1. Spirit Fanfics >
  2. YouTube >
  3. Eu te odeio

História YouTube - Eu te odeio


Escrita por: lylasdefenses

Notas do Autor


Hey sweets, aqui estou eu com mais uma estória, espero que gostem.

Capítulo 1 - Eu te odeio


– Eu sou Camila Cabello e aqui estamos nós com mais um vídeo. Hoje eu irei responder algumas perguntas que me mandaram em minhas redes sociais.

  Eu olhava fixamente para a câmera,  desci o olhar para o aparelho eletrônico e o peguei na mesinha de centro, desbloqueei a tela. Procurei por algumas perguntas e apertei em uma aleatoriamente. Sorri enquanto lia a pergunta no pensamento

– Humm.. essa parece ser boa para iniciar esse vídeo, que a guerra comece. '' Toddy ou Nescau?'' - Li a pergunta, voltando meu olhar pra câmera, sorrindo logo em seguida, respondi que eu preferia nescau.

  Depois de responder várias perguntas, uma me chamou atenção. Li e reli ela várias vezes, pensei em pular a mesma mas eu queria um pouco de animação nesse vídeo.

– ''Por que você e Lauren estão sempre brigando? Ela é a irmã da sua namorada.'' Então, pessoal, eu agradeço pela pergunta. O motivo é que Lauren é muito insuportável, quando bebe fica ainda mais, se acha a última bolacha do pacote só porque é famosa mas eu mando um recado para Lauren Jauregui, eu te odeio.

Enquanto isso do outro lado da cidade se encontrava uma garota de olhos verdes. Lauren estava com uma carranca no rosto,  enquanto via o vídeo de Camila, a hispânica passou a mão em seus cabelos que já passavam do ombro e suspirou. Ela não iria deixar isso passar a limpo, pensou em ligar para Taylor e contar tudo o que havia ocorrido e pensou que não iria ser o melhor nesse momento. Ela não queria acabar com a imagem de Camila, o motivo? Sempre gostou da latina, sim, mas não queria acabar com a felicidade de sua irmã.  Então uma idéia veio em sua mente, pegou o celular no bolso de trás da calça jeans e abriu o aplicativo do Twitter, digitando um novo Tweet.

''Eu realmente não ligo para comentários negativos.''

Em seguida, viu várias fãs e haters respondendo seu tweet, isso iria dar o que falar. Lauren esperava que a Cabello não rebatasse seu comentário.

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, eu publiquei pelo celular.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...