1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! As Crônicas de um Faraó >
  3. Lágrimas de sangue

História Yu-Gi-Oh! As Crônicas de um Faraó - Lágrimas de sangue


Escrita por: Arcanjo-kun

Capítulo 3 - Lágrimas de sangue


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! As Crônicas de um Faraó - Lágrimas de sangue

Capítulo 03: Lágrimas de Sangue
          
       Weeler então atravessou parte do deserto e chegou ao reino do leste,cavalgando atentamente e observando os destroços chamava por seus familiares.
        Weeler: Pai,Mãe,Sirhena,Peter,onde estão vocês.
      Weeler chamava cada vez mais alto,e aos pouco andando pela cidade devastada até que ao longe avistou uma cabana improvisada a pouco tempo e se dirigiu a ela rapidamente. Não esperou e foi logo abrindo a entrada,e se deparou com um rosto familiar,era Dona Flora com seus dois filhos pequenos e olharam assustados para Weeler.
            Weeler: Dona Flora,como é bom ver um rosto familiar em meio este caos.Onde estão meus pais e meus irmãos a senhora sabe?
           D.Flora: Joseph como é bom te ver novamente meu filho,bom seus pais...
         Dona Flora estava com dificuldade para terminar a frase,pois sabia que o Jovem Weeler não iria se conter e cair em lágrimas.
         Weeler: D.Flora por favor me diga o que ouve com eles.
         D.Flora: Como meu sobrinho Jony sabia que você estava trabalhando no reino do oeste,levou os corpos de seus parentes para lá,para terem um enterro digno.
         Quando Weller ouviu aquelas palavras não se conteve e caiu em lágrimas.
        D.Flora: Me perdoe lhe dar esta notícia desta maneira,porem não sabíamos que você iria retornar. Weeler  começou a chorar desesperadamente,um sentimento de sofrimento e dor se abateu em seu coração.Então na mesma hora montou em seu cavalo e disse a Dona Flora que iria retornar aos domínios do Faraó.
        Chegando ao Reino de Atem, logo avistou seu querido amigo Atem ao lado dos corpos de seus parentes e o amigo Jony de olhos fechados chorando.
           Jony: Joseph eu... gostaria de dar meus sinceros pêsames.
           Weeler: Então é verdade eles estão todos mortos.
          Atem: Weeler você tem o tempo que quiser para  descansar e colocar as idéias em ordem,eu te darei todo apoio no funeral,pois sei muito bem a dor de perder um ente querido.
        Weeler: Obrigado Faraó,mas agora só quero ficar só em meus aposentos.
        Atem: certamente,faça como quiser meu amigo.Jony,após conversar com Weeler quero que venha a meus aposentos tudo bem?
       Jony: Sim Faraó,pode ter certeza que eu irei.
      Atem: Estarei aguardando,quero lhe fazer algumas perguntas,porém nada tão sério.

Era tarde da noite,após Weeler cair no sono Jony foi ao palácio do faraó,atendendo assim seu pedido.Chegando a entrada se deparou com  colunas feitas em mármore e esculpida por mãos de artesãos habilidosos, conforme se dirigia ao trono do Faraó,reparava os detalhes nas paredes,onde via esculpidas criaturas ancestrais travando terríveis batalhas.Até que chegou ao trono do faraó,e viu que ele estava com um ar sério em seu rosto e com uma mera expressão de preocupação.
           Jony: Faraó,o que queres comigo?
    Atem: Servo traga uma cadeira para meu convidado.
       Imediatamente um dos servos que ali estavam trouxe a cadeira,coberta de pedras preciosas.
     Atem: Obrigado,pode se retirar por hoje,e descansar em seus aposentos.Bom pois bem meu querido Jony,a quanto tempo conhece o Sr.Weeler?
             Jony: A bastante tempo senhor.

Atem: A bastante tempo é bem vago.   

Jony:  Me Desculpe, conheço Joseph desde nossa infância,nossas famílias eram amigas e crescemos juntos.

      Atem: Entendo,bom gostaria de saber o que realmente aconteceu no reino do leste,poderia me contar?
          Jony: Sim Faraó,naquela manhã tudo estava calmo e tranquilo,pois era o dia de  comemoração e louvor aos deuses pelo excelente ano de colheita de arroz,porem ainda havia bastante famílias em condições precárias.Então aparece um feiticeiro,com túnicas azuis perguntando se havia alguma família albina que morava naquele reino,ninguém entendia o que ele procurava,porém havia sim uma família como ele descrevia,eram os Rajis,eles eram a única família albina que  morava no reino a séculos.Apos o feiticeiro saber desta informação se foi,e minutos depois de sua partida és que aparece rasgando os céus três dragões brancos,com os olhos azulados de fúria,e Forman um triângulo ao redor do Reino,como uma formação de batalha,então és que sai de suas mandíbulas uma labareda de  cor branca,como se estivessem se preparando e aguardando o comando,e derrepente liberam aquela chama branqueada devastando todo o reino de uma só vez,e quando iniciou tudo corri apavorado em direção a minha casa,buscar abrigo e ver se meus familiares estavam bem.Bom isso é tudo que eu sei.
        Atem: Entendo,muito obrigado pela informação.
         Jony: Qual o problema faraó?Suspeita de alguma coisa?
            Atem: Talvez sim,porém não posso lhe contar.
       Jony: Entendo.Posso me retirar ? estou muito cansado da viagem.
      Atem:Sim, claro mas antes de ir me responda,como saiu ileso desta catástrofe?
        Jony: Para ser sincero,nem eu sei faraó,talvez os deuses gostem de mim.
          Atem: (Risos) Certamente que sim.
          Jony: Até breve faraó.
         Atem: Até breve Sr.Flamvell Após Jony se retirar o faraó abriu suas janelas e debruçou sobre ela apreciando a noite e em seus pensamentos dizia.
         Atem:Isto tudo que Jony Flamvell me contou é muito suspeito,será que o domínio das trevas retornou,é a única explicação para que tais criaturas apareçam em nosso tempo.
         Atem estava refletindo sobre o domínio das trevas quando ouviu um grito desesperador.Então não pensou duas vezes,pulou sua janela e seguiu andando pelas ruelas de seu reino,tentando assim achar a causa de tais gritos,então logo a frente encontro Weeler ajoelhado em frente a um córrego e escondido observava tudo atentamente.Enquanto isso na mente de Weeler penetrava reflexões e idéias vingativas de ódio e rancor. Weeler: Porque Mamãe,Papai,Shirena e Peter,porque vocês me deixaram,não espere,não foram vocês que me deixaram e sim foram arrancados de mim,mais eu prometo me vingar do maldito que tirou minha família de mim,prometo adquirir poder e me vingar,trarei o mesmo sofrimento que estou sentindo para aquele que me trouxe está dor.Porém presico de poder,muito poder.
         Então as águas do córrego começaram a fervilhar,e uma voz tocou a mente de Weeler,dizendo.
         Voz misteriosa: Queres poder mortal,liberte-me,e darei todo poder que precisa.
         Weeler: Quem disse isso apareça imediatamente.
         As águas do córrego começaram a ferver,uma neblina negra tomou todo ambiente,e aos poucos uma criatura com escamas negras lentamente emergia do córrego.Weeler não sentiu temor e sim sede de vingança e dor ao mesmo tempo,juntamente com um sentimento de solidão,entao gritando de raiva e dor,suas lágrimas se tornaram vermelhas,e sangue escorria de seus olhos.E a criatura dizendo.
      Voz misteriosa: Não chore mais essas lágrimas de Sangue,pois desta forma seus olhos se tornaram vermelhos assim como os meus,pois lágrimas como essas caíram muitas vezes sobre meu rosto,sou uma criatura mítica e viva como todos os seres neste mundo,porém não presico passar por dores como a sua que passei a anos atrás.
        Weeler chorando lágrimas de sangue abriu os olhos e viu face a face a criatura com quem ele conversava.
           Weeler: O que é você?
       Voz misteriosa: Sou o Dragão Negro de Olhos Vermelhos,e venho lhe oferecer o poder que tanto desejas.
       Weeler: Sim,eu aceito sua proposta,porém tu terás que me defender sempre que te chamar.
       D.Negro: Sim meu mestre,agora mergulhe no córrego e monte em minhas costas para selar nosso pacto.
       Weeler então mergulhou no córrego e logo emergiu com um olhar vingativo sobre as costas da criatura alada,e logo a criatura abriu suas asas e partiu em vôo com seu novo mestre,o Jovem Joseph Weeler.Paralisado de temor o faraó assistiu toda a cena e imediatamente se recolheu a seus aposentos,revirando pergaminhos antigos,e em sua mente palpitava a seguinte frase.
         Atem: Está criatura,o Dragão Negro de Olhos Vermelhos, onde eu o vi,onde?


Notas Finais


Bom Como vimos neste capítulo,Weeler faz um pacto com o Dragão Negro de Olhos Vermelhos,mas será que nosso protagonista ira para o lado das trevas? Bom não percam nenhum capítulo muitas tretas ainda vão rolar kkkkkk,comentem e avaliem a história por favor,abracos do Arcanjo-kun.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...