1. Spirit Fanfics >
  2. Youtuber Love >
  3. Capítulo II - Thiago Elias

História Youtuber Love - Capítulo II - Thiago Elias


Escrita por: Maah_Chan

Notas do Autor


Hey!!!!
Obrigada pelo comentário. Amo vc.
Aqui está um certo ser.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo II - Thiago Elias


Fanfic / Fanfiction Youtuber Love - Capítulo II - Thiago Elias

Capítulo II – Thiago Elias

                                      CAL

        

         Ok.

         Certo.

         Respira fundo.

Eai, pessoal, bão ou não, aqui que fala é o Calango, conhecido primeiramente como Thiago Elias. É. Eu realmente tenho a merda de um canal no youtube. O nome é Calango. É um lagarto.

         É eu sei. Estranho.

         Tenho pele clara, olhos castanhos e cabelos castanhos meio loiros e é isso.

         Só mais uma coisa. Sou deixado na friendzone pela Maah_Tube, minha melhor amiga.

         - Calango! Thiaguelias! Acorda! – Guaxinim.

         - Que foi? – Eu.

         - Eu morri. –Guaxa.

         - Como assim, porra? – Eu.

         - A Maah gravou um vídeo ligando pro Pk e dizendo que eu tava morrendo. – Guaxa.

         - Tá. Foi a Maah? – Eu.

         - Man, porque você não fala com ela? Dá um aperto no coração ver meu amigo ser deixado na friendzone por outra amiga! – Guaxa.

         - Sério? – Eu (ironicamente).

         - Claro! Se você não agir, ela vai chegar algum dia com um cara e vai dizer que é seu cunhado por que te considera um irmão! – Guaxa.

         - E ela me considera um irmão. Algum dia eu vou falar, mas ainda não estou pronto. Sério, me dê um tempo, eu vou falar com ela. – Eu.

         - Vamos ver se vai mesmo. – Guaxa.

         - Quer saber? Vou fazer a melhor coisa do mundo. Assistir NETFLIX. – Eu.

         - Vou te acompanhar. – Guaxa.

         Conectei meu PC na TV e coloquei Game of Thrones, depois Breaking Bad e outras coisas.

         Ok, vou explicar a minha “situação” com a Maah.

         Quando ela veio de Sheffield pra cá, aos três anos, a gente não se conhecia. Quando começamos o primeiro ano ela tinha cinco, ou seja, era um ano mais nova que o esperado, e por isso (e pelo sotaque britânico), ela começou a sofrer bullying. Nos conhecemos no primeiro ano e somos melhores amigos desde então.

O bullying só parou quando ela tinha treze, por que eu comecei a proteger ela, finalmente. Mas, porque foi tão de repente? Bom, eu me apaixonei por ela quando tínhamos nove anos, e continuo na friendzone até hoje, com 18.

Só que meu verdadeiro sofrimento foi quando ela disse pra mim, com 14 anos, que estava apaixonada por um menino da nossa sala (da antiga sala), o João.

João era um daqueles garotos que pegavam todas, menos as nerds e as invisíveis. Bom, pra eles a Marci era invisível, mesmo com o canal. Mas eu realmente não acho ela invisível, e não sei mais o que fazer.

Alguém me ajuda?


Notas Finais


....
É isso.
...
~Se mata.
Vou postar outro capítulo ainda hoje.
Aguarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...