1. Spirit Fanfics >
  2. YU-GI-OH torneio das dimensões >
  3. O encontro dos mais fortes de cada dimensão e tempo.

História YU-GI-OH torneio das dimensões - O encontro dos mais fortes de cada dimensão e tempo.


Escrita por: darknessZarc

Capítulo 6 - O encontro dos mais fortes de cada dimensão e tempo.


Fanfic / Fanfiction YU-GI-OH torneio das dimensões - O encontro dos mais fortes de cada dimensão e tempo.

Dimensão Reversa

Fora da linha do tempo

Agora todos os duelistas mais poderosos estão reunidos em um só lugar, mas muitos ainda estão perdidos de onde estão.

Yugi: Joey, onde nós estávamos?

Joey: não sei, Yugi, mas com certeza não é coisa boa.

Bakura: Vocês estão todos bem?

Joey e Yugi: sim, estamos bem.

Yugi: Melhor começarmos a coletar informações de onde nós estámos.

Joey: Verdade.

Assim Joey, Yugi e Bakura andam pela Dimensão Reversa em busca de saber onde estavam, quando encontram Seto Kaiba, Maximillion Pegasus, Rebecca Hawkins e Mai Valentine.

Yugi: Vocês sabem de alguma coisa sobre onde nós estávamos?

Mai: Não, a última coisa que me lembro é ser sugada por um portal e acabar neste lugar.

Seto: também não, e também fui sugado por um portal e parei neste lugar.

Pegasus e Rebecca: a mesma coisa que os outros.

Rebecca: Mas ainda bem que você está aqui comigo, Yugi.

Rebecca pula e abraça Yugi, muito alegre de ver ele.

Yugi: também não sabemos nada sobre onde estamos.

Joey: Más como todos nós fomos sugados por portais mistériosos?

Enquanto isso, não muito distante desse lugar.

Jaden: Onde nós estámos? A última coisa que me lembro é que estávamos indo para a aula quando um portal mistérioso se abriu e sugou agente.

Sairus: Jaden, não sabemos onde nós encontramos agora, mas pelo visto estamos todos bem.

Alexis: Melhor começarmos a procurar informações de onde nós estamos.

Jazz: Verdade.

Hassleberry: Sargento (Jaden), aquelas pessoas vindo daquela direção não são o Zane e o Aster?

Jaden: Sim, verdade, vamos até lá

Sairus: irmão!!!

Zane: Sairus, o que você está fazendo aqui?

Áster: Pelo visto era verdade o que Kuhaku disse, que você estaria aqui.

Jaden: Quem é Kuhaku?

Zane: Ele foi o duelista que nos convidou para o torneio das dimensões.

Bastion: Que torneio é esse?

Áster: como vocês não sabem? 

Jaden: Porque chegamos aqui através de um portal mistérioso que nos sugou e nos trouxe para cá.

Zane: Então como Kuhaku saberia que vocês estariam aqui?

Enquanto isso Yugi e seus amigos, que procuram informações de onde estão, vão na direção de Jaden e seus amigos, em pouco tempo, ambos os grupos se encontram.

Yugi: Ei, você de jaqueta vermelha, poderia nos dizer onde estamos?

Jaden e seus amigos olham na direção de Yugi.

Jaden: Espera, você não é o Yugi?

Yugi: Sou sim, mas como você me conhece? E você poderia nos dizer onde estamos?

Jaden: na verdade eu é meus amigos somos do futuro e lá você é um dos melhores duelistas do mundo. Mas não sei onde estamos, só sei que estamos em outra dimensão fora da linha do tempo e que irá acontecer um torneio.

Joey: Espera, se vocês são do futuro, poderia me dizer como eu estou?

Áster: Você, Joey, é o terceiro melhor duelista do mundo, logo atrás do Yugi e do seto Kaiba, eu sou o quarto melhor.

Seto: pelo visto ainda não consegui superar você, Yugi.

Yugi: Mas que torneio seria esse?

Zane: pelo que Kuhaku me disse, é um torneio para decidir quem deveria ser o Rei dos Jogos.

Seto: quem é Kuhaku? E onde ele está?

Enquanto conversavam, duas motos passam muito perto deles e de lá desce Yusei e Jack Atlas.

Yusei: Ei, você não seria o Yugi? E você não seria Jaden Yuki?

Yugi: Sim sou Yugi Muto. 

Jaden: E eu sou Jaden Yuki. Mas quem são vocês?

Yusei: eu sou Yusei Fudo.

Jack: E eu sou Jack Atlas.

Yusei: Gostaria de saber que lugar é esse?

Jaden: Não sabemos direito também, mas só o que sabemos é que vai haver um torneio. 

Yugi: Más como vocês nos conhece?

Yusei: nós somos de um futuro um pouco distante , além disso vi que você, Yugi, foi o Rei dos Jogos e você, Jaden, foi um duelista muito forte.

Jack: Yusei, olhe naquela direção, aqueles não são ...

Yusei olha na direção indicada por Jack e vê Akiza Izinski, Crow Hogan, Lua, Luca e outras pessoas que eles não conheciam.

Akiza: Olha pessoal, é o Yusei e o Jack.

Yusei: Pessoal, onde vocês estavam?  vocês conseguiram coletar alguma informação de onde estamos? E quem são essas pessoas com vocês.

Crow: Nós estávamos procurando vocês. Ainda não conseguimos nenhuma informação sobre onde estamos. E esses junto conosco são Yuma, Shark, Kaito(zexal), Tori Meadows, Bronk Stone, Flip Turner, Cathy Katherine, Caswell Francis, Yuya, Akaba Declan, Hīragi Yuzu , Asuka Tenjoin (Alexis/ ARC V), Jack Atlas(ARC V), Kite Tenjo (Kaito/ARC V), Crow Hogan(ARC V) , Áster Phoenix(ARC V), Riley Akaba, Shingo Sawatari, Kurosaki Shun,  Noboru Gongenzaka e Sora Shiunin.

Yuma: Pessoal, esses não são Yugi e Jaden?

Kaito (zexal): Verdade.

Yugi e Jaden: Vocês são do futuro?

Yuma: Sim, como vocês sabiam?

Yugi e Jaden: Foi só um chute nosso. Mas, respondam uma coisa, de que ano vocês vieram?

Yuma: Do ano de 2027.

Yusei: Eu vim do ano de 2026, mas nunca ouvi falar sobre você.

Yuma: Nem eu de você.

Yuya: eu também nunca ouvi falar de vocês, mas falando nisso eu vim do ano de 2030.

Declan: acho então que nos somos de linhas de tempo diferentes mas todas tem o Yugi, Jaden e seus amigos, pois nenhum de nós nos conhecemos, parece que Yusei e seus amigos não sabem da existência da invocação xyz, Yuma e seus amigos nunca ouviram falar de invocação sincro e nós temos o conhecimento de todas as invocações, exceto a invocação link.

Yugi: gostaria de saber como cada um de vocês vieram para essa dimensão fora das linhas do tempo?

Yuma: Para eu e meus amigos, nós seguimos um duelista mistérioso chamado Yushino.

Áster: nós também seguimos um duelista mistérioso, mas seu nome era Kuhaku.

Yuya: Que coincidência, mas o nome do duelista mistérioso que nos trouxe para esse lugar era Shinoy.

Yugi: já eu e meus amigos viemos para esse lugar através de um portal que nos sugou.

Declan: Bem, parece que todos nós viemos através de um portal mistérioso. Mas uma coisa ainda me perturba, parece que todos esses duelistas mistériosos sumiram de nossas visitas.

Parece que todos os melhores duelistas de seus tempos e dimensões se reuniram, mas Yusaku ainda não apareceu e os duelistas mistériosos sumiram, o que deve ter acontecido?

Continua...












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...