1. Spirit Fanfics >
  2. Youth; (NoMin) >
  3. Rager teenager (part. 1)

História Youth; (NoMin) - Rager teenager (part. 1)


Escrita por: morgan_moon

Notas do Autor


roii, eu voltei, espero q n tenham desistido de mim 👀
as coisas ainda estão um caos, mas eu tô conseguindo voltar a me organizar de pouco em pouco

troquei a capa também, espero que tenham gostado 😔✊ eu faço minhas capas no picsart mesmo então fica meio ruim shddh foi mal 🤡🤡🤡


esse capítulo acabou tendo muitas quebrinhas de tempo e isso me deixou meio nhe, mas faz parte (a foto do capítulo é meio aleatória também) vdbdb enfim,


Desculpa se houver algum erro
Espero que gostem
Boa leitura!💕

Capítulo 10 - Rager teenager (part. 1)


Fanfic / Fanfiction Youth; (NoMin) - Rager teenager (part. 1)

Hey my lil rager teenager

Trying to figure it out

Living a season of screaming

And turning it out


~ Rager Teenager!




Uma semana já havia se passado e, novamente, era quarta feira, dia de aula. Infelizmente, após o incidente na boate, Jaemin acabou mudando um pouco, ficando um pouco cabisbaixo e mais ansioso - ansiedade essa que Jeno cuidava com a maior paciência -, o mais novo só podia agradecer ao amigo por estar sempre ao seu lado.


E lá estavam eles, ensaiando mais uma vez a coreografia criada pelos próprios, desta vez estavam em uma sala vazia do estúdio. Resolveram aproveitar o espaço e a espera do professor para treinarem em um lugar mais amplo, não sendo em um terraço no meio de uma tempestade ou em um canto meio apertado da sala de estar. Como Jaemin ainda estava perdido em lembranças ruins, errava alguns passos e Jeno insistia mais vezes, sem o cobrar tanto. Pararam quando o mais novo caiu após tropeçar em si mesmo.


- Jaemin! - diz o mais velho se agachando em sua frente - Sei que você 'tá cansado e que 'tá sendo difícil, mas por favor, isso é mais importante 'pra você do que 'pra mim. 


- Jeno, eu não consigo, tudo me lembra daquilo! - abaixou a cabeça.


- Você não está dançando com os sentimentos, talvez nem esteja tendo algum ai dentro - o mais novo ri fraco sem emoção - Qual é, lembra de coisas legais!


- Tipo o quê? - pergunta de um modo seco. 


- Tipo... quando a gente era criança e a professora pegou a gente rabiscando a parede da sala, então a gente teve que sair correndo, ou quando a gente andou de bike pela primeira vez e eu cai no laguinho, ou... quando a gente dançou na chuva, no terraço... - sorriu e viu Jaemin retribuir o sorriso timidamente - Assim que eu gosto! - se levantou puxando o mais novo também.


Treinaram mais uma vez, agora tudo estava direito. Dançavam ao som da música animada, tentando demonstrar a animação que sentiam.


A aula então começou e mostraram o projeto para a classe quando foi pedido, depois o grupo treinou mais uma vez a coreografia passada pelo professor junto do resto da turma.


- Está perfeito! - ele diz eufórico, batendo palma para os alunos.


[...]


Como de costume, após a aula, o grupinho de amigos permaneceu na sala para conversarem, Jaemin ali, já estava mais feliz, afastando seus pensamentos ruins. 


- Renjun, você vai ver a gente amanhã, né? - Chenle pergunta ao seu irmão.


- Claro que vou pestinha! Inclusive a coreografia de vocês vai ficar incrível no palco! - disse se direcionando a Jeno e Jaemin.


- Valeu! - falaram em unísso e sorriram. 


- Então, mudando de assunto - começou Taeyong - Já sabem que faculdade vão fazer? 


- Faculdade..? - Jeno congelou por alguns segundos, esqueceu completamente daquele assunto.


- Sim cara, ainda não decidiram? 


- Esquecemos completamente disso - Jaemin disse e sorriu fraco, nervoso.


- Acho bom se preparem logo, as aulas voltam daqui a pouco - Johnny disse.


- Assim você assusta eles! - Renjun disse e riu.


Com excessão de Jisung e Chenle, todos ali eram maiores de idade, sendo Johnny o mais velho, Taeyong o segundo e Renjun o terceiro. Esses já faziam faculdade, enquanto Jeno e Jaemin estariam entrando esse ano, porém, com tantas coisas novas acontecendo, esqueceram completamente nessa nova etapa. 


[...]


Aquelas horas se passaram rápido, e logo os dois amigos já estavam em casa novamente. Descansaram um pouco e foram para o terraço treinar mais uma vez.


- Acho que 'tá bom já - Jeno disse ofegante olhando para Jaemin, após ouvir a música acabar pela quarta vez.


- Tem razão. Acho que me empolguei um pouquinho - respondeu sorrindo, também ofegante. 


Os dois se deitaram no chão do local e ficaram olhando para o céu, enquanto recuperavam o fôlego, o mesmo estava com uma cor já alaranjada, tendo algumas nuvens pintadas separadamente. Eles ficaram ali conversando e rindo até escurecer.


Voltaram para casa, comeram, tomaram banho e foram dormir. Estavam cansados e amanhã seria uma dia cheio de ansiedade.


[...]


- Jaemin - Jeno estava ao lado da cama do mais novo, o chamando em sussuros enquanto sacudia levemente o corpo do mesmo - Jaemin, acorda. 


- Hmm, só mais 5 minutinhos... - disse manhoso ainda de olhos fechados. Aquilo fez com que Jeno risse fraco.


- Jaemin, já são onze horas - falou ainda sussurando, então sentou-se ao lado do amigo e passou a fazer cafuné do mesmo - Você tem que acordar, hoje é o dia do seu primeiro espetáculo - aquela frase fez com que Jaemin abrisse seus olhos rapidamente e se sentasse na cama.


- Meu Deus é hoje?! 


- Bom dia flor do dia! Vamos, hoje você que faz o café! - se levantou e saiu do quarto, deixando Jaemin resmungando na cama enquanto se levantava também.


Como dito o mais novo fez o café. Eles se sentaram à mesa, comeram e como sempre conversaram. Jeno via nitidamente que Jaemin estava ansioso, então tentou o distrair. Ensaiaram pela última vez - minimamente -, tomaram banho e saíram em direção ao lugar do espetáculo. 


Quando chegaram no local o professor os guiou até o camarim e assim que os meninos abriram a porta do mesmo se depararam com Chenle correndo atrás de Jisung, Taeyong e Johnny ensaiando em um canto e Renjun apenas rindo dos mais novos.


- Olha eles ali! - Jisung disse alto e apontou para os amigos. 


- Vocês tem que fazer maquiagem e botar figurino ainda - disse Chenle puxando ambos para dentro da sala grande. 


- Figurino? - Jeno perguntou espantado.


- Não sabiam que iam ter figurino? Aqui a produção é foda mano - Jisung respondeu animado e os meninos riram. Assim que disse Jeno reparou nos amigos.


Chenle usava uma camisa de manga cumprida verde escuro com algumas cordinhas amarradas, enquanto Jisung usava uma camisa, do mesmo estilo, branca. A maquiagem de ambos era neutra; Taeyong e Johnny usavam aquelas camisetas de verão estampadas e shorts. Tinham uma sombra um pouco mais colorida e cintilante.


- Vamos - Chenle os levaram para a parte das roupas e em seguida os sentou nas cadeiras para serem maquiados. O figurino de ambos eram como uma camiseta larga preta e haviam algumas pedrinhas enfeitando, dando um tom roxo na parte de cima, já a parte de baixo parecia como uma jeans preta, porém tinha textura de legging. A maquiagem neutra. 


Todos ali estavam bem arrumados, animados e suas coreografias estavam incríveis. Jeno pensava que se estivesse na plateia acharia o show lindo, mas estava no papel de quem estaria no palco pela primeira vez, então estava nervoso e via que Jaemin também. O mais velho se aproximou do rosado, que estava sentado na cadeira respirando fundo e colocou uma mão no ombro do mesmo.


- Vai dar tudo certo, você treinou muito - disse e sorriu com seus olhos de meia lua, vendo Jaemin sorrir de volta. Quando o mais novo ia falar algo o professor entrou no local, tomando a atenção de todos.


- Vamos entrar em 5 minutos. A sequência vai ser simples: primeiro vai ser a apresentação de todos juntos, depois entram Chenle e Jisung; Jennie e Jungkook; Johnny e Taeyong; Lisa e Jisoo - continuou falando o nome de cada dupla - e por fim, Jeno e Jaemin - apontou sorridente para os citados. 


- Vamos! - Renjun falou alto e bateu duas palmas seguidas, chamando a atenção de todos, que começaram a sair do local seguindo o professor - Boa sorte galera - disse animado para o grupo de amigos que agradeceram e deram um "toca aqui" antes de sairem também.


O de olhos azuis voltou para a plateia, sentando-se em seu lugar - primeira fileira, no meio. Assim que se ajeitou, as luzes ficaram fracas, dando um destaque maior para o centro do palco, onde agora se encontrava o professor dando a explicação. Os convidados aplaudiram e então o show começou. 


[...]


Depois que o grupo todo dançou, Jeno e Jaemin foram para trás do palco junto com os outros e ficaram vendo a coreografia dos amigos. Jaemin parecia contar cada segundo que se passava - sua ansiedade estava começando a lhe atacar -, estava o tempo todo passando a mão em sua coxa enquanto tentava não chorar.


- Jaemin, vai dar tudo certo, eu juro! - Jeno disse olhando para nos olhos do amigo - Eu 'tô aqui - pegou na mão do mais novo.


- São vocês agora! - disse o professor se aproximando.


- Vamos? - era mais uma afirmação do que uma pergunta. Jeno sorriu vendo o último grupo antes deles saindo, segurou firme a mão de Jaemin que respirou fundo. Entram no palco juntos, olharam para a plateia, foram para a posição inicial e então a música começou.


Os meninos dançavam com muito sentimento e euforia. Jeno tentou ao máximo colocar seus pensamentos confusos na coreografia, o que a deixou mais linda e intensa. 


Quando a música acabou, Jeno e Jaemin pararam de frente um para o outro como combinado pelos passos da dança. Jaemin segurava o rosto de Jeno, enquanto olhava em seus olhos. Se segurou tanto, mas não conseguiu, depositou um selar na bochecha do mais velho. Então as cortinas se fecharam. 


Jeno ficou paralisado por alguns segundos até sorrir minimamente e levar sua mão até a bochecha, enquanto acompanhava Jaemin para trás do palco novamente.


[░Quebra de Tempo░]


Já era tarde do outro dia quando Jaemin apareceu na sala vendo Jeno deitado no sofá, enquanto mexia em seu celular. O mais novo ficou alguns segundos o observando até ser notado ali. 


- Oi, Bela Adormecida - Jeno diz tirando seus olhos do celular, implicando com o amigo.


- Eu nem dormi tanto assim, para! - respondeu cruzando os braços e se sentando na ponta do sofá não ocupada pelo Lee.


- Jaemin, já são duas da tarde - riu e se levantou.


- Aff... aonde vai? - perguntou olhando o mais velho pegar uma jaqueta e as chaves de casa.


- Vou no mercado, não tem nada em casa. 'Tava esperando você acordar - riu fraco e enfim abriu a porta - Já volto.


- Okay - viu a porta se fechar e então olhou em volta, se levantando e indo pegar seu celular. 


Discou os números decorados rapidamente e esperou.


- Oi Nana, aconteceu alguma coisa? - ouviu-se a voz de Mark do outro lado da linha.


- Meio que sim... eu não sei como que falo isso contigo, é meio estranho.


- Desembucha logo! - exigiu ansioso.


- Cara, eu acho que.... eu gosto do Jeno.... pra valer - engoliu em seco - Eu não sei o que fazer, a gente já se beijou umas três vezes.


- Vocês já o quê?! - perguntou mais alto, com um tom surpresa.


- Eu sei que deveria ter te contado, mas eu também 'tava tendo assimilar tudo, porque tudo mudou agora.... Mark me ajuda - pediu se sentindo ansioso. 


[...]


Jeno havia acabado de chegar no hall de entrada do prédio. 


- Hey! Jeno, né? - se virou, ouvindo a voz familiar.


- Hendery? 


- Eu mesmo! - sorriu cumprimentando o mais novo - Como vai? 


- Bem e você? - riu fraco.


- Bem também. Adorei a coreografia de vocês, ficou linda mesmo.


- Ah... então você foi no show? - perguntou surpreso


- Fui sim - riu - Vocês dançam bem, só comprovei isso melhor depois de ver vocês dançarem no terraço. 


- Ah, sim... Bom, eu vou indo - se despediu um pouco envergonhado e logo colocou a mão no bolso, percebendo a falta de algo - Meu celular!


Jeno se virou rapidamente e foi apressadamente até o elevador, entrando no mesmo depois de o esperar e, então, subiu novamente. Já estava com as chaves na mão, pronto para destrancar a porta quando ouviu algo, que lhe chamou a atenção.


"Eu acho que.... eu gosto do Jeno.... pra valer."


Ouvir aquilo fez com que Jeno arregalasse seus olhos e congelasse por alguns segundos, tirando a chave da fechadura e se afastando em seguida. Sua respiração agora estava descontrolada, parecia que havia corrido, mas ele apenas estava parado encarando a porta, se certificando de que aquela era mesmo a porta do seu apartamento, onde vivia com seu melhor amigo.





E era...































Notas Finais


ai gente esqueci de citar lá em cima né, mas pqp nct 2020 tá vindo krlh
eu tô como? GSUDHSSUJSJSJSJ pane no sistema
saudades de ver todos juntinhos de novo 😔

outra coisa, eu acho q vou inserir um namorado (ou pelo menos citar) pro Taeyong, então... quem q vcs querem?

Obrigada por lerem!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...