1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh; O Herdeiro Do Milênio. >
  3. O Nome Da Derrota: Ezra Tenjuu.

História Yu-Gi-Oh; O Herdeiro Do Milênio. - O Nome Da Derrota: Ezra Tenjuu.


Escrita por: Yahweh

Notas do Autor


Já odeio o Ezra.

Kkkkkk

Capítulo 13 - O Nome Da Derrota: Ezra Tenjuu.


~ O evento a seguir se passou a 1 mês atrás...

» Duelo de Admissão «

» 13:00hr «

A plateia totalmente agitada para o Duelo que estava prestes a se iniciar. A Arena de Duelo com chão de terra era simular a uma arena de gladiador, não haveria nada além do terreno arenoso e a parede oval que seria parte da própria arquibancada circular em torno da arena. Um imenso telão se encontrava suspenso no ar para aqueles que mais estavam afastados na arquibancada, sendo assim, dando para todas as pessoas dali conseguirem acompanhar o Duelo. De um lado estaria o Duelista Profissional Ezra Tenjuu, um rapaz trajado de sobretudo branco com bordas douradas, pele clara, seus cabelos tigela com as laterais arrepiadas de forma com que tornasse seu penteado único, seu cabelo teria duas cores, Branco e azul, azul muito claro, era tão claro que quase dava a impressão de ser esbranquiçado. Com certeza a característica marcante se tratando dele. De Nike cano alto na cor cinza e branco com solado azul marinho, calça moleton cinza e blusão preto com a estampa da letra A em Vermelho, em um de seus braços haveria um disco de duelo. Os holofotes iluminaram a plataforma próxima a plateia, aonde seria acoplada a um caminho deforme até a lateral da arena, Yagami seguiu o caminho até entrar na arena de Duelo. A plateia optou pelo silêncio, bom, boa parte, pois a parte que estava barulhenta se tratava das Fãs de Ezra, o Duelista Da Liga Profissional.

— Você quer mesmo fazer isso, garoto? — Ezra perguntou.

— Pode apostar! — Yagami se preparou ativando seu disco de duelo.

O Duelo de admissão para a Ilha GX teve início.

Os duelos de Admissão são simples, muito simples, você se cadastra em um site voltado para tal, lá haverá muitas referências, guia de melhores Decks, os competidores que passaram, os que reprovaram, a taxa de aprovação de cada instrutor em relação aos duelos de Admissão.

Para ir a Ilha GX, a famosa e sonhada Ilha que ensina aos melhores Duelistas o caminho para a liga profissional, e necessário vencer um Duelista Profissional, assim mostrando para o mundo que você é capaz disso. Caso contrário, a maioria das derrotas viram motivos para memes. Muitos desistiram da liga Profissional por causa das consequências de uma derrota. O oponente de Yagami era o melhor da liga atualmente, chamado de Prodígio; Ezra Tenjuu. Ele venceu a liga profissional 5 vezes seguidas por alegar não ter nada melhor para fazer da vida. Com 20 anos, ele já era mundialmente famoso, requisitado em diversos eventos, e por garotas. Ezra também era conhecido por seu atrevimento, ele sempre explicava como seu Deck funcionava para os adversários, afim de conseguir um oponente que tire pontos de vida dele, mas ele nunca conseguiu isso. Não existia Duelista ou Deck que conseguia bater de frente com Ezra, e Yagami infelizmente descobriria isso da pior forma possível.

— Você começa, moleque? — Ezra sempre, em qualquer situação, ostentava nos lábios um sorriso irônico.

— Claro! Por que eu só vou precisar de um turno para acabar com você! DRAW! — Ezra cruzou os braços enquanto Yagami começava sua jogada.

— Meu Deck é superior a qualquer coisa que você poderia presenciar. — Ezra ousou fechar os olhos.

— Eu começo ativando a mágica Círculo Mágico Negro!

Ele me permite olhar as próximas 3 cartas do meu Deck, e caso liste Mago Negro em uma das cartas, eu posso escolher qual sacar depois de mostrar a você! E advinha! Eu vou te mostrar a Cortina Do Mago Negro e trazer ela a minha mão!

— Sabia que eu posso vencer você em um único turno? — Ezra não estava nenhum pouco atento em seu adversário.

— Ei! Eu tô falando com você sabia! — Yagami bateu o pé no chão enquanto usufruía de uma face cômica.

— Tanto faz, continue moleque.

— Você é bem desagradável! Mas continuando! A Cortina Do Mago Negro vem para minha mão! E eu invoco o Bastão Do Mago, e quando ele é invocado eu posso trazer uma mágica ou armadilha que liste Mago Negro em seu nome ou efeito, e eu trago a carta mágica Mil Facas!

Encerro colocando 2 duas cartas viradas para baixo.

— Ótimo. — Ezra abriu os olhos, e sacou sua carta. — Venci.

— Hã?! — Yagami estava odiando ter de enfrentar alguém tão despreocupado quanto ele.

— Eu invoco meu Photon Trasher por meio de efeito! Se meu oponente controla monstros e eu não, eu o invoco. Porém, se eu tiver outro monstro, ele não pode atacar. Apareça Photon Trasher!

Um borrão de luz se formou no lado do campo de Ezra, e logo tomou forma de um ser humanoide, trajado por partes do que aparentava ser talvez um traje, talvez uma armadura, todavia, o corpo em forma de luz permanecia e em sua destra estava uma espada.

— Eu ativo minha carta mágica Photon Lead! Com esse apoio eu posso invocar um monstro tipo luz de 1 a 4 estrelas. E eu escolho um segundo Photon Trasher!

— Dois monstros de 2100 de Atk... Tão rápido... Você é bom!

— Não, moleque. Bom não e o que me resume. Eu sou perfeito! — Ezra mexeu nos cabelos o que resultou em um couro das fãs dizendo que ele era lindo.

— Tsc.. — Yagami suspirou.

— Você sabe o que significa ter dois monstros de estrelas iguais, moleque? — Ezra encarou o adversário.

— Invocação Exceed... — Yagami pareceu estar preocupado com o decorrer daquilo.

— Ora ora, o inútil sabe somar. OVERLAY NETWORK!! Apareça RADIANT PHOTON PARADIOS!

Ambos Photon Trasher se uniram em um vórtex dourado sobre o solo, e em seguida um pilar de luz dourado foi disparado do centro daquele vórtex, ao pilar se desfazer, Paradios, um imenso monstro de armadura branca segurando o que parecia ser uma espada de luz tomou o campo.

— Ele é grande! — Yagami encarou o monstro.

— Se eu tenho um monstro Galaxy ou Photon em campo, eu posso invocar o Galaxy Knight normalmente!

— Mais um monstro?! — Yagami desacreditou daquilo.

Rapidamente, mais um cavaleiro de armadura segurando uma espada apareceu em campo. Mas Ezra estava longe de acabar o turno, ao invés disso, ele ativou uma carta mágica; Galaxy Expedition.

— Galaxy Expedition me permite ativar sempre que eu tiver um Photon ou Galaxy de lvl 5 ou maior no campo, e ela me permite invocar um Galaxy ou Photon direito do meu Deck. Haha ESSE É O ÚLTIMO MONSTRO QUE VOCÊ VERÁ!

Galáxia. Foi isso que Yagami conseguiu ver, além dela, estrelas, o magenta em contraste com o púrpura, azul escuro e centenas de milhares de pontos brilhantes que o garoto entendeu ser estrelas. Galaxy Eyes Photon Dragon se formou da luz ambiente em um piscar de olhos, ele era imenso, era lindo, era incompressível para os demais ao redor, a plateia calou a boca de forma que ficassem todos maravilhados com ele. Yagami não foi diferente. Ezra em uma mão conseguiu invocar 3 monstros com força suficiente para acabar com Yagami.

— Ele é... Lindo... — Yagami estava contemplando aquele monstro.

— Galaxy Knight ataque.

A ordem de Ezra fez Galaxy Kinght avançar em força total, acertando um golpe no monstro de Yagami, o impacto foi nada mais que um impulso para trás, fazendo as roupas de Yagami balançarem. Ezra ergueu a mão para o ar antes de apontar para Yagami e gritar.

— GALAXY EYES ACABE COM OS PONTOS DE VIDA DESSE MOLEQUE! RAJADA DE PHOTON!!

O Dragão de pura luz disparou uma rajada de luz contra o solo, criando uma explosão seca na qual fez Yagami ser empurrado para trás enquanto seus pontos de vida iriam zerando. Yagami caiu no chão e a plateia foi a loucura mas também dava risada da perda de Yagami, o garoto se sentiu hostilizado. De repente tudo perdeu a cor, e Yagami estava flutuando no escuro, até despencar de forma apressada, estava escuro e ele se escutava gritando e pedindo socorro. De repente, esse escuro desapareceu com uma luz fraca e misteriosa no fundo daquele espaço estranho. Caindo na direção da luz, até tudo desparecer.

— ....

Yagami estava deitado em um tapete, haveria velas acesas próximas a ele de forma com que deixasse uma agradável sensação e baixa luz no que parecia ser uma sala. O foco do teto alcançou os olhos de Yagami, que, acordando lentamente, sentia o corpo latejando em dores múltiplas. Ele tossiu poucas vezes. Nada sério além de partes raladas do braço, testa, rosto e torso. Ele estava sujo de barro, cabelos também além da bagunça que estavam. Foi difícil descobrir ou tentar entender o que estava suspenso por cabides de madeira na parede era uma espada de madeira. O som da porta abrindo fez Yagami tentar enxergar do que se tratava, a única coisa que ele conseguiu ver era uma silhueta feminina se aproximando com um pequeno pote com algum líquido quente pois era visível o vapor do pote que a mulher segurava.

— Acordou rápido. — A mulher disse.

— Aonde eu ... Estou? — Yagami tentou se levantar, mas não adiantou.

— Na minha casa.

— Quem é.. você? — Ele tossiu.

— Eu sou eu. E você?

A pergunta da mulher vez Yagami pensar naquela questão. Ele tentou buscar a resposta nos confins de sua mente, no elo mais distante, nada. Nada além de dores na cabeça.

— Eu ... Não sei quem eu sou. Quem eu sou? — Yagami olhou a mulher. 


Notas Finais


COMO ASSIM YAGAMI

VOCÊ É O YAGAMI CARA!

hmmm...

E agora? Kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...