1. Spirit Fanfics >
  2. Youtube Life !! >
  3. I'm going to help you

História Youtube Life !! - I'm going to help you


Escrita por: Directigostoso

Capítulo 18 - I'm going to help you


 

Autor  P.V.O

 

                 Dylan, Niall e Liam chegaram 1 hora depois no hospital, mas  foram barrados na recepção pela recepcionista por estarem sem os documentos, Dylan tentou argumenta falando que eles esqueceram que não se preocuparam com isso na hora pois o amigo deles estava morrendo mais ela não deu a mínima e simplesmente o ignorou.

 

                Niall sugere que Liam paquera a recepcionista pra ela libera a entrada deles, bom... deu certo, ela deu um papel com  o numero do quarto de Louis com seu telefone embaixo. Quando estavam chegando perto do quarto um homem de branco estava saindo do mesmo, os três correram até  ele enchendo de perguntas de como Louis estava, ele explicou que Louis teve uma convulsão e que perdeu muito sangue que se Ana não estivesse aqui na hora eles não poderiam ter feito a transfusão a tempo. Ele disse que ele tinha acabado de dar fim à transfusão só que Louis e Ana estavam descansando e só poderíamos entra pra velos quando ele volta-se. Os três se sentaram nos bancos de frente pro quarto esperando o médico voltar, 40 minutos depois o médico volta autorizando a entrada deles  no quarto, Niall e Liam se atrapalham se levantando e vão correndo  na direção da porta a abrindo com força.

 

--------***--------

 

Ana  P.V.O

 

                Quando estávamos chegando ao hospital  Louis começou a espuma pela boca se debatendo enquanto  uma grande quantidade de sangue saia do seu nariz,  Entrei em desespero vendo aquela cena, comecei a perguntar repetidamente pro paramédico o que estava acontecendo  com a voz chorosa mais ele não me respondia só ficava gritando pro outro paramédico que estava dirigindo a ambulância andar mais rápido.

 

— O QUE ELE ESTA TENDO? — Conseguir gritar reunindo o pouco de forças que tinha fazendo o medico me olhar.

 

—  Ele esta tendo uma convulsão — Respondeu parando pra me olhar um pouco.

 

                Eu não devia ter perguntado, pois só fez eu entra em mais desespero, as lagrimas e o choro que eu estava tentando conter saíram de uma vez por estar olhando Louis ser debater sem poder fazer nada pra ajuda-lo. Quando Chegamos ao hospital o paramédico  abriu as portas da Ambulância gritando pra  poderem vir ajudar, logo duas mulheres virem em nossa direção ajudando a retira Louis da ambulância levando pra dentro do hospital as preses. Eu só consegui ficar observando eles, queria ajudar mais meus músculos estavam todos travados e tudo que conseguia fazer era chora  sentada naquela ambulância cheia de sangue. Senti meu celular tocar, levei minha mão tremendo ao bolso atendendo com dificuldade.

 

— A..lo — Disse entre soluços.

 

— ANA, O QUE ACONTECEU? PORQUE  ESTA CHORANDO? — Dylan pergunta em desesperado do outro lado da linha.

 

— È....o...Lo..u..is — Respondi entre soluços não aguentando  chorando no final.

 

— Ana.....Respira e me explica o que aconteceu.

 

— O Louis .... ele.... ele teve uma convulsão — Disse me controlando.

 

—  Meu Deus..... tá.. ok eu e os meninos já estamos a caminho— Respondeu desligando o telefone.

 

                Sai daquela Ambulância  limpando meu rosto indo pra dentro do hospital, fui ate a recepcionista  recebendo um olhar  de  nojo dela, não vou nem discutir  além de eu esta com muita dor de cabeça de tanto chorar, esta com as roupas cheias de sangue , não tenho tempo pra isso.

 

— Oi, Quero saber pra onde levaram aquele garoto que acabou de entrar — Disse sem fazer rodeios.

 

— Desculpe, você é da família? — perguntou levantando a sobrancelha.

 

— Não.

 

— Sinto muito então nã.....

 

— OLHA PASSEI MUITA COISA HOJE, SE NÃO QUÉR ME FALAR ONDE ELE ESTA EU MESMO PROCURO — Grito interrompendo ela saindo andando pelo corredor.

 

— EI VOCÊ NÃO POD......

 

—Tudo bem Clara, ela está autorizada — O paramédico da ambulância  aparece na minha frente  falando com aquela nojenta.

 

— Ok — A vadia saiu Rebolando  batendo o salto que eu estava torcendo pra quebrar.

 

— Onde ele está?.

 

— Por isso mesmo que eu vim atrás de você — Responde me mandando seguir ele com a mão — Conseguimos para a  convulsão mais seu amigo perdeu muito sangue e   precisa de uma transfusão urgente ou não sabemos se ele vai sobreviver, o problema é que só alguem próximo a ele pode fazer a transfusão.

 

— Eu faço, e, por favor, não tenta discutir você mesmo falou que ele tem pouco tempo.

 

— Ok, Vamos vou te levar até a sala onde estão  tratando dele.

 

                Quando chegamos  na sala meu coração doeu de ver ele deitado todo pálido com o rosto cheio de sangue, os médicos que estavam tratando dele pediram para eu me sentar  em uma poltrona que estava do lado da cama para começamos a transfusão. Perdi a conta de quanto tempo fiquei ali  sentada a cada minuto fechando mais os olhos até adormece por completo.

 

--------***--------

 

— Ei...... EI ..... ACORDA.

 

                Acordo com alguém me gritando, lentamente abro os olhos olhando em volta, percebo que a agulha e a bolsa de sangue que  estavam do meu lado não estão mais  olho pro lado vendo Louis me encarando sem a agulha em seu pulso.

 

— O que aconteceu? Por que estamos aqui? — Louis pergunta desviando o olhar.

 

— Bom.... resumindo eu fui no seu Ap te pedir desculpar por tudo que te falei e te achei  desmaiado.

 

                Ele não falou mais nada depois disso, virou-se deitado pro lado encarando as janelas.

 

— Você viu? — Perguntou  sem se virar. Não entendi na hora por ainda esta meio zonza mais saquei do que ele falava.

 

— Vi ..... quanto tempo faz que você está bebendo e fumando?.

 

— Isso não importa.

 

— O que não importa — Disse irritada — Eu te achei jogado no seu quarto cheio de fumaça e garrafas de bebidas por todo lado, se eu não tivesse subido pra te ver você estaria morto você entende, MORTO.

 

— E O QUE VOCÊ TEM COM ISSO, NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA, DO QUE ESTOU PASSANDO — Respondeu irritado com os olhos lacrimejando — ESTÁ TUDO UMA BOSTA, UMA BOSTA, SERIA ATÉ MELHOR SE EU FOSSE EMBORA MESMO — Terminou soltando algumas lagrimas.

 

                Não respondi apenas suspirei  me levantando da poltrona de onde estava indo até ele o abrasando com força, de primeiro ele não retribuiu mais depois de alguns segundo me abraçou forte soltando todas as lagrimas que estava segurando.

 

— Calma .... e..u... eu vou te ajudar a passar por isso — Disse tentando tranquiliza-lo.

 

                Depois que alguns minutos Louis já tinha descarregado todas suas lagrimas, ele  saiu do meu abraço limpando o rosto, me olhando em seguida.

 

— Obrigado.

 

— De nada.

 

—É.... você não contou pros meninos das bebidas né?.

 

— Não, eles nem chegaram a ver — Respondi vendo ele  se aliviar.

 

                Depois disso ficamos só nos encarando sem dizer nada um ao outro até que a porta é aberta com força revelando um Niall com os olhos todos vermelhos e um Liam com cara de preocupado, eles correram até a cama abraçando Louis que começou a dar risada da situação. Me levantei da cama ficando um pouco afastado, Dylan entrou logo depois ficando do meu lado perguntando se eu estava bem, dei de ombros sinalizando um sim com a cabeça observando um homem de branco entra no quarto.

 

— Vejo que já está melhor senhor Tomlinson.

 

— Sim, obrigado por me salvarem — Louis respondeu afastando Niall e Liam um pouco.

 

— Não nos agradeça , e sim a sua amiga ali — Disse apontando pra min — Se não fosse por ela não teríamos feito a transfusão a tempo, e você poderia não esta mais aqui agora.

 

                Louis apenas me olhou sorrindo.

 

— Bom, só preciso fazer alguns teste em você se tudo estiver ok você poderá ser liberado hoje mesmo, agora preciso que os demais deixem a sala, por favor.

 

                Niall e liam saíram de cima de Louis saindo do quarto, Dylan e eu fomos logos atrás mas parei ao ouvir Louis me chamando, virei e o encarei.

 

— È....Obrigado, de novo — Disse sorrindo.

 

                Apenas sorri e pisquei pra ele saindo da sala, fui com Dylan, Niall e Liam pra  lanchonete do hospital pois estava zonza e precisava me alimentar, Niall e Liam compraram quase tudo daquela lanchonete falando que era uma forma de agradecimento por salvar a vida do Louis eu apenas dava risada da cara dele e a do vendedor que só sorria com tudo aquilo.

 

— É... Dylan você pode me levar pro hotel não estou me sentindo bem — disse fingindo passar mal.

 

— ...O..k — Disse desconfiado

 

— Meninos vocês ficam aqui e quando Louis melhorar vocês levam ele pra casa, ok.

 

— Tudo bem — responderam em uníssono.

 

                Dylan e eu seguimos pra fora do hospital, pegamos um taxi e fomos para o hotel sem dizer uma palavra, quando chegamos no hotel pegamos o elevador  indo por andar onde Louis e os meninos estavam.

 

— Então, vai me falar o que é de verdade — Dylan diz levantando uma sobrancelha.

 

— Me ajuda a limpar uma bagunça que Louis fez mais Prometa não contar pro outros.

 

— Hum..O..K — Disse desconfiado.

 

                Quando chegamos no Ap do Louis  mostrei o quarto onde achei Louis desmaiado, Dylan apenas arregalou os olhos sem falar nada , segundos depois me olhou.

 

— Vou pegar os sacos de lixo você pega o desinfetante.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...