1. Spirit Fanfics >
  2. Yu gi oh Universal Woman Dark Championship Duel >
  3. Os Baralhos da Lealdade !!!!

História Yu gi oh Universal Woman Dark Championship Duel - Os Baralhos da Lealdade !!!!


Escrita por: JuanScaryWolf

Notas do Autor


Escrevi mais alguns Eps espero que gostem :3

Capítulo 23 - Os Baralhos da Lealdade !!!!


A Elfa Negra de Jolly avançou para cima do Crocodilo de Espadas de Dash pronto para destruí-lo : 
- nem vem!!! ativar armadilha!!!! Cilindros Mágicos, Jolly receba seu ataque novamente e desapareça nas trevas - disse Paola muito determinada e o poder avassalador da Elfa voltou-se contra sua própria dona e atingindo-a e eliminando todos os seus pontos de vida e a mandando para o Domínio das Trevas , o que deixou Molly extremamente furiosa .
- Suas malditas !!!! O que fizeram com minha irmã, como é possível que vocês consigam bloquear nossos ataques ? - disse Molly furiosa , mas quem respondeu não nem Paola e nem Dash e sim Juan e Solaris ao mesmo tempo.
- Porque esses baralhos são nossas maiores criações, nos montamos eles com cartas que favoreçam não só a si próprio como a seu parceiro num duelo em duplas , nós os batizamos de os Baralhos  da Lealdade - Juan e Solaris exibiam um sorriso nos lábios e Molly estava ainda mais furiosa .
- Como isso é possível, ahhhh agora vocês vão me pagar eu irei vingar a minha irmãzinha - disse Molly , mas a vez era de Paola que não havia feito sua jogada ainda , além é claro de ativar a armadilha que salvara Dash de ir para o Domínio das Trevas  .
- Bom agora tenho sete monstros das trevas no cemitério e agora vou invocar  o meu poderoso Dragão Arco-íris Negro , muito bem meu Dragão ataque os pontos de vida da Molly diretamente e encerre esse Duelo !!!- disse Paola e o poder avassalador do seu Dragão eliminou Molly que não esperava ter um fim tão rápido. 
Todos comemoraram a vitória de Paola e Dash mas não demorou muito e outras duas Guerreiras Negras estavam na Arena : 
- eu sou Susan e essa é a minha melhor amiga Bonnie e agora Sara e Leticia é a nossa vez de vencer vocês venham nos enfrentar se forem capazes - Disse Susan num tom ameaçador. 
Sara e Leticia se dirigiram ao centro da Arena e encararam suas oponentes , era um duelo de melhores amigas . Juan estava nervoso , pois Sara era super importante para ele , em primeiro lugar em seu coração sempre foi : Tacyla , Sara e Alice as melhores amigas que as aconselhavam e claro Tacyla era o amor de sua vida e se todo homem tinha uma segunda paixão era claro que a dele era Sara , Tacyla e Sara as garotas mais doces e maravilhosas do mundo e agora se Sara perdesse ela desapareceria e isso é o que Juan menos quer . 

CONTINUA.......


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...