1. Spirit Fanfics >
  2. YouTube.com.mg >
  3. Segundo Ato: Part 1 - Falha no Sistema

História YouTube.com.mg - Segundo Ato: Part 1 - Falha no Sistema


Escrita por: Mika_Mills

Notas do Autor


Hellooooooooooo

Capitulo novo!
Começo do SEGUNDO ATO!!
Desculpa a demora! Esse ato já era pra ter começado semana passada, mas o bloqueio criativo estava forte!

AVISO: esse capitulo começara freneticamente! Tudo pode acontecer rapido aqui! Você foi avisado!

Boa Leitura

Capítulo 40 - Segundo Ato: Part 1 - Falha no Sistema


Fanfic / Fanfiction YouTube.com.mg - Segundo Ato: Part 1 - Falha no Sistema

No dia seguinte...

 

      Acnologia estava em seu escritório quando ouviu batidas na porta.

 

  - Entre! – o mesmo disse sem tirar sua atenção dos papeis. Mard Geer entra na sala.

 

  - Senhor?! Estou interrompendo? – perguntou fechando a porta assim que entrou.

 

  - Espero que tenha boas noticias para mim Mard, se não quiser perder seu emprego! – falou sem olha-lo.

 

  - Eu tenho mais que boas noticias senhor! – Mard comentou – O carregamento ele... Ele chegou em 100%! – disse sorrindo fazendo Acnologia parar oque estava fazendo e o olha-lo.

 

  - Tem certeza? – perguntou.

 

  - Sim senhor! – respondeu ainda sorrindo. Acnologia sorriu de canto.

 

  - E oque estamos esperando?! Faça logo isso de uma vez por todas! – disse se levantando.

 

  - Sim senhor! – ele disse e quando ia sair Acnologia o chamou o fazendo parar.

 

  - E Mard... Mande-os busca-la! E que nada entre no nosso caminho! – falou sorrindo maldosamente.

 

  - Certo! – Mard disse e saiu da sala deixando Acnologia sozinho. Ele se virou para grande janela atrás dele.

 

  - Chegou a hora Anna! E dessa vez... Eu não vou te decepcionar! – comentou olhando para o céu. Logo o mesmo pegou sua maleta e saiu do escritório, o qual nunca mais voltaria!

 

(...)

Casa do Silver...

 

   - Eu juro que não entendo! Ele parece tanto com ela e comigo que me deixa louco! – Silver desabafava deitado no sofá. – Ontem a gente passou o dia junto e eu simplesmente me apeguei a ele de uma maneira que não sei explicar. É como se tivéssemos algum tipo de ligação. Você me entende? – perguntou olhando diretamente ao um ursinho de pelúcia que usava terno e óculos e ao seu lado tinha um caderninho e uma caneta – Que? Como assim eu estou ficando louco? Você diz isso só porque é meu psicólogo! – ele diz nervoso sentando no sofá e apontando para o urso – Eu só quero que me diga que ligação é essa que sinto com o Gray! Será que ele é meu irmão de outra mãe ou talvez meu tio de outra avó? EU PRECISO QUE ME DIGA! – ele agarrou o urso e começou a balança-lo e só parou quando ouviu a campainha tocar varias vezes. Ele olhou para a porta e depois para o urso – Continuamos isso depois! – avisou e se levantou para abrir a porta dando de cara com um rosado suado e assustado com o notebook na mão – Natsu?!

 

    - S-Sem tempo! Você tem que ver isso! – Natsu disse entrando desesperado na casa de Silver.

 

    - Oque aconteceu com você? – Silver pergunta fechando a porta.

 

   - Silver! Você precisa ver isso! – ele diz e olha para o urso – Oque estava fazendo? – pergunta com a sobrancelha erguida.

 

    - Hããã... Nada! – respondeu rápido – Mas oque preciso ver?  -pergunta e Natsu encosta o notebook dele no sofá.

 

   - Veja só! – ele diz e Silver chega mais perto dele. – Vê?

 

   - Eu só estou vendo uma pagina preta com varias letrinhas e números, mas oque tem isso? – perguntou confuso.

 

   - Oque tem isso? Oque tem isso? – Natsu perguntou histérico – Esse é o YOUTUBE cara!

 

  - Pera oque? O Youtube mudou o estilo é? – ele perguntou e Natsu revirou os olhos.

 

  - Não seu imbecil! O YouTube foi hackeado! – ele grita e Silver arregala os olhos.

 

  - OQUE? COMO ISSO É POSSIVEL? – ele grita mais alto.

 

  - Eu não sei! E não é só ele! O Facebook, o Twitch e o Twitter também. Sem contar o WhatsApp! – Natsu fala e Silver fica nervoso.

 

  - Oque? Como? Onde? Quando? – pergunta

 

 - Eu não sei! – Natsu responde.

 

 - Não! Isso deve ser um erro! Seu pc e celular devem estar com erro é isso! – ele diz apontando para o notebook e Natsu revira os olhos.

 

 - Se não quiser acreditar, olhe isso! – Natsu fala e liga a TV onde passava jornal.

 

Jornal on

 

   - NOTICIA URGENTE! Pelo oque parece o YouTube foi hackeado hoje de manhã a algumas horas atrás. E não é só isso, toda internet de Magnólia esta parando de funcionar, incluindo alguns aparelhos tecnológicos que não só estão dando erro como também estão se destruindo e até mesmo explodindo na mão de pessoas. Jack quais são as informações?

 

Frente do Hospital

  - Cleo, estou aqui na frente do hospital e a metade das pessoas teve o seu celular e até mesmo computador explodidos em suas mãos causando graves queimaduras e machucados. Não se sabe ainda oque esta acontecendo com a internet, mas #$¨&¨%$

ERRO

ERRO

 

 De volta ao Studio

 

 - Alô? Jack? Oque esta acontecendo? – a jornalista pergunta aos caras do Studio e recebe um papel – Hã?! Meu Kami! Pelo oque parece à câmera que estava gravando explodiu nas mãos do câmera-man e *&%$#@#¨*

 

ERRO
 

ERRO

 

Jornal off

 

Boom!

 

  - Cof! Cof! Que merda foi essa? – pergunta Silver vendo uma fumaça sair de sua TV logo após ela se desligar sozinha.

 

  - Acho que a câmera dela explodiu e logo depois a sua TV também! – Natsu explica.

 

 - Oque? E como o seu notebook não pifou? – pergunta Silver.

 

 - Eu não sei...

 

 - Droga!

 

 - Eu vou ligar para o pessoal! – Natsu diz pegando o celular.

 

 - Faça isso, mas no caminho! – Silver fala correndo para pegar suas chaves do carro.

 

 - Caminho pra onde?

 

 - Pra qualquer lugar só precisamos encontrar com eles!

 

 - Pode ser na pousada?

 

 - Pode! Vamos! – ele diz e os dois saem correndo.

 

 Enquanto isso na pousada...

 

 - OS ETS ESTÃO ATACANDO! SALVE-SE QUEM PUDER! – Jellal gritava correndo de um lado pro outro com as mãos pra cima – JELLALS, MULHERES E CRIANÇAS PRIMEIRO!!! – ele pula no chão.

 

 - JELLAL VOCÊ QUER CALAR A BOCA!!! – Ana grita – Eu não consigo entrar em nada. Nem no Google!! – ela fala mexendo em seu note.

 

 - Eu também não! Porque será que nossos celulares não explodiram como os dos outros hospedes? – pergunta Levy.

 

 - Eu sei lá! EU SÓ QUERO INTERNET!!! – Ana grita.

 

 - Eu sabia! Se eu tivesse ido para Nárnia nada disso teria acontecido! Se o Pica-Pau tivesse chamado a policia nada disso teria acontecido! Se o Capitão América não tivesse entendido a referencia NADA DISSO TERIA ACONTECIDO! – Jellal começa a enlouquecer – EU NÃO ESTOU LOUCO! VOCÊ QUE ESTA! – ele grita pro nada.

 

 - Jellal fica calmo ok?! – Levy pede já ficando impaciente.

 

 - Gente, recebi uma mensagem do Natsu. Ele e o pessoal vêm pra cá! – Ana avisa olhando seu celular.

 

 - Como recebeu mensagem sem WhatsApp? – pergunta Levy.

 

 - Recebi pelo app de Mensagem do celular ora! – ela diz.

 

 - Isso ainda existe? – Jellal pergunta surpreso – Só falta dizer que o Orkut voltou dos mortos!

 

 - Infelizmente não Jellal, infelizmente não! – Ana balança a cabeça negativamente.

 

 - E onde esta a Lucy? – pergunta Levy.

 

 - Eu sei lá! Já tentei ligar um milhão de vezes, mas ela não atende! – responde Ana

 

 - AAHHH ONDE ESTA A LUCY! ESTAMOS COM UMA CRISE TECNOLOGICA AQUI! – Jellal grita só faltando arrancar os cabelos.

 

Enquanto isso em uma rua pouco movimentada...

 

    Gray e Lucy conversavam...

 

  - Então vai sair com ele hoje? – pergunta Gray sorrindo.

 

 - Sim vou! – Lucy responde sorrindo.

 

 - Fico feliz que sua relação com Natsu tenha melhorado! – ele comenta.

 

 - É! E quer saber de uma coisa... Eu acho que vou voltar oficialmente com o Natsu. – ela diz sorrindo envergonhada.

 

 - Sério?! Aposto que ele vai ficar muito feliz! – comenta Gray sorrindo abertamente.

 

 - Também acho! – Lucy sorri de volta.

 

   Os dois caminhavam tranquilamente sem saber oque estava acontecendo a sua volta quando de repente uma van preta para do lado deles e alguns homens mascarados saem dela e agarram Lucy.

 

  - Aaahh! – ela gritou surpresa e assustada.

 

  - Lucy! – Gray tenta ajudar ela, mas um dos homens o segurou enquanto o mesmo via Lucy se debater tentando se soltar dos homens. Eles colocam um saco preto de pano em sua cabeça e a jogam na van.

 

 - GRAAYY! – ela grita.

 

 - Lucy! – Gray grita de volta e dá um soco no homem que o segurava o fazendo cair no chão. E quando ele ia ajudar Lucy um dos homens na van tira uma arma da cintura e atira em direção a Gray.

 

BANG! *tiro*

 

(...)

Pousada...

 

   - AI! – Juvia dá um grito colocando a mão no peito e a outra na barriga.

 

   - Juvia você esta legal? – pergunta Levy.

 

   - Estou! Acho que foi o bebê! – ela diz.

 

   - Não esta meio cedo para o bebê fazer você sentir dor? – pergunta Erza, mas logo ela é interrompida pelos gritos de Sting.

 

  - Eu não acredito que isso foi acontecer logo agora! – reclama Sting – Tínhamos acabado de postar um vídeo e dois minutos depois o YouTube é hackeado. MAIS QUE MERDA! – ele grita derrubando uma cadeira.

 

  - Ficar nervoso agora não vai trazer o YouTube e nem a internet de volta! – fala Zeref.

 

 - E oque vamos fazer hã? – o loiro pergunta com raiva.

 

  - Não acho que podemos fazer algo! – comenta Rogue.

 

  - Talvez isso seja algum problema na sede do YouTube e no Google também! Talvez tenha dado algum erro na torre de wi-fi daqui! – Erza tenta ser positiva.

 

  - E como explica os aparelhos e até mesmo câmeras da TV explodindo de repente?  -pergunta Zeref.

 

  - Ah sei lá! Mau contato?! – ela responde.

 

 - Vamos ser realistas Erza... – Gajeel começou – Alguém realmente hackeou o YouTube e toda a internet e de alguma maneira fez alguns aparelhos explodirem do nada.

 

 - Eu falei com os caras que criaram o YouTube e eles disseram que também estão com problemas lá, mas fora isso esta tudo certo! – comentou Ana desligando o celular.

 

 - Espera, esta me dizendo que esse problema com a internet e com as coisas explodindo é só aqui? – pergunta Natsu.

 

 - Parece que sim. Só Magnólia esta com esse problema, fora isso o YouTube do mundo inteiro foi hackeado. – ela responde – Eles estão tentando resgata-lo, mas disseram que se não conseguirem tirar o “vírus” que fez isso vão ter que apaga-lo antes que se espalhe para a internet do mundo todo!

 

 - Esta me dizendo que quem fez isso tudo foi UM vírus?! Ninguém merece! – comenta Silver. Nesse momento Ayato entra na pousada chamando atenção de todos.

 

  - Ah! Finalmente achei vocês! – ele diz deixando todos confusos.

 

  - Ei eu conheço você! – comenta Zeref se lembrando de tê-lo visto no Festival da Cabra Murphy. (Capitulo 18).

 

   - Oque você quer aqui? – Natsu pergunta nervoso. Ele odiava o fato de Lucy trabalhar ao lado de Ayato.

 

   - Relaxa tá rosado! Eu só vim porque a Bella mandou se não eu nem estava aqui! – ele disse com desgosto.

 

   - E por que ela te mandou aqui? – pergunta Zeref se levantando.

 

  - Sem tempo para explicações! Vocês precisam vir comigo agora para o hospital! – ele diz já indo para a porta.

 

  - Para o hospital? Por quê? – Juvia pergunta.

 

 - É o amigo de vocês! Ele levou um tirou!  -ele diz e todos arregalam os olhos preocupados.

 

  - Que amigo? – Ana pergunta preocupada. E a respiração de Juvia começa a ficar acelerada junto com seu coração.

 

 - G-Gray?! – ela diz chamando atenção dos outros – Você esta falando do Gray? – ela pergunta já sentindo as lacrimas nos olhos.

 

 - Sim! Ele levou um tiro e esta em estado grave no hospital! – Ayato responde.

 

 - Ai não!  -Juvia começa a se sentir tonta e quando ia cair Gajeel a segurou.

 

 - Juvia! – ele disse preocupado.

 

 - Oque estamos esperando?! Vamos para o hospital! – Erza diz e todos acompanham Ayato correndo, com Gajeel carregando Juvia no colo. Silver continuou paralisado no mesmo lugar. Seu coração batia aceleradamente e ele sentia algo ruim correr pelo seu corpo. Era uma sensação nada agradável. Mas oque era isso que sentia? Parecia que estava igual à Juvia!

 

 - Silver! – Natsu o gritou da porta o despertando. – Vamos?!

 

 - H-Hã... Sim! Vamos! – ele correu em direção a Natsu.

 

Enquanto isso em um lugar escuro...

 

  - G-Gray! G-Gray! – Lucy chorava com medo de o amigo ter sofrido alguma coisa. A mesma ainda estava com o saco na sua cabeça, mas agora estava amarrada em uma cadeira. Ela não viu nada do que aconteceu depois que ouviu o tiro. Ela só sentiu tontura pelas voltas em que a van que estava deu. – G-Gray! – ela chorava mais.

 

   - Não precisa chorar querida! – ela ouviu uma voz familiar oque a fez arregalar os olhos. Mas seu medo e preocupação eram tanto que não conseguiu identificar.

 

   - Q-Q-Quem e-está a-aí? – perguntou com uma voz chorosa e fraca.

 

  - Sou eu! – ele tirou o saco de sua cabeça – Seu novo “amigo”! – demorou um pouco para se acostumar com a claridade, mas logo que seus olhos se acostumaram ela pode vê o famoso empresário Acnologia na sua frente sorrindo.

 

  - S-Senhor A-Acnologia? – ela ficou confusa.

 

  - Eu já disse que pode me chamar somente de Acnologia!  -ele se agachou ficando na altura que ela estava.

 

 - O-Oque esta acontecendo? – ela perguntou. Seu rosto estava vermelho igualmente como seus olhos, seus cabelos loiros estavam bagunçados e seu ritmo cardíaco estava acelerado e sua cabeça doía muito.

 

  - Esta acontecendo que dessa vez eu não vou desaponta-la. Eu vou protegê-la como devia ter feito com sua ancestral. E finalmente... – ele tocou o rosto de Lucy – Poderemos viver juntos para sempre, como teria sido anos atrás!

 

  - D-Do que esta falando? – Lucy perguntou enquanto seu medo e desespero aumentavam e começavam a domina-la.

 

  - Ssshh! Não se preocupe amor, tudo irá ficar bem! Tudo irá melhorar! – ele disse antes de se levantar e sair andando.

 

  - O-Oque? Não! Acnologia, por favor! NÃO ME DEIXE! OQUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO? ACNOLOGIAAA!! – ela gritou desesperada e quando percebeu que ele já tinha ido abaixou a cabeça – N-Natsu... Por favor, me ajude!

 

      Acnologia saiu do local onde estava Lucy e pegou seu celular discando um numero.

 

   - Alô?! Sou eu! Pode trazer! Vamos partir essa noite! – ele falou e logo desligou o celular. Ficou um tempo parado até olhar para Magnólia e ouvir barulhos de sirenes de policia e ambulância tomarem a cidade. Ele sorriu de canto vitorioso – É Magnólia... Você mexeu com o hacker errado!

 

CONTINUA...

 

No próximo capitulo:

 

   Acnologia ficou possessivo e colocou Lucy em perigo.

   A cidade esta um caos.

   Aparelhos tecnológicos e eletrodomésticos estão quebrando misteriosamente.

   Acnologia se mostrou um hacker.

   Gray esta entre a vida e a morte.

   Oque farão nossos personagens?

   Poderão salvar Lucy?

   E Gray? Sobrevivera?

   Fiquem ligados porque a partir de agora começa o SEGUNDO ATO!


Notas Finais


Hello novamente:

E então? Oque acharam? Gostaram? Espero que sim! Até o proximo!!!!!!

OBRIGADA POR LEREM! DESCULPA OS ERROS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...