1. Spirit Fanfics >
  2. Youth Never Return >
  3. Desculpas?

História Youth Never Return - Desculpas?


Escrita por: Saiko_Kim

Notas do Autor


Demorei eu sei mas eu tava escrevendo mais duas fanfics e tive problemas com meu celular q tinha sido roubado e eu tive q escrever td de novo mas agr já não importa...

Capítulo 4 - Desculpas?


Fanfic / Fanfiction Youth Never Return - Desculpas?

~Dias se passaram e Yoongi não falava mais nada com vc e cada vez mais vc ficava triste, o unico q falava com vc para te ajudar era o Jimin e sua amiga, até q do nada o Yoongi te liga~
//LIGAÇÃO ON//

-Yoongi?Pq vc decidiu me ligar?-(S/N)
-Desculpa , te atrapalhei? Estava fazendo algo? Posso ligar mais tarde...-(SG)
-Não , pode continuar mas vc já me desculpou?-(S/N)
-O Taehyung me contou o q tinha acontecido e realmente vc não tinha culpa.-(SG)
-Só dps de 2 semanas q vc percebeu isso?Eu fiquei dias chorando por causa de vc!-(S/N)
-Me desculpa mesmo se eu te fiz chorar, não era minha intenção , a minha intenção era te fazer feliz mas parece q eu não consegui...-(SG)
-Mas vc conseguiu me fazer sorrir hj , obrigada por ter ligado!-(S/N)
-E então , vc está bem??!!-(SG)
-Siim , q bom q perguntou.-(S/N)
-Podemos nos encontrar? Em qualquer lugar pq eu preciso te ver!Não quero mais ficar separado de vc!Não posso te perder!-(SG)
-Okay , então vamos fazer algo simples como tomar sorvete sla.-(S/N)
-Tá , então eu te pego às 3h pode ser?-(SG)
-Pode!-(S/N)
//LIGAÇÃO OFF//
-Não to acreditando q ele realmente me ligou! Seria loucura? Acho q não pq já é mt loucura meu namorado ser o Yoongi!-(S/N)
~Vc bota qualquer roupa e vai , logo ve o Yoongi e corre na direção dele~
-Yoongi!-(S/N)
-S/n!-(SG)
~Vcs se abraçam e dps se beijam~
-Senti saudades suas s/n!-(SG)
-E vc pensa q eu não senti? Agr eu não quero mais desgrudar de vc!-(S/N)
-E então, vc ainda curte parques de diversões?-(SG)
-Sim !-(S/N)
-Q bom pq agr vamos em um !-(SG)
~Vcs vão pro parque de diversões e o primeiro brinquedo q vcs escolhem é a montanha russa~
-Vc realmente quer ir nesse?-(SG)
-Siim , pq? Vc tem medo de altura??-(S/N)
-Não exatamente mas se vc quer ir nesse...-(SG)
-Calma Yoongi , eu vou estar ao seu lado sempre segurando sua mão afinal eu te amo e sempre vou estar ao seu lado!-(S/N)
-Nossa s/n, vc realmente sabe o q falar .-(SG)
~Yoongi segura sua mão o tempo inteiro e dps da montanha russa vcs foram em varios outros brinquedos e na maioria o Yoongi conseguia ganhar premios e sempre dava-os para vc ~
-Yoongi acho q agr ja podemos ir , ta ficando tarde demais não acha?-(S/N)
-Não ainda não podemos ir , preciso falar algo com vc antes mas tbm não pode ser aqui , tem q ser sozinhos.-(SG)
-Então para onde vamos?-(S/N)
-Vc verá!-(SG)
~Yoongi te leva para uma sala dentro da bighit~
-O q vc quer me falar?-(S/N)
-Só quero q leia essas letras q compus para vc!-(SG)
~Era uma letra mt grande então vc demorou um pouco para acabar de ler mas quando acabou vc já estava chorando pois achou muito linda a letra q o Yoongi escreveu~
-Yoongi... Vc realmente escreve mt bem , não sabia q gostava tanto assim de mim.-(S/N)
-Eu gosto de vc mais do q imagina.-(SG)
-Vc realmente é minha alma gemea , obrigada por ser meu namorado e ficar ao meu lado.-(S/N)
-Eu faço tudo por vc s/n !Mas preciso te contar uma coisa...-(SG)
-O q é??-(S/N)
-Eu vou ter q ficar um tempo sem te ver...-(SG)
-Pq??!!-(S/N)
-Vai começar a turne internacional  e eu vou ficar um bom tempo sem te ver e falar com vc.-(SG)
-Sério??!!-(S/N)
-Infelizmente sim , queria ficar todo o tempo do mundo ao seu lado mas vai começar semana q vem a turne e eu quase não vou ter tempo para ligar pra vc.-(SG)
-Eu acabo de te ter de volta e já vou te perder novamente ?!-(S/N)
-Não exatamente s/n , daqui ha alguns meses eu vou estar de volta ao seu lado , enquanto eu não estiver aqui se cuide ! Td cuidado é pouco! Não quero q nenhum outro homem se aproxime de vc !-(SG)
-Okay eu irei me cuidar.-(S/N)
~Logo se passaram meses e vc ficava cada vez mais triste pois estava sem ver o Yoongi e isso te entristecia muito, pq vc não podia toca-lo ,abraça-lo, beijá-lo, realmente é horrivel ficar sem a pessoa que vc ama por tanto tempo ,isso era um verdadeiro inferno pra vc mas vc prometeu para Yoongi que iria se cuidar e por isso vc ainda não tinha se jogado da ponte, sua amiga logo percebeu o quanto vc estava triste e sem vida e foi na sua casa para tentar te animar , foi muito dificil mas ela conseguiu e te deu a ideia de fazer algo para o Yoongi quando ele voltasse ~
-Pq vc num faz uma surpresa pra ele?-(S/A)
-Q tipo de surpresa ?-(S/N)
-Uma surpresa ué? Nunca fez uma surpresa para alguem não?-(S/A)    
-Bom , até onde eu sei as pessoas fazem isso nos aniversarios e tbm eu nunca namorei , só o Yoongi então eu não sei como irei fazer uma surpresa pra ele.-(S/N)
-Vou te dar uma ideia! Q tal dps q o Yoongi voltar da turne vc falar com o Jimin e ele levar o Yoongi em um lugar aleatorio mas vc tem q saber e falar pro Yoongi q foi visitar seus pais quando na vdd vc irá aparecer atras dele , ai sim ele irá ficar mt feliz .-(S/A)
-Nss, obrigada pela ideia, acho q vou fazer isso!
-Dnd, se precisar de alguma coisa me chama dnv ok s/n?-(S/A)
-Okay.-(S/N)
~Quando a turne acaba vc liga para o Jimin e fala de td o q ia fazer e ele te ajuda levando o Yoongi a uma cafeteria onde vc estaria sentada na mesa de tras observando ele até o momento q ele ficaria triste pensando em vc pois pensava q vc estaria com seus pais mt longe dali~
-E então Yoongi, onde está a s/n? e quando vai vela novamente?-(JM)
-Eu n sei quando poderei ve-lá novamente pq ela está mt longe daqui, eu estou ficando completamente louco sem ela , eu preciso ver ela nesse exato momento n posso mais aguentar isso, mas eu realmente não sei pq estou falando isso pra vc e não sei pq vc me pergunta sobre isso.-(SG)
-É pq a s/n me mandou cuidar de vc em quanto ela não estiver aqui .-(JM)
-Mas eu queria e...-(SG)
~Yoongi não consegue completar a frase pois ve uma garota mt parecida com vc quando olha pra tas mas ainda n tinha visto o seu rosto e então pensou q ja estava alucinando ~
-Não, eu devo estar completamente louco mesmo, ela está a milhoes de quilometros daqui, nunca vai ser ela.-(SG)
-Q q se ta falando Yoongi?-(JM)
-Nada, tevo estar louco.-(SG)
~Vc olha para Yoongi na mesma hora q ele olha pra vc e agr sim ele tem certeza q era vc~
-Olha, a s/n ta ali.-(JM)
-Agr eu sei Jimin!-(SG)
~E rapidamente Yoongi vem até vc e te dá um beijo demorado~


Notas Finais


Continuo ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...