Yukio e AIZ estavam fazendo um pequeno túmulo de pedra para o Water.
Mesmo ele querendo derrotar a gente, ele só queria realizar o sonho da Yuki – Falou a AIZ –
Sim, só acho que ele só deve um parceiro errado – Falou o Yukio olhando para o chapéu do Sand –
Yukio, eu entendo você querer salvar os ignis, mas às vezes algumas pessoas não aceitam ajuda – Disse a AIZ -
Eu sei disso. Mas eu não posso deixar que essa guerra mate mais gente, eu vou salvar os humanos e os ignis – Disse o Yukio –
É sabia que você ia falar isso, e por isso que eu vou ficar do seu lado para você não fazer merda – Falou a AIZ beijando o Yukio –
Obrigado AIZ eu amo você – Falou o Yukio abraçando a AIZ –
Assim eles viram o Ryo aparecer junto da Ghost Girl usando seus D-boards.
Yukio, AIZ! Ainda bem que encontramos vocês – Falou o Ryo animado –
Ryo! Espera a Ghost Girl também veio!? – Perguntou o Yukio surpreso –
Bem Yukio, eu ainda dA surpresa que você não reconheceu sua tia favorita – Falou a Ghost Girl tirando sua máscara –
TIA EMMA! - Disse o Yukio surpreso –
Sim, dou surpresa que você só descobriu agora – Falou Emma –
m-mas, dá bem o que a gente vai fazer? – Perguntou o Yukio –
Bem pelo que eu vi o seu pai está bem perto daqui ele está junto de alguns dos nossos velhos amigos – disse a Emma –
Certo vamos então, eles precisam da nossa ajuda – Disse o Yukio –
Assim eles usaram seus D-boards e foram indo onde Yusaku estava, mas o que não sabiam e que uma figura feminina de cabelos rosas e usava uma blusa sem mangas de cor roxa escura, e uma calça da mesma cor. A mulher então achou o que parecia ser fragmentos de cor marrom da forma de ignis do sand.
Lu-Lumire.... Me ajuda - falou o Sand que se esforçava para falar –
Bem eu até posso ajudar você, mas vai demorar um mês para você se regenerar – explicou a lumire.
Eu não ligo só vai logo! – Gritou o Sand –
Dá ok – disse a Lumire –
Ela então colocou o sand em uma espécie de esfera e se teleportou para a usina elétrica onde Ai estava. Ao chegar no local ela viu A.i junto de Bu Lu que agora estava com um corpo humanoide. Ele usava uma roupa chinesa branca com cores amarelas, tinha olhos azuis e um rabo de cavalo.
Ah Lumire, a que devo a honra dessa visita – Disse Ai –
Escute eu só vim aqui entregar um certo amigo seu que ficou para trás – Falou Lumire entregando a esfera com o sand –
Sabe eu não entendo como você abandonou o meu exército você seria uma ótima comandante – Falou o Ai em dúvida –
Você sabe que eu não quero me meter nisso de guerra, eu não faço, mas parte do seu exército –
Bem, mas é a AIZ ainda se preocupa com ela? – Perguntou o Ai –
Escuta eu sempre me preocupo com a AIZ, ela e como uma irmã para mim, mas eu me pergunto o que aconteceu com você. Não é mas o mesmo de antes – Falou a Lumire indo embora do local –
Mestre está tudo bem? – Perguntou Bu Lu –
Sim, e incrível como ela ainda não descobriu nada sobre mim ou que eu controlo o Ai – Falou Ai sorrindo -
Mestre eu tenho certeza que ninguém descobriu, e que temem só de ouvir seu nome – Falou Bu Lu se ajoelhando –
Obrigado Bu Lu, mas até eu conseguir um novo corpo eu ainda vou ter que fingir ser o que os ignis pensam que eu sou o AI, mas iremos começar logo a construção da torre de utopia – Falou quem dizia ser o AI –
Sim mestre – Falou Bu Lu –
Mas sem que eles soubessem lumire estava escutando tudo e fugiu depois de ouvir tudo isso.
Enquanto isso Yukio e seu grupo estavam indo na localização de seu pai e viram ele, junto com Akko, Takeru, Ryoken, Akira e Alpha.
Pai ainda bem que encontrei você, mas espera Alpha! – Disse o Yukio surpreso em ver ele –
Sim idiota eu vim aqui para ajudar você e a AIZ com esse problema todo – Disse o Alpha –
Minha nossa então você finalmente então reconheceu a gente como rivais/amigos? – Falou a AIZ muito animada –
E pode se dizer que sim – Disse o Alpha –
Bem não temos muito tempo a perder vamos logo – Falou a Akko –
Certo – Falaram Yukio e AIZ –
Emma nesse momento ajuda Akira a se levantar.
Escutem eu vu levar meu marido para um lugar seguro – Falou Emma –
Ok mãe – Falou a Akko preocupada –
E você Alpha fica do lado da minha filha, não deixe ela se machucar – Disse Emma para o Alpha –
Ah certo, eu vou ficar do lado dela – Falou o Alpha meio corado –
Assim Emma então saiu junto de akira em seu D-Board.
Escutem winn me avisou que onde está o Ai então a melhor a gente ir logo – disse o Alpha –
Certo – falaram todos –
Assim eles foram até a usina com suas D-boards, mas assim que chegaram viram que a usina se transformou em uma espécie de torre bem parecida com a torre de hanoi.
O que é isso? – Perguntou o Yukio surpreso –
Parece que Ai criou essa torre para ampliar a fusão – Falou o Alpha –
E quem diria que esse maldito ignis, está usando o mesmo projeto da torre de harnoi – Falou o Ryo nervoso –
Ei isso e ofensivo até para gente – falaram a Aiz e o Alpha ofendidos –
Vamos manter o foco e vamos logo até a base da torre – Falou o Yusaku –
Assim eles voaram para perto da torre e lá viram Bu Lu se aproxima deles em sua D-board.
Você não vá passar por aqui! – Falou Bu Lu que ficou na frente de Ryoken –
Eu cuido dele vão em frente – Falou o Ryoken –
Ok boa sorte – Falou o Yukio –
## Início do duelo // Ryoken versus Bu LU // Speed duel ##
Bu Lu: Meu turno! Eu compro! Eu coloco três cartas viradas para baixo e termino meu turno!
Ryoken: só isso, o que você está armando, e por que me escolheu dentre todos daqui?
Bu Lu: Eu escolhi duelar com você pois você foi o responsável pelo primeiro ataque original no mundo do ciberso, eu quero ter o prazer de mostrar o quando a humanidade e inferior ao poder dos ignis
Ryoken: vai precisar de mais do que três cartas viradas para baixo para me deter. Meu turno! Eu compro! Eu invoco normalmente o meu “anesthrokket dragon” e então ativo minha magia rápida “Quick launch” que permite que eu invoque um monstro “rokket” só que ele não pode atacar. Eu invoco o meu “Rokket Tracer” então eu uso os dois para a invocação link do meu “Booster Dragon” e então ativo minha magia de campo “Boot Sector Launch” que dá 300 de atk para os monstros “rokket”, coloco uma carta virada para baixo, agora eu ataco você com o meu Booster Dragon!
Bu Lu: Não tão rápido eu ativo minha armadilha “Chinasty Qin” eu posso negar o seu ataque e corta o ataque do seu monstro pela metade, e ativo minha segunda armadilha “ Chinasty shang” se um monstro do extra deck atacar eu posso negar seus efeitos e ele não pode ser usado como material para invocação link.
Ryoken: e você e bem habilidoso, mas isso não vai me parar.
Bu Lu: e o que vamos ver, eu ativo o da minha armadilha “chinasty Qin” e “Shang no cemitério, se eles forem mandados para o cemitério eu posso invocar eles como monstro, apareça “Chinasty Qin” (atk:1000/Def:2000/nível:3) em modo de defesa e “Chinasty Shang” (atk:1600/def:2000/nível: 3).
Ryoken: um deck de armadilha que viram monstros.
Bu Lu: sim agora você percebe, suas jogadas não são nada contra o julgamento supremo da dinastia! Meu turno! Eu compro! Eu ativo minha magia de campo “chinasty battlefield” que dá 500 de ataque para cada um dos meus monstros “Chinasty” e agora eu uso o meu “Chinasty Qin” e o meu “Shang” para a invocação link do meu “Chinasty tang” (atk:1900/link:2) e ativo seu efeito eu posso escolher duas armadilhas no meu deck e por elas viradas para baixo, agora eu ataco o seu “Booster Dragon”.
Ryoken: não tão rápido eu ativo minha armadilha “ magic cylinder” que me permite negar o ataque do seu monstro e você toma dano igual ao atk do monstro.
Bu Lu: eu ativo minha armadilha “Chinasty Xia” se meu oponente ativa uma armadilha eu posso negar ela e você toma 500 de dano.
Ryoken 4000 > 3500
Bu Lu: agora eu continuo meu ataque,
Ryoken 3500 > 3050
Bu Lu: eu estudei suas jogadas e sei como o seu deck funciona. A dinastia do meu mestre e absoluta, ativo o efeito da “chinasty Xia” se ela for para o cemitério eu posso invocar ela para o campo em modo de defesa (atk:1100/def:2000).
Ryoken: escute um duelo só acaba até a última carta se sacada ou os meus pontos de vida chegarem a zero, e até lá eu ainda não fui derrotado! Meu turno! Eu compro! Eu invoco por normal o meu “Magnarokket Dragon” e ativo minha magia “Squib Draw” eu destruo um monstro “Rokket” e compro duas cartas, e ativo um dos efeitos da minha magia de campo, se meu oponente tiver mais monstros do que eu. Eu posso invocar monstros “rokket” do meu cemitério com nomes diferentes para o meu campo até ter o mesmo número que os seus monstros. Eu escolho o “magnarokket” e o “rokket tracer” e uso eles para invocação link do meu “Quadborrel Dragon” e ativo seu efeito eu posso descartar uma carta e [ descarta o metalrokket Dragon] e então eu escolho um monstro e destruo, e se ele for um monstro link eu posso fazer a invocação especial qualquer número de monstros “rokket” com nomes diferentes da minha mão ou do cemitério até a classificação do link. Eu destruo o seu “Chinasty Tang” para fazer a invocação especial do meu cemitério do meu “ Metalrokket Dragon” e do meu “MagnaRokket” e uso os dois mais o “Quadborrel” para a invocação link do meu link 4 “Borreload Dragon”!
Bu Lu: sim seu monstro As.
Ryoken: agora eu ataco o seu “Chinast Xia”.
Bu Lu: e você pode ter destruído meu monstro, mas agora eu ativo o efeito da minha magia de campo, quando um monstro “chinast” for destruído em batalha ou por efeito de cartas, todos os monstros em campo perdem seus efeitos.
Ryoken: droga! E por isso que você não ativou antes o efeito.
Bu Lu: mesmo o seu melhor monstro não pode escapar do poder supremo da dinastia. Vocês humanos já estão acabados. Eu ativo o efeito do meu “chinasty tang” no cemitério, eu posso devolver ele para meu extra deck, se não tiver outro monstro link além dele no cemitério, e ativo minha skill “ Absolute judgement” se tiver somente armadilhas no meu deck eu posso escolher uma magia ou armadilha do meu deck ou do cemitério e colocar na minha zona de magia e armadilha, eu escolho a minha magia continua “Chinasty judgement”.
Ryoken: droga. Eu termino meu turno.
Bu Lu: Meu Turno! Eu compro! Eu ativo o efeito da minha magia de campo que me permite devolver qualquer número de armadilhas para o meu deck e ativo o efeito da minha magia continua, sempre que uma armadilha retorna para a minha mão ou para o meu deck você toma 500 de dano vezes as armadilhas.
Ryoken: um combo!
Bu Lu: sim conheça o poder do meu combo do julgamento. Eu devolvo para o meu deck as minhas armadilhas, Xia, Qin e Shang, e pelo efeito da minha “Chinasty judgement” você toma 500 de dano igual ao número de armadilhas devolvidas.
Ryoken 3050 > 1550
Bu Lu: sabe meu nome e nome invertido do grande general chinês Lu Bu, ele era um humano admirável, com uma grande força que fazia seus oponentes tremerem de medo, mas como os humanos a sua hora chegou e ele foi morto, isso prova que até o mais forte guerreiro não e nada contra a dinastia.
Ryoken: como você pode falar assim da pessoa que você admirou?
Bu Lu: olha que fala, você por acaso já pensou nas suas atitudes, você por acaso viu a dor que causou para os Ignis, nós também estamos vivos, mas você queria nós exterminar só por causa de dados. VOCÊ NÃO SABE O QUE SOFREMOS!
Ryoken: E-Eu.
Bu Lu: eu vou fazer vocês humanos sofrerem o mesmo que cada um de nós sofreu através da dinastia! Eu mando 10 cartas do topo do meu deck para invocar por invocação especial o meu “Warlord Zeus” (atk:???/Def:???/nível:12/besta divina/terra), e ativo seu efeito ele ganha para cada armadilha no meu cemitério x 1000, ou seja ele tem 10000 pontos de ataque, mas para a sua sorte ele não pode atacar no turno que e invocado, mas eu posso dá 1000 de dano no final dos meus turnos.
Ryoken 1550 > 550
Bu Lu: não ver você já está derrotado.
Ryoken: escute eu posso não entender o seu sofrimento, mas eu de prometo uma coisa, eu vou pagar pelos crimes que eu cometi, mas não vou permite que faça algo que vai se arrepender!
Bu Lu: o que!?
Ryoken: eu deixei meu ódio me cegar dos horrores que eu fiz por isso não vou permite que os ignis tenham esse ódio! Meu turno! Eu compro!
Bu Lu: não me faça rir, você não pode derrotar a dinastia!
Ryoken: eu posso até perder, mas eu pelo menos vou perder lutando! Eu ativo minha skill “storm acess” que me permite adicionar um monstro ciberso link de uma tempestade de dados!
Ryoken então vai até uma tempestade de dados próxima dele e estica a mão perto dela.
Ryoken: Storm Acess!
Ele então tira um monstro da tempestade.
Ryoken: eu invoco o meu “Selrokket Dragon” em modo de ataque e uso ele e meu Borreload Dragon para a invocação link do meu link 5 “ Borrelbazooka Dragon” (atk:4000/link:5)
Bu Lu: espera um monstro Borrel do tipo ciberso!
Ryoken: como eu disse eu vou impedir que vocês cometam o mesmo erro que eu, agora eu ativo o efeito do meu monstro, eu posso banir um monstro link dragão de trevas do meu cemitério e cortar pela metade o atk de um monstro no campo, eu escolho o seu zeus, agora batalha eu ataco o seu zeus com o meu Borrelbazooka Dragon!
Bu Lu: mas o atk do zeus ainda é mais alto!
Ryoken: e por isso que eu ativo o efeito do meu Borrelbazooka, até o final do turno ele ganha atk para cada seta do monstro banido x 2000, agora ele tem 12000 de atk.
Bu Lu: o que! Não pode ser como você pode superar a dinastia.
Ryoken: como eu disse esse jogo só termina quando alguém é derrotado.
Bu Lu 4000 > 0
Ryoken então vê Bu Lu se apagado bem na sua frente.
Ryoken: eu prometo que irei pagar por todo o sofrimento que eu causei para os ignis.
Enquanto isso na base da torre Bu lu conseguiu se reaparece através de um backup que ele tinha feito, ele então vê que seu mestre estava quase desmaiando, ele então correu para ajuda-lo
Mestre está tudo bem! – Falou Bu Lu preocupado –
Bem Bu Lu, eu estou perdendo o controle do corpo do A.i, logo ele vai voltar a ter o controle do corpo – Falou o suposto A.i –
Não tema mestre, você é bem diferente de A.i, você que trazer justiça contra os humanos e por isso sempre vai ter minha lealdade – Falou Bu Lu se ajoelhando –
Obrigado Bu Lu – Falou o suposto A.i –
Eu que agradeço mestre Viral – Falou Bu Lu
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.