1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers no Reality da Morte >
  3. Refeição Indigesta

História Youtubers no Reality da Morte - Refeição Indigesta


Escrita por: findHenrique

Notas do Autor


Ola o/
Mais um capítulo
Espero que gostem.

Capítulo 4 - Refeição Indigesta


Fanfic / Fanfiction Youtubers no Reality da Morte - Refeição Indigesta

As luzes do refeitório se acendem e todos notam que há duas mesas cumpridas e grandes em suas frentes, e a pequenos bancos redondos em frente a elas.

 

- Cellbit – Qual vai ser a tarefa? – Pergunta ele, sem entender muito bem o que estão fazendo ali.

 

- Voz – Obviamente esse era o refeitório onde os pacientes faziam suas refeições. Sempre houve boatos de que os funcionários roubavam a comida para si e suas famílias, e servia aos pacientes carne humana, de pacientes falecidos e de corpos que ficavam no necrotério da cidade. Os pacientes, é claro, tentaram alertar as autoridades sobre isso, mas como a maioria deles era louca, ninguém deu muita atenção.

 

- ViihTube – E o desafio vai ser??

 

- Voz – O desafio de vocês é comer um prato de carne humana.

 

- Christian – Você só pode estar de brincadeira. – Falou ele, indignado.

 

Houve um descontentamento geral entre os 20. Falaram palavras de indignação e xingamentos. Alguns cruzaram os braços e outros olhavam com raiva para o vazio.

 

- Voz – Vocês tem sorte de eu não obrigá-los a arrancar e comer suas próprias carnes. – Disse ele irritado. – Agora, se me permitem, Dolores e Nora por favor, entrem com os pratos.

 

No começo não ouviram nada. Segundos depois viram a porta ao lado deles se abrir, provavelmente é onde fica a cozinha, pensaram eles.

 

Da porta saíram duas mulheres, e por seus visuais e semblantes, eles tiveram a certeza de que elas são fantasmas. Nas mãos elas carregam uma tabua gigante, cada uma pegando em uma ponta da mesma, e em cima da tabua há vários pratos tampados.

 

Elas sorriem enquanto passam por eles e depositam a tabua em cima de uma das mesas. Depois fazem uma reverência e saem.

 

- Luba – Quem são elas? – Perguntou Luba observando elas voltarem para a cozinha e fecharem a porta.

 

- Voz – Eram cozinheiras do hospital. Amavam tanto o que faziam que quando morreram suas almas não conseguiram se libertar daqui, então elas estão presas desde então. Cozinhando e fazendo pratos com partes de corpos humanos que acham pelo hospital.

 

- Voz – Agora, devo pedir que se sentem nos bancos em frente a mesa, podem sentar no lugar que quiserem. – Todos obedeceram e se sentaram. – A frente de cada um há um prato tampado, certo? – Eles confirmaram com a cabeça. – Podem destampá-los. Assim fizeram.

 

Estômagos embrulharam assim que viram o que havia no prato. Há o que parece ser uma carne escura do lado esquerdo, e do lado direito do prato há o que parece ser um olho humano e outra carne.

 

- Kéfera – Isso é um olho??

 

- Voz – Sim. Cada um tem em seu prato dois tipos de carne e a sobremesa especial. A primeira carne que está no lado esquerdo dos pratos foi retirada de uma perna humana. A segunda carne foi retirada das costas, e a sobremesa são olhos humanos fritos, um pra cada.

 

- Bruna – Não vou comer isso nem fudendo!

 

- T3ddy – Nem eu!

 

- Voz – Hm... – Ele suspirou. – Acho que vocês se esqueceram de quem está no comando aqui. – Disse ele impaciente. – Eu tenho o poder e posso fazer o que quiser com vocês. Entenderam? – A voz está bastante exaltada. – O segundo desafio é o seguinte, assim que eu der o sinal vocês devem começar a comer o que há no prato de vocês, assim que terminarem se levantem e fiquem encostados na parede ao lado da porta pela qual entraram agora a pouco.

 

- Rezende – E se a gente vomitar?

 

- Voz – Se vomitarem terão de comer de novo a carne que vomitaram. Para isso Dolores e Nora irão ficar na porta da cozinha com uma bandeja com as três coisas que irão comer, se vomitarem alguma delas, terão que se dirigir até Dolores e Nora e pegar outra carne ou olho, dependendo do que vomitaram, e terão que comer novamente.

 

- Daniel – E perde quem comer por ultimo?

 

- Voz – Sim. Todos têm um tempo de dez minutos, assim que ele acabar, todos que ainda não tiverem comido tudo em seus pratos vão morrer, e irão servir de carne para Dolores e Nora, que vão picar seus corpos e transformar na carne que estão vendo em seus pratos. Se todos conseguirem comer antes do tempo acabar, morre aquele que comer por ultimo. Mas alguma duvida?

 

- Aruan – Eu tenho. – Disse ele levantando a mão.

 

- Voz – Diga.

 

- Aruan – Quem é a mulher que apareceu no corredor?

 

- Voz – Eu estava me referindo à tarefa. – Vociferou a voz. - Isso é assunto pra outra hora, e eu irei te explicar, claro, se você sobreviver até lá. Mas alguma dúvida?

 

- Não. – Respondeu vários deles em uníssono.

 

- Voz – Então acho que é isso. Assim que eu der o sinal vocês podem começar. – Houve uma pausa. – 3...2...1.., valendo!

 

*****

(POV Cellbit)

 

O estômago de Cellbit embrulhou e ele sentiu enjoo.

 

Não tinha percebido antes mais a carne tinha um cheiro horrível, como se estivesse podre. Ele pegou primeiro a carne na direita do prato, a da perna, e mordeu.

 

A carne é crocante e dura, assim que ela passou por sua garganta, ele sentiu seu estomago se revirar e percebeu que iria vomitar. Ele fechou a boca e a tampou com a mão. Sentiu o vomito inundar a boca, mas ele fez tanta força, que o vomito voltou garganta a baixo.

 

Ele olhou para o lado para respirar um pouco melhor e viu que ao seu lado, vários youtubers estavam comendo bastante rápidos e já estavam terminando.

 

Ele viu Cocielo simplesmente comer as três partes, sem engolir nenhuma. Daniel, Aruan, Lukas, Mauro, Castanhari e Lira devoraram a comida como se fossem monstros e estivessem famintos. Em seguida Cellbit viu os 7 se encaminharem para a parede próxima a porta.

 

Cellbit voltou a se concentrar no prato a sua frente. Se continuasse assim ele iria perder, não tinha comido nenhuma parte ainda, e o único pedaço que havia comido o havia dado vomito.

 

Ele então decidiu tampar o nariz, talvez assim fosse mais fácil comer. Estava realmente com fome e tentou se concentrar apenas na fome que sentia e esquecer que iria comer carne humana.

 

Cellbit pegou a primeira carne e devagar conseguiu mastigá-la por completo.

 

- Faltam 4 minutos. – Ele ouviu a voz dizer.

 

Olhou para os lados e viu Gusta, T3ddy, Christian e Whindersson se levantarem.

 

Seu coração se acelerou, havia menos de dez pessoas ainda comendo. Ele ouviu alguém o chamar e olhou para o lado. T3ddy e Mauro pareciam gritar alguma coisa pra ele, o incentivando a conseguir.

 

Ele sentiu seu corpo entorpecido, daqui a alguns minutos poderia morrer. Ele fechou os olhos por alguns segundos e suspirou, quando os abriu novamente, tampou o nariz e comeu a segunda carne, mastigando o mínimo de vezes que conseguiu. Depois pegou o olho e simplesmente o engoliu, sem mastigar.

 

Enquanto se levantava para ir em direção a parede de quem já tinha terminado, ele sentiu seu estomago embrulhar e sua visão escurecer. Estava a poucos metros de T3ddy e Mauro quando percebeu que iria desmaiar.

 

A última coisa que viu foi T3ddy o pegando nos braços.

 

*****

(POV Taciele)

 

As mãos de Taciele tremiam e ela chorava.

 

Havia conseguido comer as duas carnes sem muita dificuldade. As havia separado em pequenos pedacinhos, e aos poucos conseguiu comer tudo. O problema mesmo era o olho.

 

Se não fosse por ele, Taciele já teria terminado o desafio a alguns minutos atrás. Ela o levou a boca varias vezes, mas não conseguiu come-lo nenhuma vez.

 

Segundos atrás ela viu Cellbit desmaiar pouco depois de se levantar do banco, por sorte, ele não havia vomitado, se tivesse, com certeza ele iria perder o desafio.

 

Enquanto tentava pensar em alguma forma para conseguir comer o olho, ela viu varias sombras passarem ao seu lado, ela olhou e viu Luba, Bruna, Rezende, Pathy e Gabbie indo em direção aos outros.

 

Taciele levantou o olhar para o outro lado da mesa e começou a se desesperar. Contando com ela, só haviam três pessoas que ainda não haviam completado o desafio. Ela, Kéfera e ViihTube.

 

Ela notou que vários dos youtubers que já haviam completado o desafio gritavam e gesticulavam em direção a elas. Gritando palavras de incentivo e ajuda.

 

Gusta, Bruna e Christian gritavam para Kéfera, dizendo que o tempo estava acabando e que ela teria que comer logo. Luba, Mauro, Gabbie e T3ddy tentavam acordar Cellbit, que ainda estava desacordado. Cocielo, Rezende, Lukas, Daniel, Whindersson e Aruan apenas as observava. Taciele percebeu que Castanhari, Pathy e Lira gritavam para ela e para Viih, principalmente para ela.

 

- Pathy – Corre Taci, o tempo tá acabando!!! – Ela abanava as mãos.

 

- Castanhari – Só falta um olho pra vocês duas!!! Vocês conseguem!

 

- Lira – Taci você consegue, eu acredito em você!

 

Seus olhos se encontraram com os de Lira e Taciele sentiu um arrepio, como borboletas na barriga. Ela nunca o tinha visto pessoalmente, mas sempre o tinha achado muito bonito, e desde que haviam chegado ali, ele era a pessoa que ela mais gostava, e mais tinha confiança.

 

Seu olhar pareceu dar a Taciele uma força que ela não tinha, assim que ela se virou de volta para o prato, viu que Kéfera se levantou. Ela olhou para ViihTube e seus olhares se encontraram, em seguida olharam um para o prato da outra. Ambas faltavam comer apenas o olho.

 

- Faltam 30 segundos – Disse a voz.

 

O tempo pareceu correr em câmera lenta, assim que viram o que faltava no prato da outra, ambas pegaram os respectivos olhos em seus pratos e os levaram a boca, em seguida o engoliram.

 

Na visão de Taciele, elas haviam engolido ao mesmo tempo, então não sabia dizer quem havia sido a ultima. Ela se levantaram ao mesmo tempo e foram em direção aos outros que agora gritavam. Todos olhavam para Taciele e Viih.

 

Quando estava a dois passos de chegar ao grupo, Taciele viu que o olhar de todos se viraram para algo ao seu lado. Ela deu os últimos passos e se virou para ver o que todos olhavam.

 

ViihTube estava ajoelhada no chão, havia vomitado algo laranja por todo o chão, e em meio a isso, Taciele viu o olho que ela havia comido. Sentiu o vomito subir, então tampou a boca e o nariz.

 

Todos observaram calados Dolores e Nora saírem da cozinha e irem em direção a ViihTube. Dolores carregava um grande pedaço de madeira nas mãos, e Nora trazia consigo uma arma.

 

- O que estão fazendo? – Pergunta ViihTube desesperada, quando Nora a agarra pelo braço. – Me soltem! – Grita ela.

 

Ela mexe todo o corpo tentando se soltar e consegue, mas antes que pudesse se levantar, é atingida na cabeça por Dolores, e cai no chão.

 

Pathy, Taciele e Luba desviam o olhar para não ver, já outros olham fixamente para o que está acontecendo, como Cocielo, Aruan e Daniel.

 

Nora e Dolores arrastam ViihTube desmaiada pelo chão, então entram com ela na cozinha. Todos continuam em silencio, e segundos depois, ouvem um tiro.


Notas Finais


E ai, gostaram? 😄😄
Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...