1. Spirit Fanfics >
  2. Youtube Life !! >
  3. NÃO, eu NÃO desistir!

História Youtube Life !! - NÃO, eu NÃO desistir!


Escrita por: Directigostoso

Capítulo 52 - NÃO, eu NÃO desistir!


 

Como eu disse eu não desistir da fic, mais aconteceram algumas coisas que me deixaram pra baixo. Tipo eu não estava mais identificando a fic que no começo gostava tanto de escrever e meio que isso não desapareceu mais a partir de alguns capítulos a historia foi perdendo seu nexo e eu acabei desanimando com isso.

 

Eu tive a ideia então de mudar alguns pontos de alguns capítulos e  voltar desde o começo corrigindo algumas coisas, mas ai eu empaquei porque também tinha outra historia que acabei tendo o mesmo problema  que estou vendo ainda como irei resolver. Ah outros fatos que não veem ao caso agora por eu ter me distanciado tanto mais os principais são esses dois.

 

Em fim, eu estou corrigindo os erros de ortografia entre outros pontos desde o começo ( que pelo amor estavam precisando muito kkk)  eu pretendo apagar os últimos dois capítulos da historia e reescrevendo para vocês não ficarem sem nada e  enquanto for arrumando lançarei mais alguns capítulos, mais queria pedir um pouco mais da paciência de vocês porque também estou enrolados em alguns assuntos pessoais meus que me deixam de cabeça cheia fora  que tem o ENEM que eu tenho que me preparar , ´pois pretendo fazer faculdade ano que vem... Bom é isso até  o próximo capitulo pessoal espero que  todos vocês lá e não me odeiem, prometo vários momentos fofos entre Dylan e Liam se fizerem isso rsrsrs

Até depois 

;)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...