk fitava a menina a sua frente com tédio estampado em sua face. Seu humor não era um dos melhores e a birra feita pela mais nova estava lhe tirando toda a paciência, era insuportável.
Não dizia que era um mau namorado, fazia de tudo por ela, só não estava com um bom humor no momento.

— Se não quer isso, o que quer então? – Falou pela milésima vez, tentando não demonstrar todo o tédio que estava sentindo.

— Eu quero que me dê atenção! Desde que chegamos você apenas olha para o celular – Ela revirou os olhos — Vamos lá, Jeongukkie... – O modo manhoso como a menor falou só o fez revirar ainda mais os olhos. — Vamos aproveitar que não tem ninguém olhando, sim?

— Sempre tem alguém olhando, Sunhee. Eu ainda sou um idol, tem sempre algum paparazzi por aí. Você quer que eu arrisque minha carreira? – Ele falou já cansado, largando o celular sobre a mesa da sorveteria.

— Poxa, você já está do meu lado de todo modo. – Ela deixou que um suspiro escapasse de seus lábios e passou a fitar a entrada da sorveteria, sabia que o maior não iria lhe dar atenção mesmo. — Que horror! Eles não tem vergonha de sair assim em público? Tem crianças aqui!

  Jeongguk seguiu o olhar para onde sua namorada apontava e pode ver um casal homossexual, e diferente do que imaginava, não sentiu nojo ou repulsa. Um homem bastante alto segurava a mão de outro baixinho, ambos tinham um sorriso tímido nos lábios e um medo característico no olhar. Medo de serem julgados apenas por amar.

  Se sentiu mal, afinal, fazia isso mesmo que em silêncio. Os julgava, como se eles fossem aberrações. E na verdade não eram. Eles eram apenas pessoas querendo a felicidade.   

  E imaginar que um dia poderia ser julgado assim pela a amizade que mantinha com os meninos lhe deu um frio na espinha. Não era segredo para ninguém que não gostava muito de contatos íntimos, mas isso mudou com o tempo. Mudou pelo menos com uma pessoa.

— Ya, pare com isso! Você acha certo julgar uma pessoa apenas porque ela ama? – Falou um tanto alto, atraindo a atenção de várias pessoas para sí. Como por exemplo, o casal que o fitava admirado, algumas pessoas que também passaram a o julgar com o olhar, mas especialmente de alguém importante para sí, que o fitava intensamente da porta do estabelecimento.  

  Taehyung estava surpreso. Depois de dar algumas voltas de skate com Minjae, em meio a alguns tombos, decidiram ir para a sorveteria para refrescar. Mas nunca imaginou presenciar tal cena a sua frente, estava surpreso até demais.

  Sua atenção logo foi desviada para Jeongguk que o fitava com uma expressão não muito boa, como se quisesse o fuzilar, ao menos foi assim que pensou.

— Vamos em outro lugar, não vale a pena ficar em um estabelecimento como esse. – Taehyung falou em alto e bom som, atraindo o olhar confuso da mulher. — Podemos levar os patrocinadores pra qualquer outro lugar. – Por sorte Minjae entendeu o recado, lhe passando um olhar de confiança.

— Eu concordo plenamente. Se você, que é um idol não gostou daqui, com certeza os outros também não irão gostar. – Deram as costas e sorriram de forma vitoriosa ao ouvirem a voz da mulher.

— Ei! Do que estão falando? Patrocinadores? Não vão embora! Foi tudo um mal entendido. – A senhora sorriu falsamente, largando o braço do baixinho.

— Eu sou ator, e ele um cantor e ator. – Minjae começou, apontando para Taehyung a seu lado. — E a Ajumma sabe, nos estamos sempre fazendo trabalhos beneficentes e tudo mais, nos adoramos isso!

— O meu amigo aqui. – Taehyung continuou, se referindo a Minjae. — Tinha me falado que encontrou o lugar perfeito, e o plano era o era o seguinte: Como nos temos muitos amigos idols, que também gostam desses trabalhos, resolvemos que a cada sexta-feira, o que tivesse tempo livre viria aqui para atrair mais clientes.

— Só que depois de ver o tratamento que a senhora deu para esses dois rapazes, nos mudamos de ideia, Ajumma. Foi muito feio a senhora ter discriminado os dois como todos os outros, apenas porque eles estavam de mãos dadas. Isso é um claro preconceito.

— Nos já tínhamos até mandado um idol do mesmo grupo que o meu pra cá. A senhora sabe, para ver se funciona mesmo – Apontou Jeongguk, que se encolheu instintivamente ao sentir tantos olhares para cima de si. — E o movimento realmente está maior hoje.

— Porém nos já estamos indo embora! – Minjae anunciou, passando um dos braços pelos ombros de Taehyung. — E vocês dois – Minjae sorriu — Não se preocupem, e nem se sintam culpados. Apenas ignorem essas atitudes e sejam felizes com o amor de vocês. – E assim eles deixaram o local. Ambos orgulhosos do que conseguiram fazer, mas também com medo das consequências.

    



— Obrigado pela carona de volta. – Taehyung sorriu. — E obrigado também por fazer aquela loucura comigo. – Fitou as próprias mãos. — Vou levar muita bronca, mas valeu a pena.

— Você é muito precioso, Taehyung. As vezes eu só queria te abraçar e te proteger do mundo. – Minjae levou sua mão até o queixo do maior e fez o mesmo lhe fitar nos olhos. — Não posso dizer que gosto da ideia de não ser o cara que conquistou seu coração... Mas você sabe que eu não desisto fácil, não é? – Um beijo foi deixado no canto dos lábios cheinhos, deixando Taehyung terrivelmente corado. — Dorme bem.

  Taehyung apenas balançou a cabeça positivamente e desceu do carro, para em seguida entrar no alojamento em passos rápidos.  

  Já estava tudo escuro, provavelmente todos já estavam dormindo e isso o aliviou um pouco. Foi em direção a cozinha e pegou uma garrafinha de água, se encostou no armário e suspirou, levando a mão ao peito onde seu coração batia rapidamente.
              
  

Taehyung acordou a noite ao sentir uma movimentação estranha em sua cama, se sentou na mesma mas logo teve seu corpo puxado para baixo novamente.

— O que você fez hoje foi muito bonito, hyung. – Jeongguk sussurrou, afinal não queria acordar Jimin que dormia na cama do lado.

— O que você está fazendo aqui, Jeongguk? Temos show amanhã cedo. – Taehyung suspirou. Ainda estava triste com o que ouviu mais cedo, mas sabia que não conseguiria ficar com raiva de Jeongguk por muito tempo.

— Eu só quero fazer uma coisa, ok? Se quiser pode me bater, me xingar... Mas me deixa fazer isso.

  Sem esperar por resposta, colou seus lábios aos do maior em um selinho apertado.

  Jeongguk apertou os olhos e logo se afastou do maior ao sentir o coração bater mais rápido. Seguiu até a porta do quarto, ignorando os chamados do maior e bateu a porta num estrondo, provavelmente acordando a todos no alojamento.

  Sua boca estava seca, seu coração acelerado.

  Jeongguk estava apaixonado, apenas não sabia ainda.

  E Taehyung? Este estava com medo desse pequeno momento, ter sido apenas fruto de sua imaginação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...