1. Spirit Fanfics >
  2. Youth Never Return >
  3. Destino?

História Youth Never Return - Destino?


Escrita por: Saiko_Kim

Notas do Autor


Minha primeira fanfic aqui ! Espero q gostem ^^

Capítulo 1 - Destino?


Fanfic / Fanfiction Youth Never Return - Destino?


Voce e Suga estão no primeiro ano do ensino médio , porém , em salas diferentes mas mesmo assim vcs sempre se olham mas nunca criam coregem para se falarem, vc sofre bulling , um dia Suga ve vc sofrendo bulling e te defende .
-Obrigada por me defender... *cora*-(S/N)
-Não precisa me agradecer pois oque eles estavam fazendo com vc era errado , eu só fiz oque achei certo... -(SG)
-Qual é o seu nome?-(S/N)
-Yoongi e o seu?-(SG)
-Me chamo S/N ,sou intercambista ,por isso ainda não fiz muitos amigos pois não tenho o padrão de beleza coreana...-(S/N)
- Não ligue para a opinião dos outros , eles só falam merda , vc é mt bonita!-(SG)
~Vc cora~
-Obrigada pelo elogio...-(S/N)
-Denada , vc é de q classe?-(SG)
-3-1 e vc?-(S/N)
-Aish , sou da 3-3 mas estamos na mesma serie pelo menos...
Vcs viram amigos mt próximos, vcs se apaixonam lentamente , mas nunca conseguiram se declarar um para o outro,logo vcs vão para faculdades diferentes , em cidades diferentes e não conseguem manter mais contato e acabam nunca mais se vendo , até q vc descobre q Yoongi vira um k-idol ,e perde as esperanças pois agr várias garotas gostam dele , até q em um show q vc estava , no final quando as fãs vao embora , os membros do bts estavam lá para vc poder tocar na mão deles ,e quando chegou para tocar no yoongi ele te olhou e te reconheceu ...Vc estava prestes a ir embora quando Yoongi te grita:
-S/N!-(SG)
-Pera , Yoongi!-(S/N)
-Por onde vc tem andado por td esse tempo?! Fui na sua faculdade mas me falaram q vc tinha sido transferida e logo começei minha carreira e não pude mais te procurar...-(SG)
~Abraça Yoongi~
-Eu não to mais morando em busan , to em Seoul agr...Estou feliz por vc ter me reconhecido , já fui em 5 shows mas vc não me viu pois sempre estava lá atras,obrigada por me notar hj, senti saudades de vc .-(S/N)
-Bom...Eu tenho q voltar agr mas ,amanhã vc gostaria de passear em algum lugar?-(SG)
-Okay ,mas q lugar seria esse?-(S/N)
-Quero q seja surpesa...-(SG)
~Vcs trocam numeros de telefones e vao embora, logo começa um novo dia e vc acorda super feliz pois iria encontrar Suga e poderiam conversar muito mais, mesmo assim vc sentia vergonha de estar perto dele pois vc gosta mt dele e agr q ele ficou famoso ele pode ter qualquer garota q quiser e vc só iria ser mais "uma fã qualquer"~
-Caralho ! acordei mt tarde... nem vai dar pra comer nada pois tenho q encontrar o Suga!!-(S/N)
~Vc toma banho, e bota um vestido branco com flores vermelhas~
-Eu n sou mt de usar vestidos mas é por uma boa causa!Espero q ele ainda continue o mesmo por dentro e tenha os mesmos sentimentos ...Bom isso não importa, acho melhor eu ir logo ,não quero deixa-lo esperando ...-(S/N)
~Logo vc avista o Suga e ele está conversando com uma garota~
-Será q ele está namorando?Seja como for essa garota é mt sortuda .-(S/N)
~Vc vai até Suga~
-Yoongi!
-S/N! Finalmente vc chegou , eu até ia dormi aqui de tanta demora ,vc está bem? Está com raiva de alguem??-(SG)
-Não...-(S/N)
-Ah , já sei , antes de vc pensar em qualquer coisa a garota q eu estava conversando é só uma fã q me achou e pediu um autógrafo ...-(SG)
-Atah , mas eu não pensei em nada não...*disfarça*-(S/N)
-Então , vamos?-(SG)
-Onde vc quer me levar mesmo?-(S/N)
-Eu já falei !É uma surpresa .-(SG)
~Logo vc percebe q Suga está te levando para uma cafeteria onde vcs comiam as vezes quando não tinham aula~
-Lembra daqui?-(SG)
-Me lembro...Pq me trouxe aqui?-(S/N)
-Pq aqui é um dos unicos lugares onde a gente ficava sozinhos.-(SG)
~Vc fica corada~
-Vc fica linda corada...-(SG)
-Eu? *fica ainda mais corada*-(S/N)
-Sim , vc! Antes q pergunte , eu não trouxe nenhuma outra garota pra cá, vc foi a unica q eu trouxe para esse lugar...-(SG)
~Vcs tomam café e vão embora~
-Onde vamos agr?-(S/N)
-Vc verá quando chegarmos.*risos* Vc não mudou mesmo né? continua curiosa .-(SG)
-E vc tbm não mudou mt ...Sempre me levando pra lugares aleatórios ...-(S/N)
~Vcs chegam numa praça , e sentam em um dos bancos e conversam mt~
-E então, por onde vc tem andado? Oq vc tem feito ?-(SG)
-Eu ainda estou fazendo faculdade...Mas e vc? Em td esse tempo, alguma coisa mudou ,além de ficar famoso?-(S/N)
-Não, só fiz amigos , meus sentimentos continuam o mesmo ...-(SG)
~O celular de Suga toca~
-Vc não vai atender?-(S/N)
-Vc não se encomoda ?-(SG)
-Não, fique a vontade-(S/N)
~Suga atende o celular e não demora mt ele e desliga~
-Quem era?-(S/N)
-Era o Namjoon ...-(SG)
-Oq ele queria??!-(S/N)
-Nada... Só estava me obrigando a ir a uma reunião de ultima hora, ele falou q era urgente...-(SG)
-Se era urgente acho melhor vc ir...Outro dia a gente conversa, de noite nois podemos conversar pela internet...-(S/N)
-Se vc acha, eu vou então , bom... Desculpe por não ter passado o dia inteiro com vc, fique acordada então , pois vou te passar mensagem de madrugada talvez pq provavelmente essa reunião irá demorar...-(SG)
-Okay.-(S/N)
~Suga te leva pra casa e vai para a reunião,chegando na reunião~
-Yoongi! Pq demorou tanto?!-(JH)
-Tive q levar uma amiga pra casa...-(SG)
-Q amiga?Pera ,se ta namorando??!-(JH)
-Não! Eu acabei de falar q ela era só uma amiga porra!-(SG)
-Calma , não precisa disso tudo...E ela é bonita?-(JH)
-Vc não precisa saber.-(SG)
~O resto do bangtan aparece do nada~
-Estou sentindo um cheiro de ciumes.-(RM)
-Tem certeza q não é só uma amiga yoongi?-(JK)
-Caralho! Vcs estão duvidando de mim?!-(SG)
-Parem de tretar porra!Vamos logo para a reunião !-(JIN)
~depois da reunião Suga te manda mensagem~
Yoongi:S/N?
S/N:Yoongi?Oii, como foi??
Yoongi:Bom...O hoseok ficou enchendo meu saco quando eu disse q eu estava com uma amiga...Eu preciso falar com vc, mas não assim ...
*LIGAÇAO YOONGI*
(Aceitar) (Rejeitar)




Notas Finais


Desculpa pelos erros de português ou pelo capitulo curto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...