1. Spirit Fanfics >
  2. Youtuber Love >
  3. Cap III - Melhores Amigos

História Youtuber Love - Cap III - Melhores Amigos


Escrita por: Maah_Chan

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo! Eu disse que vinha rápido (ou não disse? ;-; Buguei)
Bom, a capa, pra quem não é fã de Game of Thrones é:
Tem um cara no GOT que chama Sor Jorah Mormont, e ele é deixado na friendzone pela mulher mais foda da série.
Por isso a piada.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Cap III - Melhores Amigos


Fanfic / Fanfiction Youtuber Love - Cap III - Melhores Amigos

Capítulo III – Melhores Amigos

                   MÃE DA MAAH - KATHERINE

        

         Bom, depois que eu, Marci e Alex (irmão dela) nos mudamos, eu achei que tudo daria certo. Deu depois de um tempo, mas no começo...

         Quando Mark (pai da Marci) sumiu, eu achei que ele tinha nos deixado. Eu realmente achei, e decidi ir para outro lugar.

Quando ele reapareceu dizendo que precisávamos nos mudar, a ideia foi reforçada e viemos para o Brasil. Marci tinha 3 anos na época e Alex tinha 5. Alex não se acostumou muito com o Brasil, e por isso a um ano atrás foi com o pai para Sheffield, para morar lá.

         Agora os amigos da minha filha! Ah, eles são incríveis com ela, sei disso. Mas também sei que Thiago, ou Calango é apaixonado por ela, e ele sempre deixou isso tão claro.... Desde a infância, me lembro muito bem:

         - Ok, a brincadeira vai ser em duplas! Todos formem as duplas! – Guaxinim de 10 anos.

         - Maah, vem comigo? – Cal de 10 anos.

         - Claro que vou! – Maah de 9 anos.

         ----

         - Certo, vamos ver os quartos, já que vocês vão dormir aqui em casa. – Maah de 12 anos.

         - Ok, vamos ver. Vem comigo, Guaxa. – Pk de 13 anos.

         - Tá bom, vocês dormem na cama de baixo e eu e o Cal dormimos na minha cama. Pode ser? – Maah de 12 anos.

         - Claro! – Pk de 13 anos.

         - Tudo bem por mim. – Guaxa de 13 anos.

         - Então vamos que eu to com sono. – Calango de 13 anos.

         Todos riem.

         ----

         (~Observa Cal e Maah no jardim, deitados, a noite.)

         - Cal? – Maah de 15 anos.

         - Hum? – Cal de 16 anos.

         - Você vai ficar comigo sempre? – Maah de 15 anos.

         - Que pergunta estranha. É obvio que vou. Eu.... Eu te amo, Maah. – Cal de 16 anos.

         - Eu também te amo, Cal. Você é meu melhor amigo. – Maah de 15 anos.

         - É... Você também é minha.... minha melhor amiga... – Cal de 16 anos.

         ----

         E foi assim que minha filha nunca notou que Thiago realmente gostava dela. Ela ficava me falando de um tal de João enquanto não percebia que Thiago realente sempre a amou. E eu sabia que ele sofria muito com isso e não deixava ninguém contar a ela que ela era o amor de sua vida desde os nove anos.

         Como minha filha não enxergava?

         Como?


Notas Finais


......................................................................................................................................................................................................Acabou os capítulos por hoje!
YEAH!
Bjs de nutella.
Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...